Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
gallagher

puxei nesse banner das meninas

queria muito a koala, mas aceitaria a tashigi tb

consegui nada (um coby LRR pra não dizer nada mas já tinha ele). mais decepção com o jogo

e só piora, os TMs agora tem boost de 1.1x
Responder
Já eu não resisti a dar mais um pull de 30 antes de acabar o sugo da carrot com a minha conta principal

Acabei dando mta sorte pq no mesmo pull tirei o katakuri v2 e o jinbe.
Responder
velho eu vou largar esse jogo

parte por que a bamco tá fdp e nerfou meus personagens TM (até o law que é necessario pra quem não tem carrot)

parte por que eu não tiro NADA (vou puxar no sugo de TM uma vez só pra confirmar)

e parte por que não tá bom tb. nada acontece de bom, até a versão japa já teve umas trolhas (a segunda rotação do kizuna kessen parece que só conseguia quem tinha sabo e koala, O QUE EU TENHO QUE ASSUMIR QUE NUNCA TEREI)

o arlong é super facil e eu tenho um time legal pro magellan, mas até evento de skill up tão miguelando. minha box está cheia
Responder
Já pra mim esse ano tá mto melhor do que o anterior. Estou tirando mta coisa boa

E pior que tô com saudade da versão japa hehehe

Cara, mira no que vc quer e faz pull do quando tiver boosted. É mais fácil assim.
Responder
Vc tá precisando fazer uma conta japa e já começar com uma lenda nova rox Bigode
Responder
eu não. já tenho uns 2 meses sem gastar no jogo, meio que um detox, vou puxar nesse TM, tentar fazer 3 milhões em nami (só pra ganhar gemas/tablets) e ver como será o anni frances.

dependendo eu largo de vez .

1610 dias
Responder
Bom, eu não gasto nada e nem tenho apego à conta.
Se tiver que fazer, faço e nem ligo

Se eu levo essas coisas mto a sério, aí é que eu largo mesmo.
Responder
E aí? Fez algum pull no sugo do TM?
Responder
fiz e foram 11 dupes bem antigas nada que prestasse
Responder
Rapaz , esse é o pior tm de todos os tempos, termina amanhã e só agora cheguei em 3kk . Mas minha primeira (talvez única nesse tm) lenda foi nova : doffy v2!! Quanto tempo que eu não tiro uma lenda nova , vish
Responder
Ah então não foi tão ruim heheheh

Mas eu acabei nem jogando nesse tm. Fiquei sem tempo e daria mto trabalho ganhar os pontos.
Eu só quero dar sorte no sugo do niver francês

Aquele modo novo no japão é mto menos cansativo que o TM
Responder
o kizuna kessen? tenho medo desse. acho que tem que ficar jogando direto Lol

terminei fazendo 5kk. pela primeira vez fiquei fora dos top 4k então não ganharei ticket nos rewards.

meu segundo vermelho foi um inuarashi o que também me desmotivou (tenho 4 desses sentados na minha box, e um super evoluido que nunca uso)
Responder
ah é mais dinâmico

só de não ter aquele mapa em toda partida já ajuda mto.
tm cansa a lot
Responder
Eu gosto do TM até, do mapinha e tals

o que não gosto mesmo é da competição e do tempo muito limitado.

Essa TM nami é bem boazinha, varios debuffs ela limpa . boa pro neko inu
Responder
Vai gastar gemas no novo sugo?

Eu ficaria bem feliz se minha primeira lenda no lançamento fosse judge/sanji
O time inteiro é um bocado poderoso
Responder
o time inteiro só tem versão 5 estrelas, então vai ser bem mais dificil de puxar que o normal.

eu to pensando em pular. apesar que é 2x legend rate... ainda não sei.

ta duro pra mim fazer gema atualmente. to com 130 acho, só dá pra um sugo
Responder
Os últimos eu já pulei.

O chato desse esquema de personagem recomendado no segundo pull sempre lhe dá esperança de lenda foda, mas só vem gold. Vejamos se dou mais sorte desta vez.

Mas não acho que seja sugo pra pular, a não ser que esteja mirando algo mais longo prazo.

Agora eu só quero tirar uma lenda no lançamento heheheeh pq lenda boa eu já tenho um monte
Responder
comprei o pack lá

87% de chance de eu tirar uma coisa nova

dupe

velho esse jogo tá perdendo a diversão pra mim bicho
Responder
E esse novo Mega Man X? MOBILE!

Why, Capcom?
Responder
tadabola escreveu: (25-07-2019, 07:59 AM)comprei o pack lá

87% de chance de eu tirar uma coisa nova

dupe

velho esse jogo tá perdendo a diversão pra mim bicho

Qual dupe?

Vc leva mto a sério. Aí a decepção é maior.
Eu voltei a jogar a versão japa. O Jack vai ser lançado agora.

Vai fazer quantos pulls?
Responder