E3 2019
Último que sair, apague a luz
Light Blade escreveu: (20-06-2019, 07:00 PM)Como eu gosto mais de JRPG, a geração atual foi um pulo comparado com a anterior, nossa Lol

Varia muito do gosto pessoal, imo os FPS tiveram uma baita queda, enquanto plataformas 2D já tá tendo até overdose Lol
Sobre FPS, ironicamente a Bethesda através da ID vem acertando muito nessa geração ao mesmo tempo que bostificou ainda mais seus WRPGs.

Para meu gosto, até isso está melhor nessa geração, porque DOOM e Wolf parecem melhores do que boa parte dos FPS na geração passada e não sinto a mínima falta de RPG bugado e com acabamento ruim, tendo um TW3 e Cyberpunk para sair.

Para meu gosto a única perda sentida em relação a anterior é apenas RDR 2 da Rockstar, ainda que o jogo seja impecável e nem tudo da RS na geração passada é digno de grandes lembranças, acho que faltou ao menos um GTA.
Responder
Isso parece muito bom, lembra muito heroes of might and magic.

Responder
Gen passada tentaram por um tempo manter aquele online pass, não lembro se era só jogo da EA, mas era uma parada muito escrota.
Responder
Victor Shadow escreveu: (20-06-2019, 09:37 PM)Gen passada tentaram por um tempo manter aquele online pass, não lembro se era só jogo da EA, mas era uma parada muito escrota.

A Sony tinha ,aí passaram a cobrar pra jogar online nessa geração Crylol
Responder
Esqueci de postar o resultado do Bingo:

[Imagem: 0cf.png]
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-06-2019, 12:51 PM)Esqueci de postar o resultado do Bingo:

Bingo bom
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-06-2019, 12:51 PM)Esqueci de postar o resultado do Bingo:

Como assim sem remake?
O link awakening é remake, e teve o trials of mana tambem :3
Responder
Tb teve amiibos (o do Link's Awakening) de gente nao gostando da DLC de Smash
Responder
Syng escreveu: (23-06-2019, 03:30 AM)Tb teve amiibos (o do Link's Awakening) de gente nao gostando da DLC de Smash

Amiibo de gente
Responder