Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Já consegui passar de dois shrines no Yu Gi Oh Forbidden Memories. Tô gostando muito do jogo, é simples e bem viciante.
O Meadow Shrine e o Desert Shrine estão sendo bem desafiantes só com meu Twin-Eyed Thunder Dragon, ainda não dei sorte com as cartas neles.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Retomei Links Awakening DX, sexto templo
Incrível pensar que é um título de GB de 1993. Tanto que não precisa de adições significativas para o relançamento, mesmo 1/4 de século depois
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Terminei Hellblade e o jogo tem uma narrativa e expressividade de primeira, nem jogos AAA de empresas renomadas conseguem passar tantas misturas de sensação nos jogos quanto a Ninja Theory
Pena que agora tão desperdiçando talento numa bosta multiplayer genérica, lamentável
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Estou jogando AC Odyssey e o jogo é enorme, acho que vai superar minhas 80 horas que gastei no AC Origins.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Orelha1 escreveu: (19-06-2019, 06:32 PM)Sou suspeito pra falar pq gosto pra caralho de sci-fi, mas ele tem um ritmo ótimo, ótimas fases e todos os jargões de militares que eu curto, mas portados pra marinha espacial. Também acho que o jogo é muito melhor escrito do que tem direto de ser. Brian Bloom escreveu e é o personagem principal (ele é o BJ dos Wolfenstein novos, e o Varric de Dragon Age).
Por um momento achei que fosse o Advanced Warfare, que foi o último que joguei e curti pacas a campanha, não sabia que o Infinite era bom, ele e o BO 3 eu não vi falarem muito bem da campanha na época.
Tópicos: 252
Devil escreveu: (20-06-2019, 02:32 AM)Por um momento achei que fosse o Advanced Warfare, que foi o último que joguei e curti pacas a campanha, não sabia que o Infinite era bom, ele e o BO 3 eu não vi falarem muito bem da campanha na época.
Advanced Warfare é legal, mas rejogando nem achei tão bom assim. IW tu vai ver muita gente reclamando pq é considerado um dos piores MP de CoD nos últimos anos, mas a campanha quase sempre falam muito bem.
Tópicos: 71
De todos os CoDs q joguei, nunca teve um com campanha ruim. Blops é meu favorito deles.
BOIII foi bem dorgas a campanha
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Estou jogando Guacamelee 2 no XOne S
O primeiro já era um dos meus metroidvanias favoritos e esse aqui conseguiu superar em muito. A parte de plataforma melhorou bastante, ficando MUITO recompensadora; o jogo sabe progredir muito bem a dificuldade mesclando os power-ups que você vai ganhando. Fora que o mapa ficou gigantescamente maior colocando bem mais partes de plataforma.
Combate não mudou, mas continua bem fluido. E no modo difícil deixa ele ainda melhor.
Enfim, vou platinar como fiz com o primeiro com gosto.
Tópicos: 68
Terminei a campanha de Team Sonic Racing no Switch que, apesar de ter algumas escolhas equivocadas em relação ao elenco de personagens e carecer de um pouco mais de conteúdo, é um bom jogo.
Vale ressaltar que o novo sistema baseado em times traz uma boa dinâmica nas corridas, mesmo com a AI aliada cometendo suas falhas e de uma forma geral ser melhor disputar corridas da maneira tradicional, acaba sendo um tipo de novidade interessante que aumenta o fator replay.
------------
Em paralelo continuo jogando Hokuto no Ken no PS4.
Joguei 5 horas seguidas do último South Park
WTF esses coletáveis de Caiops?
Tópicos: 252
21-06-2019, 02:18 AM
(Última alteração: 21-06-2019, 03:44 AM por Orelha1.)
3h de Metro Exodus, e tô achando ele mais janky do que os outros, apesar que joguei ambos os anteriores faz tanto tempo que posso estar enganado. Talvez nem seja jank de fato, só como eles queriam que fosse. Todas as animações tem um peso muito grande, e às vezes parece que tu tá jogando em slow motion. Remar barco aqui é uma tristeza também. Realismo na cadeia. Não sei o que pensar do sistema de crafting. Os Metro anteriores tinham um foco muito grande em conservação de balas, seja pra troca pro coisas novas, seja pra usar as balas de qualidade em inimigos mais fortes. Faz sentido dentro do design que eles promovem no jogo, com áreas mais abertas e pans, mas meh, colocou muito crafting, já fica meio parecido demais com outros jogos.
Eles agora deram de marcar "?" no mapa, apesar de eles só estarem marcado mesmo, e não terem nenhum objetivo na tela em si. Nenhum deles são aleatórios também. Todos são dados por aliados, e tem alguns item interessante. O foda é que esse mapa é grande e o traversal é muito lento. Nem dá vontade de fazer as paradas.
Vim da jogada meio negativo, mas pretendo jogar mais.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Orelha1 escreveu: (21-06-2019, 02:18 AM)3h de Metro Exodus, e tô achando ele mais janky do que os outros, apesar que joguei ambos os anteriores faz tanto tempo que posso estar enganado. Talvez nem seja jank de fato, só como eles queriam que fosse. Todas as animações tem um peso muito grande, e às vezes parece que tu tá jogando em slow motion. Remar barco aqui é uma tristeza também. Realismo na cadeia. Não sei o que pensar do sistema de crafting. Os Metro anteriores tinham um foco muito grande em conservação de balas, seja pra troca pro coisas novas, seja pra usar as balas de qualidade em inimigos mais fortes. Faz sentido dentro do design que eles promovem no jogo, com áreas mais abertas e pans, mas meh, colocou muito crafting, já fica meio parecido demais com outros jogos.
Eles agora deram de marcar "?" no mapa, apesar de eles só estarem marcado mesmo, e não terem nenhum marcado de objetivo na tela em si. Nenhum deles são aleatórios também. Todos são dados por aliados, e tem algum item interessante. O foda é que esse mapa é grande e o traversal é muito lento. Nem dá vontade de fazer as paradas.
Vim da jogada meio negativo, mas pretendo jogar mais.
Pois é. Parece mais burocrático que o Last Light. Joguei um pouco no X também e ele é pesadão, pouco responsivo. Perdi um pouco o tesão pelo jogo quando o mundo abre. E ver uns vídeos do Artyom na canoa da vontade de me jogar da janela.
Tópicos: 103
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2019, 01:51 AM)Terminei Hellblade e o jogo tem uma narrativa e expressividade de primeira, nem jogos AAA de empresas renomadas conseguem passar tantas misturas de sensação nos jogos quanto a Ninja Theory
Pena que agora tão desperdiçando talento numa bosta multiplayer genérica, lamentável
Microsoft né. Tocou virou bosta!
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Joguei um cado nesse feriadão, lol:
Titanfall 2 - Comecei a campanha, parei logo após a missão da viagem do tempo. Rapaz, a campanha é MUITO boa.
Gran Turismo 1 - Tirei carteiras B e A, fiz alguns campeonatos. Continua um ótimo jogo.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2019, 01:51 AM)Terminei Hellblade e o jogo tem uma narrativa e expressividade de primeira, nem jogos AAA de empresas renomadas conseguem passar tantas misturas de sensação nos jogos quanto a Ninja Theory
Pena que agora tão desperdiçando talento numa bosta multiplayer genérica, lamentável Mas esse multiplayer genérico, que não me interessou nem um pouco, já estava em desenvolvimento desde antes da compra, parece que 4 anos.
Ainda não vimos a influência da Microsoft no estúdio, espero que seja positiva. Quando anunciaram ano passado, falaram que a Microsoft daria uma boa liberdade para o estúdio.
Viana escreveu: (21-06-2019, 05:13 AM)Microsoft né. Tocou virou bosta!
Pior que no Hellblade tem um documentário sobre o jogo e mostra toda a força de vontade da equipe, e coragem em tocar em assuntos pesados... não consigo imaginar eles concordando em fazer esse novo
DrPeri escreveu: (21-06-2019, 09:03 AM)Mas esse multiplayer genérico, que não me interessou nem um pouco, já estava em desenvolvimento desde antes da compra, parece que 4 anos.
Ainda não vimos a influência da Microsoft no estúdio, espero que seja positiva. Quando anunciaram ano passado, falaram que a Microsoft daria uma boa liberdade para o estúdio.
To ligado que não tem dedo da MS, mas não consigo imaginar o motivo de um estúdio que sempre prezou o enredo e força dos personagens partir pra isso... tomara que depois desse consigam algo no estilo que são fortes
Tópicos: 1
Steam: Greywind
DrPeri escreveu: (21-06-2019, 09:03 AM)Mas esse multiplayer genérico, que não me interessou nem um pouco, já estava em desenvolvimento desde antes da compra, parece que 4 anos.
Hahahaha...
Tópicos: 68
21-06-2019, 09:52 AM
(Última alteração: 21-06-2019, 09:53 AM por viceprince.)
Ainda não vimos a influência da Microsoft no estúdio, espero que seja positiva. Quando anunciaram ano passado, falaram que a Microsoft daria uma boa liberdade para o estúdio. Sem querer fazer papel de advogado do diabo, mas não faria nenhum sentido a MS comprar estúdios como a NT e Obisidian para forçar eles a criarem jogos multiplayer genérico que demanda equipe grande e atualização com frequência.
Quer dizer, acho que eles deram foi azar mesmo de dar liberdade criativa para um estúdio que esta fazendo jogo bosta por conta própria.
Liberdade criativa as vezes rola dessas sendo que da própria Sony uma Guerrilla saiu de um KZ para um Horizon, mas por outro lado também a Bend largou franquias boas para fazer Days Gone. Esse tipo de situação costuma gerar mais coisas positivas do que negativas, mas inevitavelmente vai ter desenvolvedor tocando ideia ruim.
|