12-07-2019, 04:47 PM
Oficial JRPG Board VIII
|
12-07-2019, 04:50 PM
12-07-2019, 05:01 PM
Ys IX deve sair para o Switch, só não falou ainda para não atrapalhar as vendas no flop 4.
12-07-2019, 05:19 PM
13-07-2019, 01:53 AM
![]() Desenvolvedores de Dragon Quest IX conversam sobre a possibilidade de um remake do jogo para o Switch A Square Enix celebrou hoje o décimo aniversário de Dragon Quest IX. Na comemoração, alguns desenvolvedores apareceram durante uma transmissão comemorativa. Apesar de não ter havido nenhum anúncio, eles discutiram alguns pontos interessantes sobre a possibilidade de um remake do título e também que ele poderia chegar ao Nintendo Switch. O site Siliconera tomou algumas notas da transmissão, e você confere a tradução delas abaixo. Yuji Horii comentou sobre querer fazer algo com Dragon Quest que levaria os jogadores para fora de suas casas. Ele sentiu que Pokémon foi capaz de superá-lo com Pokémon GO. Eles conversaram sobre levar os jogadores para fora e isso os fizeram recordar sobre Dragon Quest IX e ser recurso que basicamente funcionou como o Street Pass. Sobre a possibilidade de um remake ou sequência, eles conversaram sobre qual plataforma poderia sera melhor para um remake. Eles aparentemente foram levados a cogitar ambos Nintendo Switch e smartphones. Baseado nos comentários que eles receberam, cerca de 80~90% estavam pedindo para que fosse no Nintendo Switch. Horii sugeriu smartphones enquanto eles discutiam as possíveis funcionalidades, mas o CEO da Level-5, Akihiro Hino palpitou que eles poderiam fazer funcionar no Switch também com o Wi-Fi. Eles também comentaram sobre como Dragon Quest IX parecia muito melhor em suas visões naquele dia em comparativo ao que eles pensam hoje. Eles também estão cientes de que os fãs ficariam felizes de ver os visuais dos equipamentos aprimorados. Miyake, produtor de Dragon Quest, disse que a Square Enix sempre considera um remake para Dragon Quest IX e que o considera um título especial, mas que ao decidirem por fazer um remake ou port, não seria possível confirmar as plataformas nesse momento. Miyake também mencionou que há muitas pessoas que apenas jogaram uma única vez a história de Dragon Quest IX, então ele pensa que seria bacana haver Dragon Quest IX que apenas permitiria aos jogadores curtirem sua história. O Diretor Jin Fujisawa disse querer ouvir mais dos fãs sobre querer um remake. Porém, eles não possuem qualquer estúdio em mente que poderia tomar conta desse desenvolvimento. Hino fez uma brincadeira mencionando que ele poderia fazer em poucos meses, mas que na realidade levaria até um ano — e isso sem a adição de novos conteúdos. Os criadores conversaram sobre se eles poderiam adicionar mais pontos à história ou apenas fazer um remake com mais missões e coisas do tipo. Hino adicionou que quando ele trabalhou em Dragon Quest VIII e Dragon Quest IX ele disse a si mesmo que nunca faria um spin off ou remake, mas que agora ele se sente como “Sim, senhor!” quando se trata de fazer um. Eles fizeram questão de relembrar aos fãs que a sessão de conversa ali era apenas por diversão e que nada está atualmente sendo desenvolvido. A sessão de brainstorming sobre um hipotético remake fez suas ideias criativas fluírem, e eles pareciam bem empolgados sobre as possibilidades disso ocorrer em um futuro próximo. Switch-Brasil ---- Tá, já entendemos. Remake de Dragon Quest IX no final da vida do Switch, pelo menos no ocidente.
13-07-2019, 10:11 AM
switch é o caralho
13-07-2019, 11:14 AM
Falcom é a Squaresoft moderna.
13-07-2019, 11:33 AM
falcom comanda
13-07-2019, 11:45 AM
13-07-2019, 11:51 AM
13-07-2019, 11:53 AM
13-07-2019, 12:08 PM
13-07-2019, 12:09 PM
a falcom tem o persona de pobre, tokyo xanadu
13-07-2019, 12:12 PM
13-07-2019, 12:15 PM
DrPeri escreveu: (13-07-2019, 12:08 PM)Pior de tudo é que a Falcom realmente consegue fazer gráficos serem irrelevantes. Jogos dela são muito bons. Ao menos The Legend of Heroes e Ys. Eu ainda gosto mais dos Ys, mesmo assim legend of heroes é muito bom, o Ys VIII foi muito bom, evoluiram bem a série e parece que vão seguir a linha no IX.
13-07-2019, 12:19 PM
Undying escreveu: (13-07-2019, 12:15 PM)Eu ainda gosto mais dos Ys, mesmo assim legend of heroes é muito bom, o Ys VIII foi muito bom, evoluiram bem a série e parece que vão seguir a linha no IX. Mas vc jogou apenas os Legend of Heroes da trilogia nova ou os Trails in the Sky? Trails 1 e principalmente o 2 estão entre os melhores JRPGs da atualidade. A pena é q demora muito tempo pra pessoa perceber isso, pq o enredo se desenvolve lentamente e ganha proporções mais épicas somente com o tempo. Quem não jogou o 1 até o final, por exemplo, nunca vai entender pq alguns fãs da série comparam o SC em qualidade a grandes clássicos do gênero no SNES, PS1 e PS2. O Light e eu somos dois exemplos de fãs q tiveram o privilégio de ver a série ficar cada vez melhor até chegar ao ápice com o SC.
13-07-2019, 12:23 PM
Wander escreveu: (13-07-2019, 12:19 PM)Mas vc jogou apenas os Legend of Heroes da trilogia nova ou os Trails in the Sky? Joguei A trilogia trails in the sky e os dois trails of cold steel, trails of cold steel foi uma decaida com relação ao roteiro se comparar com trains in the sky que é muito bom nessa parte, mas eu prefiro o estilo action de Y's, Felghana e origin eram meus favoritos, mas o Lacrimosa of dana tomou esse lugar. Quanto ao Ys acho que joguei todos os que foram re-lançados. Me falta jogar o Trails of zero pq estou esperando os caras terminarem a edição da tradução.
13-07-2019, 12:51 PM
Undying escreveu: (13-07-2019, 12:23 PM)Joguei A trilogia trails in the sky e os dois trails of cold steel, trails of cold steel foi uma decaida com relação ao roteiro se comparar com trains in the sky que é muito bom nessa parte, mas eu prefiro o estilo action de Y's, Felghana e origin eram meus favoritos, mas o Lacrimosa of dana tomou esse lugar. Eu não comparo muito ambos nesse sentido pq o foco do Trails é mais o enredo e a exploração, enquanto no Ys é tbm a exploração, mas é tbm o combate. Se tiver q escolher um, acho difícil, mas acho q ainda considero Trails SC um jogo melhor q Ys VIII, por mais q eu tenha adorado o VIII e considerado o melhor da série.
13-07-2019, 12:54 PM
Undying escreveu: (13-07-2019, 12:23 PM)Joguei A trilogia trails in the sky e os dois trails of cold steel, trails of cold steel foi uma decaida com relação ao roteiro se comparar com trains in the sky que é muito bom nessa parte, mas eu prefiro o estilo action de Y's, Felghana e origin eram meus favoritos, mas o Lacrimosa of dana tomou esse lugar. https://gematsu.com/2019/07/falcom-tease...-no-kiseki ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|