Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (10-07-2019, 06:16 PM)Vc tem q ver o contexto da época em q ele foi lançado. Só o Xbox, dos consoles da época, tinha algum nível de multiplayer. E Black foi elogiado justamente por não gastar tempo montando um modo desses e focar numa campanha curta e simples, cujo objetivo é destruir tudo q se vê pela frente.

O gráfico era top na época tbm, no PS2 tiveram q fazer uns sacrifícios, mas ficou o melhor q poderia no console.

Como o objetivo é a diversão rápida, a narrativa é só uma desculpa pra meter bala na cabeça de vagabundo. E o level design é linear tbm pra q a sensação intensa das lutas não se perca numa longa exploração.
Mas eu deixei claro o fator época, quando disse que o fato de ser considerado bom na época não é suficiente para eu achar que ele vale mais meu tempo que qualquer jogo do gênero atualmente.

Inclusive fui específico sobre o fator época, reforçado por uma plataforma que não tinha muito FPS de qualidade.
o único defeito de black é um filme de 20 horas que não dá para cortar antes das 3 horas de gameplay
Rodrigo Rey escreveu: (10-07-2019, 03:01 AM)Mais uma vez indo dormir tarde por causa do Vampyr, to ferrado Crylol

GOTY da porra
Comprei Vampyr na PSN ontem. Instalei mas nem testei ainda. Eu to embalado no BloodStained.
[Imagem: header.jpg?t=1561991834]

Rapaz, que porre de jogo. É puro sony the game.

O nome pelo menos está certo, foi um sacrifício terminar o jogo. Crylol
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Lol
Blazing Chrome é retardado de difícil, passei 1 fase no easy e me dou por satisfeito
Após "atualizar" os hax do meu 3DS, comecei The Great Ace Attorney com a tradução feita por fãs (aprovada, por sinal. muito bem-feita). Excelente primeiro caso hein!

abraços e paz™
Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2019, 11:38 PM)Blazing Chrome é retardado de difícil, passei 1 fase no easy e me dou por satisfeito

Joguei a primeira missão ontem. Achei DO CARALHO, extremamente polido o jogo, animações lindíssimas, controles excelentes, e o visual do jogo é deslumbrante também. Algum entendido das tecnologias antigas sabe se aqueles reflexos sequer seriam possíveis nos consoles antigos?

Fodaço.

Eu morri algumas vezes no Normal, mas tem continue infinito e checkpoint, então não senti essa dificuldade toda não, mesmo sendo horrível em run and gun. Os chefes até agora tão muito bons.
Maedhros escreveu: (11-07-2019, 11:00 PM)[Imagem: header.jpg?t=1561991834]

É puro sony the game.

Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol

Valeu. Coloquei aqui na minha lista dos "jogos onde extrair um dente sem anestesia é mais divertido"
Gbraga Returns escreveu: (12-07-2019, 08:59 AM)Joguei a primeira missão ontem. Achei DO CARALHO, extremamente polido o jogo, animações lindíssimas, controles excelentes, e o visual do jogo é deslumbrante também. Algum entendido das tecnologias antigas sabe se aqueles reflexos sequer seriam possíveis nos consoles antigos?

Fodaço.

Eu morri algumas vezes no Normal, mas tem continue infinito e checkpoint, então não senti essa dificuldade toda não, mesmo sendo horrível em run and gun. Os chefes até agora tão muito bons.

Pois é, checkpoit foi uma mão na roda
Vou tentar depois a primeira fase com o robozão (fui com a mulher)
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2019, 09:35 AM)Pois é, checkpoit foi uma mão na roda
Vou tentar depois a primeira fase com o robozão (fui com a mulher)

Também. Fiquei surpreso até de ser mulher, btw, pelas screenshots sempre assumi que fosse um cabeludo metaleiro. Loles

Nem sei porque, o pixel art não necessariamente dá a entender isso.
Yan escreveu: (12-07-2019, 09:32 AM)Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol

Valeu. Coloquei aqui na minha lista dos "jogos onde extrair um dente sem anestesia é mais divertido"

O jogo tem um tipo de pluses e quatro inimigos diferentes que se repetem durante o tempo todo.

Pelo menos o visual do jogo é lindo, é o típico jogo que sonysta fica andando pelo cenário tirando screenshots pra depois mostrar pra vó.
Comecei Ori, tá ca bobonica oq
88Titan88 escreveu: (12-07-2019, 01:00 AM)Após "atualizar" os hax do meu 3DS, comecei The Great Ace Attorney com a tradução feita por fãs (aprovada, por sinal. muito bem-feita). Excelente primeiro caso hein!

abraços e paz™

Queria jogar.
Terminei o excelente Vampyr, achei que seria só focado em investigação e decisões e o combate seria simples e fácil, mas me enganei, morri demais e ele tem uma pegada meio souls na questão de cadência e controle de stamina, mesmo que o combate em si seja bem veloz
Pra quem jogou o metro Exodus no Pass, impressão ou ele tem algo que impede mudar pro DX11? e tem vantagem manter no 12?

Tem alguma opção que pese muito e valha desabilitar? Hairworls já veio desabilitado e vou manter assim
Jogando The Witcher 3...

E essa Battle of Kaer Morhen, parei logo após matar o Imlerith  Emotion

O jogo muda completamente depois de Skellige, sinto um pouco da falta de politica como tinha em TW2 mas o foco nos Aen Elle e Ciri também é interessante.
88Titan88 escreveu: (12-07-2019, 01:00 AM)Após "atualizar" os hax do meu 3DS, comecei The Great Ace Attorney com a tradução feita por fãs (aprovada, por sinal. muito bem-feita). Excelente primeiro caso hein!

abraços e paz™

Louco, não sei como está a tradução, mas estou jogando o Bouken atualmente. Estou no terceiro caso.

Ace Attorney + relações internacionais, extraterritorialidade, cortes consulares etc.