Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (20-07-2019, 08:50 AM)Nunca joguei, botei tanta fé que vou testar hoje



Bonitinho pelas imagens

Vagrant? uma merda inacreditável esse game...
Victor Neri escreveu: (18-07-2019, 09:08 PM)Fechei Far Cry 5 em Coop com o Rey. Jogo muito legal, começa meio morno mas depois melhora. 8.5/10

Como funfa o co-op desse jogo em relação a história? Dá pra jogar do começo ao fim no co-op de boa ou é mais pra fazer sides/outposts igual o FC4?
Jogando Detroit. Que jogaço!! Love
Devil escreveu: (20-07-2019, 01:33 PM)Como funfa o co-op desse jogo em relação a história? Dá pra jogar do começo ao fim no co-op de boa ou é mais pra fazer sides/outposts igual o FC4?

A campanha é exatamente a mesma que jogando sozinho, o único porém é que o jogador "convidado" não ganha troféu de história Crylol

Desde o 4 ele é full coop, no 3 é que tinha aquele "Left4Dead" a parte
Rapai, mas em Valkyria Chronicles 4 vc tem que lutar mal de propósito para ter alguma graça, heim!?
Fora a AI muito ruim, no capítulo 15 do jogo, que supostamente era para ser difícil e oferecer algo novo em relação ao terreno, acabei vencendo no primeiro turno com a estratégia mais besta e óbvia do mundo e nem deu para explorar nenhuma alternativa, foi só atacar à distância e recarregar.
Depois acho que até vou jogar de outra forma para ver o que acontece.
Lembro que o 1 era retardado de difícil
Lembro de ter alguma dificuldade com as Valkyrias no primeiro. Nesse ainda não tive.
No primeiro também tinha morte permanente? Nem lembro mais.
Se passasse muito tempo com o char morto na luta, sim...

No 1 tinha umas fases difíceis. Tipo as que a Selvaria aparecia.
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2019, 04:48 PM)Lembro que o 1 era retardado de difícil

O 1 era fodinha algumas missões. As que tinha a Valkyria, PQP que desespero. Loles Eu zerei no PS3, gostei muito. Mas não empolguei com esse novo, testei só a demo.
Estou jogando Blood & Truth do PS VR e apesar de ser uma conclusão óbvia de se chegar quando ele foi mostrado, eu não havia me tocado que o jogo tem uma vibe que mistura Eight Days e Getaway.

Claro que mecanicamente ele como jogo de VR não tem liberdade movimento, mas a proposta de ser um shooter com foco em cover e uma progressão com muita destruição, lembra demais o jogo cancelado e a ambientação londrina com o tipo específico de narrativa remete a The Getaway, só que dessa vez o jogo é surpreendentemente bom.

-----------------

Em paralelo continuo jogando o modo história de Super Mario Maker 2 e mesmo gostando do jogo, ainda estou dividido se ele merece o mesmo nível de prestígio de outros da série. Só que como ainda estou bem no começo e não me aventurei pelos conteúdos online, ainda é cedo para ter uma opinião mais embasada.
Eu acho Valkyria Chronicles superestimado, apesar de gostar da história e do gameplay, acho todo o resto que envolve esses dois elementos bem meia boca. Mas merece ser jogado.
Desenjoei de Yakuza graças a dois elementos:

Quick-change Clothes, que deixou o combate bem mais legal, apesar de mais fácil ainda, mesmo no Hard.

Essa questline dos cinco bilionários. Puta merda, cara, tá mais legal que a main isso aqui. Joguei VÁRIAS horas hoje e fiquei só nisso. Lol

Tô podre de rico.

Marina best girl. Love
Avancei bastante no Metro Exodus hoje, e que jogaço, dá vontade de fazer tudo nele Emotion

Relação muito boa entre os personagens, e a sensação de jornada é bem legal, com direito a estações do ano com mini histórias, ao melhor estilo Last of Us
Rodrigo Rey escreveu: (22-07-2019, 01:54 AM)Avancei bastante no Metro Exodus hoje, e que jogaço, dá vontade de fazer tudo nele Emotion

Relação muito boa entre os personagens, e a sensação de jornada é bem legal, com direito a estações do ano com mini histórias, ao melhor estilo Last of Us


Muito bom saber!
Diz uma coisa: é essencial jogar os anteriores ou posso ir nesse primeiro tranquilo e eventualmente jogar os os dois primeiros?
Rodrigo Rey escreveu: (22-07-2019, 01:54 AM)Avancei bastante no Metro Exodus hoje, e que jogaço, dá vontade de fazer tudo nele Emotion

Relação muito boa entre os personagens, e a sensação de jornada é bem legal, com direito a estações do ano com mini histórias, ao melhor estilo Last of Us

tem que saber russo para jogar?
Vilela escreveu: (22-07-2019, 01:26 PM)tem que saber russo para jogar?

Tem
Sr Bang Bang escreveu: (22-07-2019, 01:19 PM)Muito bom saber!
Diz uma coisa: é essencial jogar os anteriores ou posso ir nesse primeiro tranquilo e eventualmente jogar os os dois primeiros?

Tem referências aos anteriores, mas esse funciona bem sozinho
Fizeram um mini resumo na introdução

Vilela escreveu: (22-07-2019, 01:26 PM)tem que saber russo para jogar?

Tem que jogar com uma vodka ao lado
Valeu Rey! Vou decidir então se jogo primeiro Metro Exodus ou Vampyr (esse último está até instalado mas não cheguei a testar e não sei quase nada sobre o jogo).
Sr Bang Bang escreveu: (22-07-2019, 01:57 PM)Valeu Rey! Vou decidir então se jogo primeiro Metro Exodus ou Vampyr (esse último está até instalado mas não cheguei a testar e não sei quase nada sobre o jogo).

Open world com investigação, diálogos com escolhas e combate Bloodborne like, só que um pouco mais ágil
Rodrigo Rey escreveu: (22-07-2019, 02:00 PM)Open world com investigação, diálogos com escolhas e combate Bloodborne like, só que um pouco mais ágil

Parece... bizarramente interessante. Dorgas
Acho que vou nele então.
Mas e o medo do Exodus sair do Pass? Foda deste tipo serviço é ter que conviver com esse tipo de dilema.... ainda mais pra quem não é do tipo que zera rápido os joguetes.