Oficial JRPG Board VIII
Hummm, 69 talkeis cada jogo, bom preço
[Rumor] Final Fantasy VIII Remastered pode ter dublagem e mídia física

Game pode contar com dublagem em inglês e japonês, além de legendas.

https://www.meups4.com.br/noticias/rumor...ia-fisica/

Eu nem pretendia comprar, mas pego se confirmar isso
Olha, duvido que isso aconteça, lol
Victor escreveu: (01-07-2019, 10:02 AM)Olha, duvido que isso aconteça, lol

Tb duvido. As CGs e cenas in-game não foram feitas com voice acting em mente. Jogar algo por cima ficaria zoado.
Se querem investir recursos no port deveriam focar no upscale dos cenários pré-render.
Rodrigo Rey escreveu: (01-07-2019, 10:00 AM)[Rumor] Final Fantasy VIII Remastered pode ter dublagem e mídia física

É o port com melhorias, né? Porque já vi pessoal retardado chamando o Remake (que tá mais pra reimagining) que sai em 3 de março do ano que vem de Remaster. Loles Facepalm

Não sei como conseguiriam dublar, ia ficar bem estranho.
Muito longe de ser um remake, visualmente é um port com melhoria na resolução e só ajeitaram os modelos

Mordern Warfare que chamaram de remaster que é remake
Rodrigo Rey escreveu: (01-07-2019, 04:18 PM)Muito longe de ser um remake, visualmente é um port com melhoria na resolução e só ajeitaram os modelos

Mordern Warfare que chamaram de remaster que é remake

Agora que vi que era o VIII. Tava achando que era o VII. Mas ainda é um jogo essencialmente de PS1, que fiaria extremamente estranho uma dublagem por cima, igual ao remaster do VII ou do IX.
É impressionante como a Falcom é muquirana. Loles

35% de desconto no Trails depois de anos. Um dia jogo no Vita mesmo, mas parece que vai demorar bons anos pra prestigiar na Steam.
Posseidon escreveu: (01-07-2019, 08:53 PM)É impressionante como a Falcom é muquirana.  Loles

35% de desconto no Trails depois de anos. Um dia jogo no Vita mesmo, mas parece que vai demorar bons anos pra prestigiar na Steam.

Nunca fica abaixo de 45, dá até vontade de abandonar a trilogia e ficar só no primeiro
Light, zerei Trials of Mana da Collection of Mana em 17 horas. Vou aproveitar pra já organizar os jogos em coleções, coletâneas, Remasters ou Remakes como falei. Vou deixar bem claro e organizado, pra quando você mexer, ficar fácil de editar.  ^_^          

.2019:

Aqui é só colocar Trials of Mana da Collection of Mana

.2018:

Aqui você continua com  Seiken Densetsu 3, mas adicione que é a Seiken Densetsu Collection. Atenção: É a Seiken Densetsu Collection e não a Collection of Mana. Porque é a coletânea japonesa e não a americana, por isso também é  Seiken Densetsu 3, o jogo em japonês, e não Trials of Mana.

.2017:

Nada a mudar.

.2016:

Aqui começa o trabalho. Por favor, citar que Dragon Quest I é o Remake para Mobile. E que  Phantasy Star IV: The End of Millennium é a versão da coleção Sonic's Ultimate Genesis Collection (PS3). Adventures of Mana é a versão Vanilla para celular, então nem precisa mexer. Agora  Ys: The Oath in Felghana é a versão PSP, seria interessante destacar, porque parece que tem 98989 versões do jogo.

.2015:

Nenhum problema. No caso de KH: DDD, foi zerado no 3DS, o que já torna claro que é a versão Vanilla. Se fosse na coletânea ai faria sentido citar a coletânea pra diferenciar. Mas como foi a versão Vanilla, nada a alterar.

2014:

Nenhum problema. Talvez seria interessante dizer que Vay é a versão Mobile, mas é basicamente a versão Vanilla do Sega CD com adições, então fica com você o que achar mais interessante. Mesmo caso de Grandia II, é versão Vanilla de PS2. Se achar melhor diferenciar, já que tem a de Dreamcast, PC e mais futuramente Switch.  :)  

----

Pronto, é isso.  :D
como cagar em uma arte:

qual é mais daora?

[Imagem: D-CGpJRUYAAVzKl.jpg]
Pra reverse cover pra mim seria a 5 ou a 1.

A maioria(incluindo a 1) seriam boas covers normais.
acho a 3 bem ruim e a 5 só serve para reverse
A 3 é sempre a da versão japonesa. É sempre assim, tipo os Final Fantasy japoneses que sempre tem aquela capa em branco com o logo.
É de 1 semana atrás, mas só vi agora
Trailer 2 do filme do DQ

dia 10 de setembro esse jrpg

Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2019, 02:52 PM)É de 1 semana atrás, mas só vi agora
Trailer 2 do filme do DQ

Estranho, parece mais Como Treinar o Seu Dragão do que algo do Toriyama, mas tá bacana. Hum
Nash escreveu: (03-07-2019, 05:21 PM)Estranho, parece mais Como Treinar o Seu Dragão do que algo do Toriyama, mas tá bacana.  Hum

Pensei nisso também, nenhum traço dele, Dreamworks total
Rodrigo Rey escreveu: (01-07-2019, 10:00 AM)[Rumor] Final Fantasy VIII Remastered pode ter dublagem e mídia física

Não só a Square-Enix deveria dar esse tratamento de remaster ao Final Fantasy IX também, como também o VII, sério, mesmo com eles já fazendo um remake.

Eu falo faz tempo, antes de anunciarem o FFVII Remake, que o original merece continuar a ser vendido pois vai ter diferenças, e eu tava certo, por melhor que seja o Remake, ele não vai substituir o original, deviam dar ao VII original esse mesmo tratamento de não só backgrounds HD e modelos melhores, como também dublagem, até mesmo dos mesmos dubladores do Remake.