Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Light Blade escreveu: (19-06-2019, 05:57 PM)Idem, meu irmão pensa em fazer o mesmo, mas pelo preço atual não rola :(

Dado o estado da economia por aqui, e acho que os 2k que pedem em promos tá bem pago até. Menos que isso só com sorte. Se venderem o One S antes até dá pra amenizar o preju.
Responder
DrPeri escreveu: (19-06-2019, 06:52 PM)Alguém aí com dificuldsde de logar na conta no Xbox?

Parece que a live tá down. Fui tentar jogar Metro no PC e não conseguia logar. Fui no sistema pra ver as conexões, e diz aba serviços xbox live, diz que alguns servições estão com problemas.
Responder
Orelha1 escreveu: (19-06-2019, 07:58 PM)Dado o estado da economia por aqui, e acho que os 2k que pedem em promos tá bem pago até. Menos que isso só com sorte. Se venderem o One S antes até dá pra amenizar o preju.

A gente nem tem o One S, é o vanilla mesmo Lol
Meu irmão tá querendo passar ele pra frente, mas tá com problemas chatos, como sem fonte (a atual queimou), e a placa wireless queimada (os controles só funcionam por cabo)... Ou seja, desvaloriza a lot

Dá pra compensar passando com alguns jogos, though
Responder
Orelha1 escreveu: (19-06-2019, 08:54 PM)Parece que a live tá down. Fui tentar jogar Metro no PC e não conseguia logar. Fui no sistema pra ver as conexões, e diz aba serviços xbox live, diz que alguns servições estão com problemas.

Joguei umas 2 horas de Hellblade no PC sem problemas, aqui aparentemente ta on
Responder
Orochimaru escreveu: (19-06-2019, 05:41 PM)Gears 4 é um cocô em qualquer resolução.

LOL, não.
Responder
Tomei uma rasteira muito linda da Microsoft agora, fui seco baixar Cuphead no GamePass... só que não tem. Achei estranho, no mínimo.

Orelha1 escreveu: (19-06-2019, 08:54 PM)Parece que a live tá down. Fui tentar jogar Metro no PC e não conseguia logar. Fui no sistema pra ver as conexões, e diz aba serviços xbox live, diz que alguns servições estão com problemas.
Isso explica a situação que passei ontem, achei que era o WiFi e mudei o video-game de lugar. Saiu da sala pra ir pro quarto
Responder
DrPeri escreveu: (20-06-2019, 04:49 PM)Tomei uma rasteira muito linda da Microsoft agora, fui seco baixar Cuphead no GamePass... só que não tem. Achei estranho, no mínimo.

Isso explica a situação que passei ontem, achei que era o WiFi e mudei o video-game de lugar. Saiu da sala pra ir pro quarto

Baixa o app xbox game pass, vc pode acompanhar tudo mais facilmente e tb mandar instalar algum jogo qdo estiver fora de casa.
Responder
Tá cagado no PC? Instalei o app, fui baixar Metro Exodus e.... pede pra eu assinar o Game Pass Lol
Responder
Silver Rox escreveu: (21-06-2019, 12:21 AM)Tá cagado no PC? Instalei o app, fui baixar Metro Exodus e.... pede pra eu assinar o Game Pass Lol

Tava lendo sobre um bug na conta MS. Tavam dizendo pra baixar o Xbox companion app, deslogar de tudo e logar nesse companion app, e ou acaba funfando tudo depois disso, ou é só voltar pro app do Xbox e logar que funfa. Só pesquisando pra ver qual é.

Consegui jogar o Metro, mas em DX12 ele não deixa usar o rivatuner. Dá pra forçar DX11 rodando a versão DX12 com o rivatuner ligado. O jogo vai crashar e na próxima vez vai perguntar se pode rodar no safe mode, que nada mais é que DX11 com a resolução em 720p, que dá pra trocar. Joguei umas 3h e achei marromeno.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-06-2019, 02:10 AM)Tava lendo sobre um bug na conta MS. Tavam dizendo pra baixar o Xbox companion app, deslogar de tudo e logar nesse companion app, e ou acaba funfando tudo depois disso, ou é só voltar pro app do Xbox e logar que funfa. Só pesquisando pra ver qual é.

Consegui jogar o Metro, mas em DX12 ele não deixa usar o rivatuner. Dá pra forçar DX11 rodando a versão DX12 com o rivatuner ligado. O jogo vai crashar e na próxima vez vai perguntar se pode rodar no safe mode, que nada mais é que DX11 com a resolução em 720p, que dá pra trocar. Joguei umas 3h e achei marromeno.

No fim funcionou do nada. Tava com problema pra pegar as informações do Game Pass, mas uma hora foi.
Eu também não empolguei muito não quando testei o piratex.
Responder
Responder
Queria pegar os Sonic's do meguinha, mas teria que comprar cartão pré-pago, meh
Responder
Responder


Quero! BabaLove
Responder
O gamepass é o mesmo pro pc e console?

Se eu assinar o ultimate posso jogar nos dois com a mesma conta?
Responder
Maedhros escreveu: (26-06-2019, 12:02 PM)O gamepass é o mesmo pro pc e console?

Se eu assinar o ultimate posso jogar nos dois com a mesma conta?

Alguns jogos são diferentes, mas sim, pode jogar nos dois cm a mesma conta. O ultimate eh exatamente isso + live gold.
Responder
s3th escreveu: (26-06-2019, 12:11 PM)Alguns jogos são diferentes, mas sim, pode jogar nos dois cm a mesma conta. O ultimate eh exatamente isso + live gold.

Eu tenho minha conta da live antiga que usava no console, se eu assinar o game pass nela posso jogar no one e no pc, então?

Estou pensando em assinar e pegar a promoção ultimate. Hum
Responder
Maedhros escreveu: (26-06-2019, 12:16 PM)Eu tenho minha conta da live antiga que usava no console, se eu assinar o game pass nela posso jogar no one e no pc, então?

Estou pensando em assinar e pegar a promoção ultimate. Hum

Sim, pode, desde q assine o ultimate q são as 3 assinaturas juntas.
Responder
Maedhros escreveu: (26-06-2019, 12:16 PM)Eu tenho minha conta da live antiga que usava no console, se eu assinar o game pass nela posso jogar no one e no pc, então?

Estou pensando em assinar e pegar a promoção ultimate. Hum

Não sei como funciona nos detalhes, mas eu tinha Game Pass até o ano que vem e minha Live tava cancelada. Quando assinei o Ultimate, ganhei mais um mês no tempo total do Game Pass, que virou Ultimate. Na prática ganhei quase um ano de Live. Acho que deve ser a mesma coisa se voce só tem a Live.

E sendo Ultimate funciona nos dois. Só atualizar o Windows e baixar o app do Xbox no PC
Responder
s3th escreveu: (26-06-2019, 12:25 PM)Sim, pode, desde q assine o ultimate q são as 3 assinaturas juntas.

Eu já estou com 1 ano de live pago, se eu pagar 1 real do gamepass já vira ultimate automático?


Silver Rox escreveu: (26-06-2019, 12:28 PM)E sendo Ultimate funciona nos dois. Só atualizar o Windows e baixar o app do Xbox no PC

Legal, vou baixar o app.
Responder