Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Esse tópico vive bugando aqui dizendo q ele não existe. Daí vim na penúltima pois desconfiei q era agum problema no primeiro post da página 91. Daí to postando pra ver de conserta.
Responder
Também já percebi isso...
Responder
Aqui nunca bugou
Responder
Aqui bugs tambem
Responder
Aqui também buga bastante, engraçado que só acontece nesse tópico, nunca vi acontecer em outro lugar do fórum.
Responder
por falar em bug, o beta do gears 5 saiu mais bugado que jogos da bethesda, tenso
Responder
Vilela escreveu: (19-07-2019, 07:19 PM)por falar em bug, o beta do gears 5 saiu mais bugado que jogos da bethesda, tenso

Beta é pra isso mesmo. Se não lançar tudo bugado como Days Gone tá de boa.
Responder
Chozo Master escreveu: (19-07-2019, 10:28 PM)Beta é pra isso mesmo. Se não lançar tudo bugado como Days Gone tá de boa.

esse canal imparcial informou que nem foi possível acessar o beta para testar isso, o bug era antes de começar

Responder
O Orochimaru presenteou o ArnaldoDK


Responder
IrmãoDK

#pas
Responder
fernandeath escreveu: (21-07-2019, 04:42 PM)O Orochimaru presenteou o ArnaldoDK

não pode ser Loles Loles Loles Loles
Responder
Explica direito esse negócio aí.
Responder
Canal sensacionalista esse:


Responder
Outro dia vi um vídeo desse canal sobre a morte do Anthem, o cara xingou a EA como se não houvesse amanhã por todas as práticas sujas pós lançamento Lol
Responder
Comofas para jogar o Beta de Gears 5 no PC? Ou só é liberado para quem fez a pre order ou assinante do gamepass?
Responder
WURT escreveu: (22-07-2019, 02:23 PM)Comofas para jogar o Beta de Gears 5 no PC? Ou só é liberado para quem fez a pre order ou assinante do gamepass?

Assinante de gamepass, recebi a notificação, mas nem quero saber de multi
Responder
fernandeath escreveu: (22-07-2019, 04:35 AM)Canal sensacionalista esse:

pq sensacionalista? são dados da própria microsoft, 48% menos de hardware e 3% menos de serviços, sendo um total de 10% menor

A Microsoft revelou que sua receita de jogos caiu 10% durante o quarto trimestre do ano fiscal de 2019, e aponta para as vendas de hardware do Xbox One para a maior parte desse declínio.

A divisão de jogos da Microsoft gerou US $ 233 milhões a menos que no mesmo período do ano passado. A queda de 10% veio principalmente de uma queda de 48% nas receitas de hardware. A Microsoft disse que isso se deveu à venda de menos Xbox One. Mas também viu uma queda na receita de jogos.

https://www.gamevicio.com/noticias/2019/...eda-de-48/
Responder
fernandeath escreveu: (22-07-2019, 04:35 AM)Canal sensacionalista esse:



Loles
Responder
E essa do gato chorando?

Responder
fernandeath escreveu: (21-07-2019, 04:42 PM)O Orochimaru presenteou o ArnaldoDK

Eu falei mal dele aqui? Nem lembro. Deve ser pq ele falou mal do Cuphead. Na verdade até tenho assistido os vídeos dele e acho uma boa pessoa. Se falei mal dele, me desculpe. Deve ter sido coisa de momento.
Responder