Tópicos: 68
SeuMadruga escreveu: (19-06-2019, 05:12 PM)Fortes vendas do MK11, até a versão do Switch foi bem vendida.
Como falei no outro tópico, não há nenhum indício de que o Switch não vende bem multiplataforma como muitos nintendistas pregam.
Quando o lançamento é simultâneo, as perdas e diferenças são aceitáveis e a franquia é grande, não tem essa de que o jogador médio se importa que roda pior e deixa de comprar por isso.
O que dificulta essa percepção é justamente o fato que não é tão comum lançar simultaneamente a versão principal de uma franquia grande.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
21-06-2019, 09:55 AM
(Última alteração: 21-06-2019, 10:01 AM por Clamper.)
viceprince escreveu: (21-06-2019, 09:47 AM)Como falei no outro tópico, não há nenhum indício de que o Switch não vende bem multiplataforma como muitos nintendistas pregam.
Quando o lançamento é simultâneo, as perdas e diferenças são aceitáveis e a franquia é grande, não tem essa de que o jogador médio se importa que roda pior e deixa de comprar por isso.
O que dificulta essa percepção é justamente o fato que não é tão comum lançar simultaneamente a versão principal de uma franquia grande.
Esses dados na verdade sao uma amostra perfeita de que nintendista não compra multi. Estreou em primeiro no PS4 e no One, enquanto no Switch ficou atrás de jogo de lançamento da plataforma.
Tópicos: 68
Clamper escreveu: (21-06-2019, 09:55 AM)Esses dados na verdade sao uma amostra perfeita de que nintendista não compramultj. Estreou em primeiro no PS4 e no One, enquanto no Switch ficou atrás de jogo de lançamento da plataforma.
Eu acho normal ficar atrás desses jogos porque eles fazem parte do "bundle informal" da plataforma. Quem compra o Switch pega Zelda BotW, Smash e Super Mario Odyssey logo de cara.
Quer dizer, não nego que jogo Nintendo vende bem mais do que os 3rds na plataforma, mas não vejo como não achar relevantes os dados de MK, ainda mais levando em conta que é de um gênero que costuma ser ruim de jogar no modo padrão do Switch e que o próprio Smash é um concorrente que oferece alternativa melhor nesse sentido.
Tópicos: 91
21-06-2019, 06:46 PM
(Última alteração: 21-06-2019, 06:47 PM por Posseidon.)
Quero ver quanto vai vender TW3. Se vai ter um Boom inicial pelo fator curiosidade. Eu mesmo pegaria ele se se provar um port honesto. E é ai que está, tem que ver se roda de uma maneira favorável, dai pra cima.
Tópicos: 5
Clamper escreveu: (19-06-2019, 05:17 PM)Quem lacra lucra.
Ouvir os chatos um pouquinho não prejudica as vendas.
A coisa fede quando você contrata eles :3
Tópicos: 90
viceprince escreveu: (21-06-2019, 10:03 AM)Eu acho normal ficar atrás desses jogos porque eles fazem parte do "bundle informal" da plataforma. Quem compra o Switch pega Zelda BotW, Smash e Super Mario Odyssey logo de cara.
Quer dizer, não nego que jogo Nintendo vende bem mais do que os 3rds na plataforma, mas não vejo como não achar relevantes os dados de MK, ainda mais levando em conta que é de um gênero que costuma ser ruim de jogar no modo padrão do Switch e que o próprio Smash é um concorrente que oferece alternativa melhor nesse sentido.
Pois é, difícil alguém que consome hardware Nintendo não pegar primeiro os jogos dela, tem que ser um jogo third muito fora da curva para ele conseguir ser mais vendido ou ter mais atenção que um jogo first.
Posseidon escreveu: (21-06-2019, 06:46 PM)Quero ver quanto vai vender TW3. Se vai ter um Boom inicial pelo fator curiosidade. Eu mesmo pegaria ele se se provar um port honesto. E é ai que está, tem que ver se roda de uma maneira favorável, dai pra cima.
Espero que a expectativa não seja do jogo vender muito, pq com tanto atraso e com downgrade não é para vender muito não, o que é mais do que normal.