Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Field escreveu: (16-07-2019, 12:53 AM)Louco, não sei como está a tradução, mas estou jogando o Bouken atualmente. Estou no terceiro caso.

Ace Attorney + relações internacionais, extraterritorialidade, cortes consulares etc.
Fiquei bolado que o caso 2 não tem trial. Mas aí o caso 3 já te bota direto no trial, então tudo bem. Lol

abraços e paz™
Missão 5 de Blazing Chrome tá tensa pra mim. Vou jogar mar nhão.
Fechei o Horizon Chase Turbo. Joguinho simples e muito divertido, lembrou a sensação dos top Gears.
Gbraga Returns escreveu: (16-07-2019, 07:35 PM)Missão 5 de Blazing Chrome tá tensa pra mim. Vou jogar mar nhão.

No izzy?
Victor Neri escreveu: (16-07-2019, 11:16 PM)Fechei o Horizon Chase Turbo. Joguinho simples e muito divertido, lembrou a sensação dos top Gears.

Eu gosto do Horizon, mas tenho a impressão de que o primeiro Top Gear é melhor.
Rodrigo Rey escreveu: (16-07-2019, 11:50 PM)No izzy?

Normal, não cheguei a testar o easy.
Tentando jogar Vampyr, mas o jogo não deixa. Já foram umas 3 vezes que ele trava durante um loading ou entrando numa conversa. Não é o PC, pq não crasha, e 2 vezes eu consegui apertar ESC e sair pro menu. Aí sim ele mostras uns erros da UE, diz que deu problema e crasha. Uma pena, pq tirando combate zoadão, o jogo tava interessante.
Orelha1 escreveu: (17-07-2019, 09:44 AM)Tentando jogar Vampyr, mas o jogo não deixa. Já foram umas 3 vezes que ele trava durante um loading ou entrando numa conversa. Não é o PC, pq não crasha, e 2 vezes eu consegui apertar ESC e sair pro menu. Aí sim ele mostras uns erros da UE, diz que deu problema e crasha. Uma pena, pq tirando combate zoadão, o jogo tava interessante.

Shenmue não tava entrado, ficava com uma tela preta até dar erro... removi e esses dias baixei de novo, e agora entra, mesmo que demorando um pouco

Coincidiu com a época que espetei o dualshock 4 pela primeira vez (deu merda no cabo do X360)
Orelha1 escreveu: (17-07-2019, 09:44 AM)Tentando jogar Vampyr, mas o jogo não deixa. Já foram umas 3 vezes que ele trava durante um loading ou entrando numa conversa. Não é o PC, pq não crasha, e 2 vezes eu consegui apertar ESC e sair pro menu. Aí sim ele mostras uns erros da UE, diz que deu problema e crasha. Uma pena, pq tirando combate zoadão, o jogo tava interessante.

Bastante gente tava tendo crash da UE com Bloodstained, tenta dar uma caçada no que fizeram pra resolver.
Vou tentar ver se alguém teve problemas parecidos. É que a é a versão da windows store né, então tem isso.
Esse é o erro:

https://steamcommunity.com/app/427290/di...864185373/

Parece que ninguém sabe resolver ¯\_(ツ)_/¯

Desinstalei e tô baixando de novo, pq vai que né
Mission 6 de Blazing Chrome tá MUITO FODA. Puta merda, que chefe animal. Emotion


Zerado, jogaço. Emotion
Pergunta idiota: como saio do monotrilho do Metro? tentei de tudo e não dá pra sair Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (18-07-2019, 01:41 AM)Pergunta idiota: como saio do monotrilho do Metro? tentei de tudo e não dá pra sair Crylol

Rapai, eu acho que tive o mesmo problema, mas não me lembro Lol Se não me engano até vi um vídeo Loles Relaxa que é algo bem bobo. Procura um vídeo que mostre alguém nesse local.
Orelha1 escreveu: (18-07-2019, 07:37 AM)Rapai, eu acho que tive o mesmo problema, mas não me lembro Lol Se não me engano até vi um vídeo Loles Relaxa que é algo bem bobo. Procura um vídeo que mostre alguém nesse local.

Eu achei um vídeo do cara tendo dificuldade e saindo, mas ele não explicou como Loles
Aí tentei de tudo e consegui acho que apertando pra trás e x Crylol

Na área seguinte dos bandidos só me fodi, eles já ficaram full alert com hit kill, e nem faço ideia de que parte lá tenho que ir... a noite vai ser longa

Capaz do Exodus ser mais difícil que os anteriores, mesmo com as facilidades de criação e customização
Jogando Super Hot no Master Race. QUE JOGO! Gotaço!
ToRvIk escreveu: (18-07-2019, 03:50 PM)Jogando Super Hot no Master Race. QUE JOGO! Gotaço!

Pelo Pass? achei ele meio esquisito, mas legal
Cheguei em 100 horas de jogo em Soul Calibur VI. Não consigo jogar outra coisa, me ajudem Crylol
Terminei o modo história do Mario Maker 2. Bem bacanudo.

Dei outra chance pro Shadow of War agora que tá no Game Pass, mas não tem jeito, apesar dele ter algumas coisas legais, o jogo é tão genérico no design quanto no nome.

Acho que vou testar Vampyr