Tópicos: 1
Galera, tenho uma dúvida em relação ao redeem code que a gente recebe por e-mail quando assina o serviço online do Switch. De eu comprar o o serviço com a minha conta Nintendo dos EUA, posso resgatar o código com outra conta de outro país?
Meu caso específico é que quero comprar o Mário Maker 2 + 1 ano de online na Eshop EUA, mas quero ativar o online na conta do meu filho, que é brasileira. Dá ruim?
Tópicos: 78
Não sei sobre esse bundle.
Se vier um código de resgate pode funcionar.
Mas se o bundle for algo que aparece na sua conta, vc só pode resgatar nela.
Por exemplo, comprei o bundle de dois jogos com desconto. N veio código, os dois vouchers aparecem automaticamente na minha conta na aba Online e eu só posso resgatar nela.
Tópicos: 207
Ixi, acho que nesse caso a conta online fica atrelada a conta que comprou o produto. No caso na conta EUA. Tá tudo no mesmo console? Se for tudo no mesmo console, muda a região da conta do seu filho pra EUA, compra o online, e depois volta a conta pra BR. Pra mudar a conta é só ir no site da Nintendo, logar no perfil e mudar a região pra outro país. Faz sentindo assim?
29-06-2019, 12:06 PM
(Última alteração: 29-06-2019, 12:07 PM por Chozo Master.)
ToRvIk escreveu: (29-06-2019, 11:58 AM)Ixi, acho que nesse caso a conta online fica atrelada a conta que comprou o produto. No caso na conta EUA. Tá tudo no mesmo console? Se for tudo no mesmo console, muda a região da conta do seu filho pra EUA, compra o online, e depois volta a conta pra BR. Pra mudar a conta é só ir no site da Nintendo, logar no perfil e mudar a região pra outro país. Faz sentindo assim?
Pois é. Vc pode ativar o online e ainda sim mudar de onta, sem problema aqui.
Mas ele quer comprar o jogo na conta dele, e apenas o online ir pra conta do filho.
O problema é que esse bundle vai direto pra conta que comprou.
Tópicos: 207
Chozo Master escreveu: (29-06-2019, 12:06 PM)Pois é. Vc pode ativar o online e ainda sim mudar de onta, sem problema aqui.
Mas ele quer comprar o jogo na conta dele, e apenas o online ir pra conta do filho.
Se você compra um jogo em uma conta, não pode jogar em outra conta que esteja logada no mesmo console?
ToRvIk escreveu: (29-06-2019, 12:17 PM)Se você compra um jogo em uma conta, não pode jogar em outra conta que esteja logada no mesmo console?
Pode sim. Só não sei se o redeem code funciona da mesma forma.
Chozo Master escreveu: (29-06-2019, 12:06 PM)Pois é. Vc pode ativar o online e ainda sim mudar de onta, sem problema aqui.
O bundle do MM2 vai como voucher direto pra a conta que fez a compra?
No meu caso de QQ forma tenho que comprar com outra conta, pq a do meu filho é "di menor". Só não sei se a compra vai como voucher ou como redeem code, e se for como redeem code se posso resgatar ele numa conta de outro país...
Recebi uma msg do próprio suporte da Nintendo. Códigos de download tanto de jogos quanto do online não funcionam fora da própria região em que foram compradas. Ou seja, códigos North America não funcionam em Switchs da região América Latina.
Tópicos: 91
SPK escreveu: (02-07-2019, 08:28 PM)Recebi uma msg do próprio suporte da Nintendo. Códigos de download tanto de jogos quanto do online não funcionam fora da própria região em que foram compradas. Ou seja, códigos North America não funcionam em Switchs da região América Latina.
Se lembre que você pode ter 8 contas por Switch. Então no meu caso, tenho uma BR, outra USA, Canadá, uma da África do Sul e outra japonesa. No meu caso, quando eu comprei um jogo na japonesa, pude jogar em todas as outras.
Mas cartões pré deve ser nesse esquema. Comprou o USA, tem que resgatar na loja USA. Mas se lembre então que você pode ter 8 contas. E jogar os jogos em qualquer conta. E tem o esquema de mudar de região de uma conta, mas nunca fucei nisso. Não sei se mudando a conta pro país do cartão pré, e depois voltando pro que estava se da certo.
Tópicos: 11
Posseidon escreveu: (02-07-2019, 10:17 PM)Se lembre que você pode ter 8 contas por Switch. Então no meu caso, tenho uma BR, outra USA, Canadá, uma da África do Sul e outra japonesa. No meu caso, quando eu comprei um jogo na japonesa, pude jogar em todas as outras.
Mas cartões pré deve ser nesse esquema. Comprou o USA, tem que resgatar na loja USA. Mas se lembre então que você pode ter 8 contas. E jogar os jogos em qualquer conta. E tem o esquema de mudar de região de uma conta, mas nunca fucei nisso. Não sei se mudando a conta pro país do cartão pré, e depois voltando pro que estava se da certo.
Imagino que sim, já que dá pra comprar jogo em uma região, mudar a do console e continuar jogando. Provavelmente essa limitação é só na hora de comprar
Tópicos: 20
Pode fazer o que quiser, o sistema online da Nintendo é o mais robusto da atualidade.
Tópicos: 28
O Bigode não cansa de passar vergonha com esses flames baratos.
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
"Dúvida Nintendo Switch Online"
a resposta provavelmente será:
(1) não tem essa função
(2) não dá para fazer
(3) é ruim assim mesmo
(4) a nintendo não tem planos de implementar isso
Pior que em termos de opções de compras/flexibilidade, o da Nintendo é o melhor. Faz sentido ele ter essa dúvida.
Já em todo o resto....
|