Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Teslagrad terminado e cemporcentado, que jogo carismático e tenso em alguns momentos, exige uma precisão da porra pra pegar todas as baterias... recomendo demais, ainda mais que ta 1,99 até dia 10
Silver Rox escreveu: (03-07-2019, 02:55 PM)Se for tipo Beyond, é isso aí mesmo Lol

Beyond deve ter sido meu pior jogo da gen passada.
Hoje passo longe de qualquer coisa do David Cage.
eu jamais pagaria por um jogo estilo telltale, david cage, until dawn, só se for de graça nesses serviços mesmo
Chozo Master escreveu: (06-07-2019, 06:04 PM)Beyond deve ter sido meu pior jogo da gen passada.
Hoje passo longe de qualquer coisa do David Cage.

Eu acho q ele fica MUITO mais agradável em ordem cronológica. Nem é uma história ruim, na verdade. Mas ficar pulando de uma cena pra outra sem linearidade nenhuma é uma droga.
Tô enjoando um pouco de Yakuza 0, infelizmente. Vou focar só na main pra ver se zero, mas não pretendo jogar mais nenhum. Lol
Consegui uma carta de dobrar estrelas no sky force Emotion

Gbraga Returns escreveu: (06-07-2019, 07:42 PM)Tô enjoando um pouco de Yakuza 0, infelizmente. Vou focar só na main pra ver se zero, mas não pretendo jogar mais nenhum. Lol

Nenhum outro Yakuza depois do 0?
Comecei Red Dead Redemption 2. Joguei 1 horinha e pouco eu acho.
Mas que início chato do caralho hein? Walking simulator atrás de walking simulator.

abraços e paz™
Zerei o REmake 2 esses dias com os dois personagens. Merece um 9/10, apesar de que zerar com os dois personagens é deveras repetitivo.
Imigrante Italiano escreveu: (06-07-2019, 01:56 PM)[Imagem: Wario_Land_Box_Art.jpg]

Terminei Wario Land: Super Mario Land 3. É melhor do que eu esperava. O gameplay e os temas das fases são tão variados quando do jogo anterior, só que dessa vez estrelando Wario e com algumas diferenças como o acúmulo de moedas que muda o final.

-----------------

Pegou o melhor final? Onde o Wario consegue um planeta?

E tem alguma coisa que eu nunca tentei, mas poderia tentar um dia, ouvi dizer que o pior final, onde o Wario consegue uma casa de passarinho, é um caso onde o pior final é difícil de conseguir pois tem que ficar desviando das moedas.
Nickelodeon escreveu: (06-07-2019, 10:36 PM)Pegou o melhor final? Onde o Wario consegue um planeta?

E tem alguma coisa que eu nunca tentei, mas poderia tentar um dia, ouvi dizer que o pior final, onde o Wario consegue uma casa de passarinho, é um caso onde o pior final é difícil de conseguir pois tem que ficar desviando das moedas.
Não, peguei um templo daqueles estilo chinês.

Peguei a maior parte dos tesouros e fiz todas as fases secretas, mas grindar moedas nem rola.
"Terminei" Hellblade no gamepass....

Well, terminei entre aspas porque joguei metade do jogo e depois vi o resto pelo youtube.

Pior de tudo é que nem odiei o jogo exatamente, a narrativa e o audiovisual do jogo são excelentes, no aspecto estético se passar por um AAA facilmente, mas falta conteúdo/detalhes.

O jogo poderia até ser um walking simulator, o combate não é o pior ponto do jogo, mas é muito simples e sem profundidade; é operante e só. Os puzzles são até interessantes a inicio, mas é usado o mesmo tipo do começo ao fim de jogo.

A história e a forma que é contada é muito boa, mas o jogo ao redor meio que atrapalha, então assistir pra mim foi uma experiência superior, infelizmente.
Devil escreveu: (07-07-2019, 12:18 AM)"Terminei" Hellblade no gamepass....

Well, terminei entre aspas porque joguei metade do jogo e depois vi o resto pelo youtube.

Pior de tudo é que nem odiei o jogo exatamente, a narrativa e o audiovisual do jogo são excelentes, no aspecto estético se passar por um AAA facilmente, mas falta conteúdo/detalhes.

O jogo poderia até ser um walking simulator, o combate não é o pior ponto do jogo, mas é muito simples  e sem profundidade; é operante e só. Os puzzles são até interessantes a inicio, mas é usado o mesmo tipo do começo ao fim de jogo.

A história e a forma que é contada é muito boa, mas o jogo ao redor meio que atrapalha, então assistir pra mim foi uma experiência superior, infelizmente.

Estas foram as mesmas impressões que tive sobre o jogo. E acho que irei fazer o mesmo, vou ver o desenrolar do jogo pelo youtube.

Alguém tinha que criar o tópico Qual o último jogo que você dropou e o que está dropando agora.
Terminei o Detroit e é facilmente o melhor jogo da Quantic, com uma história bem construida, boas atuações e sem coisas idiotas (partes sobrenaturais, QTE pra tomar banho, troféu pra todos os finais, jogar inteiro no celular...), além de ter a voz do Goku Emotion

Jogo lindaço no PS4 favela, fico imaginando como é no Pro em 4K ou na vindoura versão PC

O Hank talvez seja um dos melhores personagens da gen
Rodrigo Rey escreveu: (07-07-2019, 06:54 PM)Terminei o Detroit e é facilmente o melhor jogo da Quantic, com uma história bem construida, boas atuações e sem coisas idiotas (partes sobrenaturais, QTE pra tomar banho, troféu pra todos os finais, jogar inteiro no celular...), além de ter a voz do Goku Emotion

Jogo lindaço no PS4 favela, fico imaginando como é no Pro em 4K ou na vindoura versão PC

O Hank talvez seja um dos melhores personagens da gen
Hank ficou vivo ou cometeu suicídio?
Setsuna94 escreveu: (07-07-2019, 07:04 PM)Hank ficou vivo ou cometeu suicídio?

Vivo, muito foda ele vendo a briga de Connors (Endgame like) e depois dando headshot no falso
Jogando BloodStained e estou gostando.
Eu ando jogando Final Fantasy 2 do GBA em paralelo as minhas partidas de SCVI. Já estou com umas 8 horas de jogo e gostando demais, pois tudo é muito simples e direto, sem enrolação.
Victor escreveu: (08-07-2019, 08:29 AM)Eu ando jogando Final Fantasy 2 do GBA em paralelo as minhas partidas de SCVI. Já estou com umas 8 horas de jogo e gostando demais, pois tudo é muito simples e direto, sem enrolação.

De início o esquema de evolução dele é esquisito, mas em pouco tempo dá pra pegar o jeito
Ah, já to monstro pacas por causa de um grind maroto que eu fiz perto da primeira área. O negócio é focar no que você quer: Eu dei um tipo de black magic para cada personagem (Firion é Fire, Maria é Blizzard, Guy é Thunder), mas todos tem Cure, Life e Protect. Nisso, no castelo de Fynn, tem aqueles knights que dão te atacam quando você fala com eles. Eles são extremamente fracos contra magia, mas são fortes os suficiente para dar um dano safado nos seus personagens e dão itens bons para vender. Fiquei 1 hora ali upando e agora todos os 3 estão com mais de 1000 de HP, black magics no lvl 9, e MP suficiente para passar uma dungeon inteira sem precisa recarregar com itens. Isso já amenizou horrores o problema de sair da rota e encontrar inimigos que matam a sua party com um golpe.

No mais, apreciando demais o joguete. A música do world map deve uma das melhores da série, dá até gosto andar perdido pelo mapa.
Dei uma brincadinha em Crysis 2 ontem. Emotion

Bonitão ainda. Gosto demais da aparência das armas nesse jogo, rs.

Usando o mod MaldoHD v4