Posts: 21.380
Tópicos: 31
Registrado: Mar 2010
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
InuK9 escreveu: (17-07-2019, 08:06 PM)Ta em que parte da historia light?
Acabei de me encontrar com os scions... Ia demorar uma eternidade se continuasse a fazer as sides  Terminando a missão junto com o Tancredo
Yda waifu
E até o momento o plot não perde em nada pra um FF XII, o que é excelente... Digamos até surpreendente 
Tudinho de graça Ou até meu char aguentar ao chegar no cap
Posts: 81.615
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Posts: 21.380
Tópicos: 31
Registrado: Mar 2010
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Gbraga Returns escreveu: (17-07-2019, 08:13 PM)Já postaram aqui?
PARE DE ALIMENTAR MEU HYPE
Tava em media blackout
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Eles podiam portar todos os Trails decentes de PSP e Vita pro Switch. Com a NIS mandando isso é bem possível.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Posseidon escreveu: (17-07-2019, 08:54 PM)Eles podiam portar todos os Trails decentes de PSP e Vita pro Switch. Com a NIS mandando isso é bem possível.
na entrevista com o diretor da falcom eles falaram que depois da desfeita que os nintendistas fizeram com ys 8 de switch, nintendo nunca mais
só playstation e depois steam
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Vilela escreveu: (17-07-2019, 08:56 PM)na entrevista com o diretor da falcom eles falaram que depois da desfeita que os nintendistas fizeram com ys 8 de switch, nintendo nunca mais
só playstation e depois steam
Quero ver, coloca a fala deles.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Posseidon escreveu: (17-07-2019, 08:57 PM)Quero ver, coloca a fala deles.
Nihon Falcom's President on Why It's Not Supporting Switch More, Lessons Learned From Ys 8, and Hopes for the Next 5 Years
https://www.usgamer.net/articles/nihon-f...witch-ys-9
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Vilela escreveu: (17-07-2019, 09:00 PM)Nihon Falcom's President on Why It's Not Supporting Switch More, Lessons Learned From Ys 8, and Hopes for the Next 5 Years
https://www.usgamer.net/articles/nihon-f...witch-ys-9
Se não me engano, ele não descartou totalmente. Apenas se desculpou porque não tão dando atenção pro Switch, e como isso pode mudar ou não no futuro. Na versão traduzida pra BR da pra ver:
https://switch-brasil.com/nihon-falcom-c...-o-switch/
Nihon Falcom comenta sobre motivo de não trabalhar melhor com o Switch
Há dois anos no mercado e conquistando o gosto dos jogadores, o Nintendo Switch só tem crescido dia após dia, e enquanto grandes desenvolvedores iniciaram seu suporte à Nintendo com o novo sistema, outras consagradas como a Nihon Falcom parecem não ter dado a devida atenção ao mesmo.
Em entrevista ao site USgamer, o presidente da Nihom Falcom, Toshihiro Kondo comentou sobre o assunto. Kondo explicou que não possui o “know how” (conhecimento) para desenvolver na plataforma e que precisa servir sua base de fãs dos sistemas PlayStation acima de tudo. Porém, a companhia ficaria muito interessada em uma companhia externa que porte seus títulos para o Nintendo Switch — como foi o caso de Ys VIII que foi portado pela Nippon Ichi Software.
Confira as palavras de Kondo abaixo:
''O Switch é uma plataforma incrível que gostamos, mas a verdade é que não temos o conhecimento para realmente desenvolver para o Switch. Além disso, estamos bastante convencidos de que nossa base de usuários principal está realmente localizada na plataforma PlayStation. Dito isto, você sabe, graças ao trabalho com a Nippon Ichi Software no Japão e depois com a NIS America aqui, fomos capazes de trazer um dos nossos jogos para a Switch e, obviamente, queremos aumentar as marcas tanto quanto podemos e lançar tanto quanto pudermos. Então, no futuro, se tivermos a oportunidade de ter nossos jogos portados por outras empresas para o Nintendo Switch, é algo que definitivamente ficaríamos felizes em seguir.
E como jogador, como um aparte, eu pessoalmente amo o Switch. No Japão, quando surge essa pergunta, sempre temos essa coisa estranha em que “Falcom não quer trabalhar com Switch” ou “Falcom não gosta de Switch” ou algo assim. E isso não é… A verdade pura e simples disso tudo é que simplesmente não temos o conhecimento e a capacidade de poder trabalhar nos jogos do Switch agora.''
----
Foi o que pensei. NIS e outras parceiras podem facilitar ports, como o próprio Ys. Vamos ver se um dia sai alguma coisa. Jogar Trails no telão bonitaço da Japan Display do Switch seria bacanudo.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
será que isso vai ser bom?
Posts: 10.031
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2008
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Meio genérico, mas gostei
Posts: 115.189
Tópicos: 1.132
Registrado: Jan 2009
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
FF Tactics total, até a roda de classes
Posts: 17.987
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
Posts: 42.679
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Undying escreveu: (18-07-2019, 05:04 PM)Yda melhora 200% no Stormblood.
Sim, quando vc descobre que Yda sempre esteve morta
Spoiler pesado do stormblood
Posts: 21.146
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
InuK9 escreveu: (18-07-2019, 08:36 PM)Sim, quando vc descobre que Yda sempre esteve morta
Spoiler pesado do stormblood
E tem história? Achei que MMO era só grindar level pra pagar de fodão nas rodas de gordo.
Posts: 17.987
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
Chozo Master escreveu: (18-07-2019, 10:18 PM)E tem história? Achei que MMO era só grindar level pra pagar de fodão nas rodas de gordo.
FF XIV é basicamente Story driven, a maioria dos mmo vc pode upar em qualquer lugar pegas umas quets marota e se cansar da área vai para outra e repete o processo até chegar no lvl max e ir para as dunggeons end game. FF XIV é requerido que você siga a historia pq ela é totalmente linear, sim vc pode explorar mas as quests de cada area só são liberadas se você chegar naquele ponto da historia, é quase como um single player rpg, onde vc precisa formar grupo só para as dungeons.
E a historia é contada com cutscenes e tudo que um rpg tradicional tem direito, inclusive até as sidequests que levam para as dungeons endgame tem historias bem elaboradas e não são apenas textos explicando o que vc tem que fazer.
Posts: 21.380
Tópicos: 31
Registrado: Mar 2010
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Undying escreveu: (18-07-2019, 10:30 PM)FF XIV é basicamente Story driven, a maioria dos mmo vc pode upar em qualquer lugar pegas umas quets marota e se cansar da área vai para outra e repete o processo até chegar no lvl max e ir para as dunggeons end game. FF XIV é requerido que você siga a historia pq ela é totalmente linear, sim vc pode explorar mas as quests de cada area só são liberadas se você chegar naquele ponto da historia, é quase como um single player rpg, onde vc precisa formar grupo só para as dungeons.
E a historia é contada com cutscenes e tudo que um rpg tradicional tem direito, inclusive até as sidequests que levam para as dungeons endgame tem historias bem elaboradas e não são apenas textos explicando o que vc tem que fazer.
Isso aí mesmo, se tirar as dungeons coop e os outros jogadores que ficam passeando (troca eles por npcs), é um FF como qualquer outro  Só muda o MC, que é o próprio jogador, mas ainda assim o rumo da história pode ser mudado dependendo de certas escolhas.
Pensei que seria sem sal como em outros mmos que joguei, mas me enganei bonito
Desci a lenha no Ifrit  Porém perdi uma vez  Tenho que aprender a equipar matéria logo
Posts: 115.189
Tópicos: 1.132
Registrado: Jan 2009
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
E o final do Realm Reborn é bem bonito, créditos infinitos em seguida
Posts: 42.679
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Light Blade escreveu: (18-07-2019, 11:07 PM)Isso aí mesmo, se tirar as dungeons coop e os outros jogadores que ficam passeando (troca eles por npcs), é um FF como qualquer outro Só muda o MC, que é o próprio jogador, mas ainda assim o rumo da história pode ser mudado dependendo de certas escolhas.
Pensei que seria sem sal como em outros mmos que joguei, mas me enganei bonito 
Desci a lenha no Ifrit Porém perdi uma vez Tenho que aprender a equipar matéria logo
Nem se preocupa com isso, no teu lv a diferenca de stats ao equipar materia eh pequena e vc fica trocando de equipamento frequentemente. Isso eh coisa mais pra endgame
E sim, vc tem razao sobre a historia. O unico ponto fraco (principalmente nas quests do ARR) eh que tem muita quest lenta que nao avanca o plot principal, quests que mais parecem side quests. Isso fica bem melhor depois de chegar no lv 50.
Rodrigo Rey escreveu: (18-07-2019, 11:28 PM)E o final do Realm Reborn é bem bonito, créditos infinitos em seguida
Sim e nos creditos aparecem todos os legacy players que jogaram a versao 1.0 do jogo
Posts: 115.189
Tópicos: 1.132
Registrado: Jan 2009
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
InuK9 escreveu: (19-07-2019, 02:10 AM)Sim e nos creditos aparecem todos os legacy players que jogaram a versao 1.0 do jogo 
Fiquei procurando meu nome, por isso não achei
|