Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Voltei pro Megaman 11 pra pegar os últimos troféus. Jogaço
Fiz uma merda enorme no Detroit, mas vou até o fim
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2019, 09:13 AM)Fiz uma merda enorme no Detroit, mas vou até o fim

Instalou o jogo, né. Agora que instalou, melhor ir até o fim mesmo.
Victor escreveu: (03-07-2019, 09:14 AM)Instalou o jogo, né. Agora que instalou, melhor ir até o fim mesmo.

Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Victor escreveu: (03-07-2019, 09:14 AM)Instalou o jogo, né. Agora que instalou, melhor ir até o fim mesmo.

Se for tipo Beyond, é isso aí mesmo Lol
Silver Rox escreveu: (03-07-2019, 02:55 PM)Se for tipo Beyond, é isso aí mesmo Lol

Ele é muito Heavy Rain e nada de Beyond (ao menos por enquanto)
Se não tiver idiotice sobrenatural, ta valendo

Exatamente. Baixar esse lixo já foi o primeiro erro. Lol
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2019, 02:56 PM)Ele é muito Heavy Rain e nada de Beyond (ao menos por enquanto)

Jogaço Rey.
Viana escreveu: (03-07-2019, 06:29 PM)Jogaço Rey.

To curtindo, vou fechar rapidão, essa semana ainda
Estou dando uma segunda chance para Vagrant Story agora que tenho muito mais experiência com JRPGs, incluindo todos os Souls. Continua quase tão hardcore quanto da primeira vez, o jogo me recebe com pedrada a cada 10 minutos.

Enquanto isso relaxo bem de boas com o primeiro Wario Land de Game Boy.
Pourra, Horizon Chase é muito topper
Oswald escreveu: (03-07-2019, 08:35 AM)Voltei pro Megaman 11 pra pegar os últimos troféus. Jogaço
Também estou jogando MM11. Jogaço! BabaLove
Terminei os 8 robot masters, agora faltam as Wily Stages.

abraços e paz™
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2019, 02:56 PM)Ele é muito Heavy Rain e nada de Beyond (ao menos por enquanto)

Meu filminho preferido junto com o What Remains Love
Testei o Undertale ontem e cheguei até o caveirinha (esqueci o nome dele)... por enquanto ta engraçadinho, mas ainda não empolgou

E confirmando o que já sabia: jogo feio da porra
Matasse a vaca? Lol
Saitou escreveu: (05-07-2019, 09:34 AM)Matasse a vaca? Lol

Tinha escolha? Guess
Rodrigo Rey escreveu: (05-07-2019, 09:41 AM)Tinha escolha?  Guess

Tinha sim rsrs

Eu não matei Emotion
Reyssassino
Nem sabia Guess
[Imagem: Wario_Land_Box_Art.jpg]

Terminei Wario Land: Super Mario Land 3. É melhor do que eu esperava. O gameplay e os temas das fases são tão variados quando do jogo anterior, só que dessa vez estrelando Wario e com algumas diferenças como o acúmulo de moedas que muda o final.

-----------------

Continuo no Vagrant Story e pensando no que pego agora pra acompanhar.