Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Essa opening de Yakuza 0 é do caralho, nunca pulo Emotion
Pena que o 6 não tem nenhuma
o 6 é o primeiro na nova engine, então tem menos locações, menos minigames, menos tudo, o 0 é na engine de ps3, então eles dominavam
Clamper escreveu: (24-06-2019, 03:51 PM)Essa opening de Yakuza 0 é do caralho, nunca pulo Emotion

Só faltou a música japonesa SUPERIOR:

Vilela escreveu: (24-06-2019, 04:07 PM)o 6 é o primeiro na nova engine, então tem menos locações, menos minigames, menos tudo, o 0 é na engine de ps3, então eles dominavam

o 3 é o primeiro na nova engine dele e tem abertura foda
gbraga, agora que vc está jogando vc pode ver isso sem medo de spoiler

Quero ver me obrigar
Ganhei 2 partidas no PUBG Lite, mas tem bot pra porra nesse jogo. Nem sei como não conseguem encher uma partida sendo F2P. Só dá pra garantir que é gente mesmo lá pro fim, quando sobram uns 20-30.

Física, movimentação e inventário parecem ser exatamente os mesmo. Recoil idem. Agora o jogo tá feião, mas é EXTREMAMENTE leve. Até GT 1030 consegue rodar no ultra. Bem bizarro. No ultra consigo 100+ sempre Lol
Terminado Streets of Rage 3 e tem como não, é preciso abolir trilogias numa mesma plataforma, porque quase sempre o terceiro jogo resulta de impossibilidade de grandes evoluções e com isso os desenvolvedores sempre inventam demais (para diferenciar da versão anterior) e acabam cagando na rapadura.

-----------

Continuo jogando Hokuto no Ken no PS4.
Exceto Sonic 3, aquele é deuso
Mas concordo sobre o SoR
Foquei no AC Odyssey nos últimos dias e agora com 67 horas de jogo já começou a dar no saco kkkkkk jogo longo demais, e não dá para simplesmente focar na main como nos AC antigos pois você precisa de um level equiparado ao dos npc's em várias missões se não fica muito difícil ou impossível. Jogo sensacional mas exageraram nessa duração aí.
Finalizei Astrobot e ... é fantástico. Jogo lindo, utiliza com perfeição o VR, tem jogabilidade simples que abraça todas as idades (finalizei o jogo com toda a família), com cenários variados, boss battles altamente divertidas. É um jogão, verdadeiro killer app do PS VR.

Agora iniciei Blood and Truth. Jogo explora mais as qualidades do ótimo London Heist, mas tbm carrega seus "defeitos". Game tem muito diálogo entre a ação, o que, com os óculos, pode cansar mais rápido que aqueles que vão direto ao ponto. Ainda assim, é bom ver games VR Only buscando mais profundidade.

No mundo real (rsrs), estou jogando Crash TR. Game desafiador e na parte visual, ficou muito competente como um remaster, assim como o de Crash n'sane trilogy. A jogabilidade é bem menos casual que MK8, mas esse tem um lvl design superior. Confesso que fiquei decepcionado com a escolha dos 30 fps, mas de qualquer maneira estou me divertindo.
Gran Turismo 1 - Ganhei as GT Cups, agora só falta a carteira AI e os últimos campeonatos que envolvem ela.
[Imagem: header.jpg?t=1557508843]

Depois de 18 anos no backlog eu terminei o joguinho. É difícil pra caralho, tem uma conquista de morrer 100 vezes que eu ganhei antes de terminar o segundo mundo. Lol

Pra quem quer uma zuera estilo mega drive 16 bits eu recomendo.
Esse jogo é espetacular, curti demais terminar ele, mesmo sofrendo
Matei o ishin no sucrilhos, pra terminar logo. Sem saco pro demon of hatred. Bom jogo.
bollao escreveu: (24-06-2019, 10:45 PM)Finalizei Astrobot e ... é fantástico. Jogo lindo, utiliza com perfeição o VR, tem jogabilidade simples que abraça todas as idades (finalizei o jogo com toda a família), com cenários variados, boss battles altamente divertidas. É um jogão, verdadeiro killer app do PS VR.

Agora iniciei Blood and Truth. Jogo explora mais as qualidades do ótimo London Heist, mas tbm carrega seus "defeitos". Game tem muito diálogo entre a ação, o que, com os óculos, pode cansar mais rápido que aqueles que vão direto ao ponto. Ainda assim, é bom ver games VR Only buscando mais profundidade.

No mundo real (rsrs), estou jogando Crash TR. Game desafiador e na parte visual, ficou muito competente como um remaster, assim como o de Crash n'sane trilogy. A jogabilidade é bem menos casual que MK8, mas esse tem um lvl design superior. Confesso que fiquei decepcionado com a escolha dos 30 fps, mas de qualquer maneira estou me divertindo.
Não sei nada sobre VR, como que se faz para jogar com a família? Cada um com um aparelho de VR?

----------------

Comecei Pharaoh Rebirth+ na Steam, mas to meio sem vontade de jogá-lo. Crylol
To com mais vontade de assistir One Piece mesmo.

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (25-06-2019, 04:53 PM)Não sei nada sobre VR, como que se faz para jogar com a família? Cada um com um aparelho de VR?

abraços e paz™

um fica com o capacete e o resto rindo das reações da pessoa
Slain é bem zueiro, só não platinei pq tem uma conquista retardada q exige q vc não morra o jogo inteiro.

O Gbraga ia se amarrar, é um jogo bem satanizado e cheio dos parries e ripostes Emotion
Jogarei algum dia, rs.