Oficial JRPG Board VIII
Depois do 8 só vai faltar Tactics e a trilogia XIII pra que a série 3D inteira fique disponível nos consoles atuais.
E enfim, que retro seja padrão em todas as plataformas pra levarmos a coleção adiante.
Chozo Master escreveu: (13-07-2019, 10:43 PM)Depois do 8 só vai faltar Tactics e a trilogia XIII pra que a série 3D inteira fique disponível nos consoles atuais.
E enfim, que retro seja padrão em todas as plataformas pra levarmos a coleção adiante.
Acho que retro é uma tendência sim. A Sony largou isso na metade do play 3 e no play 4 pra lucrar com remaster, mas ela sempre apoiou isso. E a Microsoft com tudo nesse aspecto, deve influenciar o resto.
Chozo Master escreveu: (13-07-2019, 10:43 PM)Depois do 8 só vai faltar Tactics e a trilogia XIII pra que a série 3D inteira fique disponível nos consoles atuais.
Me lembro da Square ter dito no começo da geração que pretende colocar todos os FF da série principal no PS4 (e a essa altura nas outras plataformas também, certeza).

Espero que aconteça, de preferência com as melhores versões.
só uk essa versão em mídia física?

[Imagem: Langrisser-I-II-PS4-Boxart-240x300.jpg]

[Imagem: Langrisser-I-II-Switch-Boxart-185x300.jpg]
abram alas pro meu shadowbringer

[Imagem: FT2dUh7.jpg]
não tinha para homem?
Lembrou a armadura do Cecil no 4
Lembrou Bloodborne
lembrou crash team racing
Lembrou NBA Hang Time, do SNES...
Esses posts Lol
Anyway, andar de chocobo nunca foi tão bom Emotion

[Imagem: FiRNU5K.jpg]
amo chocobos, não tem explicação
MMO é ridículo demai, tem jeito n, coisa de otário.
Alguem falou Chocobos?

[Imagem: UhLIa4m.jpg]

[Imagem: HFVsEcY.jpg]
carnaval fantasy
Vilela escreveu: (14-07-2019, 04:51 PM)carnaval fantasy

Eh a armadura do Warrior of Light do FF3
InuK9 escreveu: (14-07-2019, 04:58 PM)Eh a armadura do Warrior of Light do FF3

não conheço essa escola de samba
Finalmente criei coragem de começar Persona 5, rapaz to apanhando igual criança no primeiro palácio Loles Loles Loles

To quase diminuindo a dificuldade do hard pro normal,o negócio la é bruto.
Light Blade escreveu: (14-07-2019, 04:11 PM)Esses posts Lol
Anyway, andar de chocobo nunca foi tão bom Emotion

Ja fez a primeira dungeon? (Satasha)

Ja tem lv pra fazer hall of novice quando completa ele da boa gear e um anel de XP muito bom.
InuK9 escreveu: (14-07-2019, 04:58 PM)Eh a armadura do Warrior of Light do FF3

Isso me parece o Warrior of Light do I. No III ficaria mais na cara o Onion Knight.