22-07-2019, 10:12 AM
Tudo a ver uma coisa com a outra né?
Oficial JRPG Board VIII
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22-07-2019, 10:12 AM
Tudo a ver uma coisa com a outra né?
22-07-2019, 10:46 AM
22-07-2019, 10:58 AM
22-07-2019, 11:01 AM
22-07-2019, 11:54 AM
(Última alteração: 22-07-2019, 11:56 AM por Light Blade.)
Será que vai ter "job" ou algo específico... Curioso Tá na wishlist anyway xD
22-07-2019, 06:39 PM
22-07-2019, 06:47 PM
FF XII é muy bom.
FF XII é muy bom. FF XII TZA é muito bom. Impressionante como melhoraram o jogo com a nova OST. Velocidades de batalhas. Novas mecânicas. A roda de jobs dos signos. Enfim, achava o Vanilla um pé no saco, esse arrumou praticamente tudo (teriam que refazer o design de algumas dungeons pra arrumar). Acho que só não é melhor que os da geração PS1 e SNES porque esses ainda tem aquela sensação mágica. Infelizmente nunca mais vão fazer um FF como os do PS1. Seja IX, VII e até VIII. Vamos ver o que vão aprontar com o XVI. Se for feito pelos autores do XIV, mas sem ter estrutura lixo de Online, pode surpreender demais.
22-07-2019, 06:51 PM
Posseidon escreveu: (22-07-2019, 06:47 PM)FF XII é muy bom. Os FFs de PS1 seguiam o design visual de personagens SD, isso permite colocar mais expressividade em outros detalhes como trejeitos, adereços q o personagem tenha, etc. Muito complicado voltar a ter aquele estilo com personagens realistas. As formas humanas e as vozes tiram muito da imaginação do jogador.
22-07-2019, 06:53 PM
Wander escreveu: (22-07-2019, 06:51 PM)Os FFs de PS1 seguiam o design visual de personagens SD, isso permite colocar mais expressividade em outros detalhes como trejeitos, adereços q o personagem tenha, etc. Muito complicado voltar a ter aquele estilo com personagens realistas. As formas humanas e as vozes tiram muito da imaginação do jogador. quanta baboseira, as CGs do PS1 (por mais toscas que fossem) mostravam exatamente como o design dos personagens eram. Nada de "imaginacao do jogador". Lopes.
22-07-2019, 07:20 PM
22-07-2019, 07:46 PM
InuK9 escreveu: (22-07-2019, 06:53 PM)quanta baboseira, as CGs do PS1 (por mais toscas que fossem) mostravam exatamente como o design dos personagens eram. Nada de "imaginacao do jogador". Lopes. CGs aconteciam uma vez ou outra, mas na maior parte do tempo as cenas eram com os gráficos in-game. Muitas coisas q os personagens faziam ficariam estranhas com personagens realistas, como a dança da Freya. E mesmo nas CGs o design não era realista, exceto no FF8. E baboseira é dizer q as CGs eram toscas, qdo transbordavam bom gosto e carisma. Recomendo ir se tratar.
22-07-2019, 08:03 PM
Ficou furioso. CGS eram toscas sim
22-07-2019, 09:11 PM
22-07-2019, 09:23 PM
22-07-2019, 09:31 PM
Que pena que já joguei no flop 4. Acho que é o melhor port de um jogo para o Switch.
22-07-2019, 09:39 PM
Tá muito bem portado mesmo. Em alguns pontos, nem se nota a diferença (eu sei que teve um downgrade em algumas partes, antes que venham indagar).
22-07-2019, 09:40 PM
facetas nessa espada denunciam a baixa contagem poligonal
22-07-2019, 09:50 PM
Vamos ver quanto vende na primeira semana. Sai 1 semana depois do lançamento do Switch Lite. Melhor momento pro jogo não há.
22-07-2019, 09:55 PM
Peri no dibre maravilhoso.
22-07-2019, 10:13 PM
Posseidon escreveu: (22-07-2019, 09:50 PM)Vamos ver quanto vende na primeira semana. Sai 1 semana depois do lançamento do Switch Lite. Melhor momento pro jogo não há. Tb estou curioso. Por um lado o Switch tá em momento forte, mas não deixa de ser um jogo portado, e todo fã de DQ no Japão já deve ter comprado a versão PS4. |
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