Oficial JRPG Board VIII
Argus escreveu: (04-07-2019, 04:46 PM)To quase terminando e a história está incrível, na cena com a Tesleen eu fiquei de cara

como vc conseguiu ver essa cena da tesleem como esse tanto de luzes e números piscando na tela?
Posseidon escreveu: (04-07-2019, 04:45 PM)E porque o Nick tá envolvido nisso?  Hum

Bom... Enciclopédia Lol
Vilela escreveu: (04-07-2019, 04:47 PM)como vc conseguiu ver essa cena da tesleem como esse tanto de luzes e números piscando na tela?

Se as crianças no Japão deram piripaque com o episódio do Porygon, imagina jogando FF14?
Light Blade escreveu: (04-07-2019, 04:50 PM)Bom... Enciclopédia Lol

Essa Enciclopédia é outro meme que desconheço. 8-8
Vilela escreveu: (04-07-2019, 04:47 PM)como vc conseguiu ver essa cena da tesleem como esse tanto de luzes e números piscando na tela?

A senhora já fez flames melhores, tá perdendo o jeito
Posseidon escreveu: (04-07-2019, 04:53 PM)Essa Enciclopédia é outro meme que desconheço.  8-8

Não é um meme Lol
É só um modo de dizer que ele explica as coisas além do necessário.
Light Blade escreveu: (04-07-2019, 05:00 PM)Não é um meme Lol
É só um modo de dizer que ele explica as coisas além do necessário.

OK, mas ainda não tá explicado por que o Nick tem relação com a baleia dos gachas.  Bigode2
Argus escreveu: (04-07-2019, 04:46 PM)To quase terminando e a história está incrível, na cena com a Tesleen eu fiquei de cara

Rapaz aquela cena foi dark demais.

Ja chegou na area final? Fiquei pasmo com o boss final.
InuK9 escreveu: (04-07-2019, 07:33 PM)Rapaz aquela cena foi dark demais.

Ja chegou na area final? Fiquei pasmo com o boss final.

Estou nos preparativos pra ir pra Mount Gulg, level 78
Gbraga Returns escreveu: (04-07-2019, 03:31 PM)É legal que no jogo você pega vários dos seus filhos e combina eles, aí eles formam um megazord um subindo no outro e você controla como um personagem só.

Lembra o Parasite Eve 1. Mas nele a diferença é q o chefe final é um bebê recém-nascido. Lol
Square Enix announces Chrono Orchestra

[Imagem: MtewAkA.jpg]

Following the pattern of last year’s NieR orchestral albums and concert, Square Enix has announced a set of orchestral albums and a concert series for the music of Chrono Trigger and Chrono Cross. There is no word yet on arrangers or tracklists for the project, but the original composer, Yasunori Mitsuda, will supervise the arrangements. This new set of albums and concerts is separate and distinct from the already-announced Chrono Cross concert series to be held in Japan in November.

Both Chrono Trigger and Chrono Cross will receive a separate orchestral album release with eight tracks each. A special box set will also be available for purchase, which will include a bonus disc of four arrangements that are exclusive to the box set. All three will release on September 7, 2019. and are available to be pre-ordered now.
Sei que talvez não tenha relação (talvez possa ter), mas com o Remake de Seiken 3, queria que fizessem um Remake de Chrono Trigger também na Unreal 4. E talvez até já estejam fazendo.
Posseidon escreveu: (04-07-2019, 09:57 PM)Sei que talvez não tenha relação (talvez possa ter), mas com o Remake de Seiken 3, queria que fizessem um Remake de Chrono Trigger também na Unreal 4. E talvez até já estejam fazendo.

Sonho. Mas se for 3d preferia ver uma continuação.
A sonya censurou crystar, não veremos uma cena onde a protagonista de 10 anos mostra a bunda, só na versão de pc, basicamente é quando ela se transforma em super saiajin tem uma troca de roupa tipo garotas mágicas, na versão de pc vc vai poder ver o rabo da pobre garota e no ps4 não

[Imagem: 7c1efc1aa6987dd6fe3ef6df789e82601556718132_full.jpg]
Vilela escreveu: (05-07-2019, 12:02 PM)A sonya censurou crystar, não veremos uma cena onde a protagonista de 10 anos mostra a bunda, só na versão de pc, basicamente é quando ela se transforma em super saiajin tem uma troca de roupa tipo garotas mágicas, na versão de pc vc vai poder ver o rabo da pobre garota e no ps4 não

[Imagem: 7c1efc1aa6987dd6fe3ef6df789e82601556718132_full.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

https://gematsu.com/2019/07/crystar-character-trailer

Emotion

Enquanto isso a Nintendo tacou o dane-se e liberou geral oficialmente Emotion

https://www.eurogamer.pt/amp/2019-06-30-...-na-switch
Pensei que a Nintendo era quem protegia as criancinhas.

Decepção do ano.
Olha esse trailer de Crystar caras... Lol
Nunca pensei q a Nintendo se tornaria a empresa dos machos-alpha um dia. Crylol
Wander escreveu: (05-07-2019, 07:47 PM)Nunca pensei q a Nintendo se tornaria a empresa dos machos-alpha um dia.  Crylol

Macho alpha é quem vê bunda de menina de anime? Loles
Gbraga Returns escreveu: (05-07-2019, 08:07 PM)Macho alpha é quem vê bunda de menina de anime? Loles

Não essa mina do jogo ali em cima, mas é ridículo censurarem os Dead or Alive versão praia. Parece q esses censores não curtem representações artísticas femininas.