Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
LOPES
Dragoon escreveu: (26-06-2019, 09:57 AM)Valeu pela ajuda, gostei demais de jogar dead of winter(apesar de ter jogado no easy, e com todo mundo cooperando Lol) e Eldritch Horror, então quero jogos parecidos, também quero ver futuramente jogos de administrar, pelo que vi, o project gaia se encaixa nesse quesito, se tem outros em mente, parecidos com os que citei, ou recomenda algum estilo, pode passar.

Na BGG, na página do jogo tem uma seção de recomendações, "Fans also like".

Nas do Eldritch Horror e do Dead of Winter tem alguns que eu já joguei (mas, de novo, depende do seu gosto, quantos jogadores vc tem, etc.). Colocando esses em ordem da minha preferência:

- Mansions of Madness (1a e 2a edições, a maior diferença entre elas é que na 2a. um aplicativo coordena tudo, na 1a. um jogador tem que fazer isso)
- Lords of Waterdeep
- Arkham Horror
- Mice and Mystics
- Pandemic
- Cosmic Encounter
- Blood Rage (que é um jogo que se não me engano o Moukis gosta bastante)
- King of Tokyo
- The Grizzled
- Mysterium
- Small World
- Game of Thrones: The boardgame
- Shadows over Camelot (tem a mecânica do traidor)
- Twilight Imperium (gigante e demorado)

Tem outros que parecem legais nessas listas aí, dois desses que eu queria muito jogar são Fury of Dracula e Letters from Whitechapel.
Em ambos são vários contra um, e este um se move de maneira oculta pelo tabuleiro. Meio como o Interpol da Grow (que se chama Scotland Yard no original).
No Fury é o Dracula, e ele tem poderes. No Letters é o Jack the Ripper, mas não lembro se ele tem algo de especial...

Aliás, tem o Captain Sonar tb...



Eu recomendo tb ir num desses lugares que têm um acervo de jogos de tabuleiro e dá pra vc levar amigos pra jogar, tipo a Ludus Luderia ou (acho) a Moonshadows aqui em SP.
Deve ter diversos outros, mas só conheço esses dois.
Aí vc experimenta alguns e vê os que acha mais legais.
[Imagem: header.jpg?t=1556716193]

Presente do Dehumanizer  Love Emotion
Eita porra, presente deuso

No meu caso foi o Timespinner Love
Começarei ainda hoje
Rodrigo Rey escreveu: (26-06-2019, 02:59 PM)Eita porra, presente deuso

No meu caso foi o Timespinner Love
Começarei ainda hoje

Excelente jogo. Fechei o Jack Bigode2
Donovan escreveu: (26-06-2019, 02:55 PM)[Imagem: header.jpg?t=1556716193]

Presente do Dehumanizer  Love Emotion
Ta comendo? Baita presentão
DrPeri escreveu: (26-06-2019, 05:15 PM)Ta comendo? Baita presentão

Loles 8-8
DrPeri escreveu: (26-06-2019, 05:15 PM)Ta comendo? Baita presentão

8-8
DrPeri escreveu: (26-06-2019, 05:15 PM)Ta comendo? Baita presentão

LOOOOL

Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (26-06-2019, 10:18 AM)Banco Imobiliário.

Tenho

Seraph escreveu: (26-06-2019, 10:26 AM)Detetive superior.

Tenho

Kadaj escreveu: (26-06-2019, 11:12 AM)Na BGG, na página do jogo tem uma seção de recomendações, "Fans also like".

Nas do Eldritch Horror e do Dead of Winter tem alguns que eu já joguei (mas, de novo, depende do seu gosto, quantos jogadores vc tem, etc.). Colocando esses em ordem da minha preferência:

- Mansions of Madness (1a e 2a edições, a maior diferença entre elas é que na 2a. um aplicativo coordena tudo, na 1a. um jogador tem que fazer isso)
- Lords of Waterdeep
- Arkham Horror
- Mice and Mystics
- Pandemic
- Cosmic Encounter
- Blood Rage (que é um jogo que se não me engano o Moukis gosta bastante)
- King of Tokyo
- The Grizzled
- Mysterium
- Small World
- Game of Thrones: The boardgame
- Shadows over Camelot (tem a mecânica do traidor)
- Twilight Imperium (gigante e demorado)

Tem outros que parecem legais nessas listas aí, dois desses que eu queria muito jogar são Fury of Dracula e Letters from Whitechapel.
Em ambos são vários contra um, e este um se move de maneira oculta pelo tabuleiro. Meio como o Interpol da Grow (que se chama Scotland Yard no original).
No Fury é o Dracula, e ele tem poderes. No Letters é o Jack the Ripper, mas não lembro se ele tem algo de especial...

Aliás, tem o Captain Sonar tb...



Eu recomendo tb ir num desses lugares que têm um acervo de jogos de tabuleiro e dá pra vc levar amigos pra jogar, tipo a Ludus Luderia ou (acho) a Moonshadows aqui em SP.
Deve ter diversos outros, mas só conheço esses dois.
Aí vc experimenta alguns e vê os que acha mais legais.

Valeu, vou ficar de olho nesses Love
Roubei uma TV CRT de 29" da minha avó pros consoles antigos. É esse modelo aqui:

[Imagem: TV-LG-Cinemaster-29-Polegadas-03.jpg]
Coitada. :-((
Gbraga Returns escreveu: (27-06-2019, 09:00 PM)Coitada. :-((
Coitada nada, eu e minha irmã demos uma Samsung NU7100 de 43" pra ela de dia das mães xD
Se gritar ''pega ladrão!'', não sobra um DrPeri. 8-8
DrPeri escreveu: (27-06-2019, 09:02 PM)Coitada nada, eu e minha irmã demos uma Samsung NU7100 de 43" pra ela de dia das mães xD

Depois de bater nela e roubar todos os eletrodomésticos.
Posseidon escreveu: (27-06-2019, 09:02 PM)Se gritar ''pega ladrão!'', não sobra um DrPeri. 8-8
Bons tempos. Nostálgico até na música.

Gbraga Returns escreveu: (27-06-2019, 09:30 PM)Depois de bater nela e roubar todos os eletrodomésticos.
Ah, sim, tudo tem um preço.
O cara roubou a tv da própria vó.

Aposto que foi pra comprar crack. Crylol
Maedhros escreveu: (27-06-2019, 09:40 PM)O cara roubou a tv da própria vó.

Aposto que foi pra comprar crack.  Crylol
Pior, foi pra jogar Final Fantasy Crylol
DrPeri escreveu: (27-06-2019, 09:55 PM)Pior, foi pra jogar Final Fantasy  Crylol

Sua vó chora na banho. Crylol
Ela vai se assustar em ver novelas mais reais que a realidade