Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Caramba, fui testar a rom de Trials of Mana no Snes9x extraída da Collection of Mana e, caramba, a tradução está muito boa. Bem mais agradável que a feita por fãs que eu joguei alguns anos atrás. E que joguinho delícia
Tópicos: 92
MMO é atraso de vida. Não jogo nunca mais o XIV. Nem acredito que perdi mais de 90 horas nessa merda. Só não são os piores da série porque tem a trilogia da Lili.
Tópicos: 78
DrPeri escreveu: (21-07-2019, 05:44 PM)Caramba, fui testar a rom de Trials of Mana no Snes9x extraída da Collection of Mana e, caramba, a tradução está muito boa. Bem mais agradável que a feita por fãs que eu joguei alguns anos atrás. E que joguinho delícia
WTFFFFFFFFFF
Pode isso?
Que zuero.
Tópicos: 38
Tava levando dragon quest na boa até terminar mas agora os boss no pos game batem que nem caminhão, acho que devo tá meio underlvl pq passei direto de varias dungeons.
Posseidon escreveu: (21-07-2019, 05:44 PM)MMO é atraso de vida. Não jogo nunca mais o XIV. Nem acredito que perdi mais de 90 horas nessa merda. Só não são os piores da série porque tem a trilogia da Lili. O XIII é muito injustiçado
Gbraga Returns escreveu: (21-07-2019, 05:47 PM)WTFFFFFFFFFF
Pode isso?
Que zuero. Quer o link?
DrPeri escreveu: (21-07-2019, 05:44 PM)Caramba, fui testar a rom de Trials of Mana no Snes9x extraída da Collection of Mana e, caramba, a tradução está muito boa. Bem mais agradável que a feita por fãs que eu joguei alguns anos atrás. E que joguinho delícia
A única reclamação que vi foi do jeito de falar da Charlotte, teve americano que falou que até pra eles tá difícil de ler. Também ficou diferente o Kevin, mas ficou menos forçado. De resto, muitíssimo superior. Eu zerei o game faz uns dias desses.
Tópicos: 277
Chozo Master escreveu: (21-07-2019, 10:33 AM)O que vcs descreveram é o motivo de eu detestar qualquer coisa online com estranhos.
Em Souls, quando sumonava alguem pra ajudar o maluco saia correndo pra ir pro Boss e ficava impaciente, enquanto eu queria explorar a dungeon. Alguns até desconectavam pq eu tava demorando.
Nunca mais usei coop, pois quero fazer tudo no meu ritmo.
Seria interessante se FF14 tivesse um sistema de NPCs pra te ajudarem na quest se você quiser fazer tudo sozinho.
Nessa ultima expansao tem exatamente isso. Yoshida falou que nao tem nas dungeons mais antigas pq nao eh facil programar NPCs para fazerem mecanicas especificas de cada dungeon especifica.
So nao entendo o problema com vcs que possuem tanto medo de uma minima interacao social. Ainda mais numa comunidade com boa reputacao como a de FFXIV.
Posseidon escreveu: (21-07-2019, 05:51 PM)A única reclamação que vi foi do jeito de falar da Charlotte, teve americano que falou que até pra eles tá difícil de ler. Também ficou diferente o Kevin, mas ficou menos forçado. De resto, muitíssimo superior. Eu zerei o game faz uns dias desses. Você jogou o remake de Secret of Mana? Vi muita gente metendo o pau, mas era tudo opinião hurp durp
Posseidon escreveu: (21-07-2019, 05:44 PM)MMO é atraso de vida. Não jogo nunca mais o XIV. Nem acredito que perdi mais de 90 horas nessa merda. Só não são os piores da série porque tem a trilogia da Lili.
Me convenceu, vou abandonar o jogo aqui.
Tópicos: 38
InuK9 escreveu: (21-07-2019, 05:52 PM)Nessa ultima expansao tem exatamente isso. Yoshida falou que nao tem nas dungeons mais antigas pq nao eh facil programar NPCs para fazerem mecanicas especificas de cada dungeon especifica.
So nao entendo o problema com vcs que possuem tanto medo de uma minima interacao social. Ainda mais numa comunidade com boa reputacao como a de FFXIV.
Unica vez que tive problema com a comunidade de ff14 foi nessas ultimas dungeons do arr que tinha uma galera apressando, mas a maioria ainda tava levando de boa era só uns 3 que estavam enchendo o saco.
Tem dois mmo que eu conheço que da para jogar como single player, o the old republic e o FF14, mas ff 14 é bem superior pq a EA transformou swtor em cash grab monetizando até mesmo features básicas tipo esconder o elmo do personagem.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tudo que a EA toca vira isso
DrPeri escreveu: (21-07-2019, 05:53 PM)Você jogou o remake de Secret of Mana? Vi muita gente metendo o pau, mas era tudo opinião hurp durp
Eu já zerei todos os Manas possíveis que da pra jogar no ocidente.
O Remake é bem bom, ou péssimo. A OST é a coisa mais inconstante que se possa imaginar. Tudo foi feito com a supervisão do Hiroki Kikuta, mas enquanto temos gênios como o Yuzo Koshiro fazendo isso:
https://www.youtube.com/watch?v=KyzaJWLuAnc
Temos o ''espetacular'' DéDéMouse fazendo isso:
https://www.youtube.com/watch?v=6cURYKLpnHc
E isso atinge outras áreas. Que oscilam muito.
Os gráficos não atrapalham, mas muito menos impressionam. Se comparar com o recente empenho do Remake de Trials, ai que a coisa complica.
No geral é um jogo divertido, mas que poderia ser muito melhor (em todas as áreas). Me diverti muito com ele, e até considero alguns pontos superiores ao original. Mas vendo o que estão fazendo agora com Trials... Não da pra passar mais o pano (o que fiz um pouco na época).
Undying escreveu: (21-07-2019, 06:01 PM)Unica vez que tive problema com a comunidade de ff14 foi nessas ultimas dungeons do arr que tinha uma galera apressando, mas a maioria ainda tava levando de boa era só uns 3 que estavam enchendo o saco.
Tem dois mmo que eu conheço que da para jogar como single player, o the old republic e o FF14, mas ff 14 é bem superior pq a EA transformou swtor em cash grab monetizando até mesmo features básicas tipo esconder o elmo do personagem.
Pior que swtor era goty pra caralho
Todas as quests (incluindo side quests) com voice acting, historia do mais absoluto caralho (estilo mass effect 1-2).
Ai o jogo vira free to play e acontece isso.
Monetizaram ate a feature de ter mais de uma action bar no personagem e de customizar o hud.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
DrPeri escreveu: (21-07-2019, 05:51 PM)O XIII é muito injustiçado
Quer o link?
Só se for pelo battle system e pelos gráficos, pq o resto
Wander escreveu: (21-07-2019, 06:35 PM)Só se for pelo battle system e pelos gráficos, pq o resto
Tenho que concordar.
''I will make the impossible possible.''
Nem os Tales of com sonhos mais molhados possuem frases como essa.
Me lembro o Face Palm que fiz quando vi essa cena. E uma das mais emblemáticas, no final.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Posseidon escreveu: (21-07-2019, 05:44 PM)MMO é atraso de vida. Não jogo nunca mais o XIV. Nem acredito que perdi mais de 90 horas nessa merda. Só não são os piores da série porque tem a trilogia da Lili.
E saiu bem ainda. Só 90 horas?
Quem joga passa de 1000 horas fácil. É o gênero mais time sink que eu já joguei.
Tópicos: 273
aquela vez que postaram o tempo de jogo na steam do povo do fórum fiquei assustado, tinha nego com mais de mil horas em vários jogos
Vilela escreveu: (21-07-2019, 06:52 PM)aquela vez que postaram o tempo de jogo na steam do povo do fórum fiquei assustado, tinha nego com mais de mil horas em vários jogos
Mas tem muuuuuito downtime também. Mas MMO é o gênero que parece trabalho. Você loga e repete tarefas por semanas pra algum objetivo.
Eu com certeza tenho mais do que isso em WoW, e em jogo normal é difícil passar de 50.
Tópicos: 273
Silver Rox escreveu: (21-07-2019, 06:57 PM)Mas tem muuuuuito downtime também. Mas MMO é o gênero que parece trabalho. Você loga e repete tarefas por semanas pra algum objetivo.
Eu com certeza tenho mais do que isso em WoW, e em jogo normal é difícil passar de 50.
tinha um maluco com 8 mil horas
21-07-2019, 07:03 PM
(Última alteração: 21-07-2019, 07:05 PM por Silver Rox.)
Sem contar que MMO tem aquele feeling de ser o Faustão da galera da geração mais nova. Sempre tinha muito casal jogando que não assistiam TV. O jogo era a rotina deles. E fazer as quests diárias era basicamente a versão deles de fazer programa juntos diariamente, ao invés de assistir novela ou algo assim. Tem também o fato de que não tinha que aprender a jogar de novo como a gente que sempre pula de jogo pra jogo. E eventualmente a galera fazia amigo online, criando uma comunidade confortável, aí é fácil imaginar nego morrendo 1000 horas ou mais no estilo, ou num jogo só. Ainda mais em WoW e FFXIV, que tem um grande apelo pro público casual.
Vilela escreveu: (21-07-2019, 06:59 PM)tinha um maluco com 8 mil horas
WoW tem 15 anos. Conheço gente que joga desde aquela época. Fácil chegar nas 8 mil. Aí tem tudo aquilo que escrevi acima.
Se tem algo que me deixa assustado é que eu tenho um amigo que tem mais de 5500 horas em Team Fortress 2.
|