Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu uso a Win Store pra baixar, não tenho o app do Pass aqui
Rodrigo Rey escreveu: (25-07-2019, 01:27 PM)Eu uso a Win Store pra baixar, não tenho o app do Pass aqui

Tentei aqui pela Store e só mostra pra instalar no X.

Rapaz, que lixo de sistema. Não sei como eles conseguiram fazer um videogame funcional.
Silver Rox escreveu: (25-07-2019, 01:11 PM)Rapaz, fiquem longe desse app do Xbox se puderem.

Fui baixar o Metro pra dar uma testada, meu PC deu Blue Screen no meio do download. Aí ele não retomava de jeito nenhum e o espaço no HD continuava reservado pro jogo mesmo assim. Ou seja, não tinha como acessar a pasta pra deletar, e não tinha como continuar o donwload pelo app. Tomei controle da pasta, deletei tudo e reinstalei o App.

Agora não baixa mais nada.

Boa sorte pra vocês se der merda no download. Vou lá deixar minha 1 estrela na Windows Store.

Aconteceu comigo nesse teste do Gears 5. Pensei que era com eles lá, mas era minha internet com problema, parando toda hora. Depois de resolvi, não consegui continuar o download, e apagar o jogo não liberou o espaço. Também tive que arrumar privilégios de admin pra resolver, mas isso acabou apagando meu save do Vampyr. Sorte que tava no começo, e com 1h já estava de volta. No fim apaguei a pasta e tudo deu certo, mas é, é de longe a pior store. Cheia de problemas.
Orelha1 escreveu: (25-07-2019, 01:35 PM)Aconteceu comigo nesse teste do Gears 5. Pensei que era com eles lá, mas era minha internet com problema, parando toda hora. Depois de resolvi, não consegui continuar o download, e apagar o jogo não liberou o espaço. Também tive que arrumar privilégios de admin pra resolver, mas isso acabou apagando meu save do Vampyr. Sorte que tava no começo, e com 1h já estava de volta. No fim apaguei a pasta e tudo deu certo, mas é, é de longe a pior store. Cheia de problemas.

Bizarro não ter um sistema básico de checagem de integridade. No app aqui fala que o Metro tá instalado, mas clicar em desinstalar não resulta em nada, ao mesmo tempo que se eu abrir a página da store tá lá pra instalar, mas não instala.

Deve ser alguma informação de registro.
Store da EA e da Epic são incríveis perto dessa do Win10
Orelha1 escreveu: (25-07-2019, 01:01 PM)E dá pra desabilitar combate? De qualquer forma, nem faria isso. É tipo metade do jogo que vai embora. Quero jogar The Sims não.

MWR é foda demais. Zerei numa só mês passado. Pacing perfeito.

É... pesquisei aqui e na verdade é só um Easy mode com nome diferente mesmo:

[Imagem: 0fe47f301427b7cc83528ba1451db17a.png]

Meh.

Silver Rox escreveu: (25-07-2019, 01:11 PM)Rapaz, fiquem longe desse app do Xbox se puderem.

Fui baixar o Metro pra dar uma testada, meu PC deu Blue Screen no meio do download. Aí ele não retomava de jeito nenhum e o espaço no HD continuava reservado pro jogo mesmo assim. Ou seja, não tinha como acessar a pasta pra deletar, e não tinha como continuar o donwload pelo app. Tomei controle da pasta, deletei tudo e reinstalei o App.

Agora não baixa mais nada.

Boa sorte pra vocês se der merda no download. Vou lá deixar minha 1 estrela na Windows Store.

Tive um problema parecido com a Win Store mesmo antes de ter esse app da Xbox, é uma bosta mesmo Crylol
Tô jogando no mais difícil mesmo. Quero ver a diferença se eu não morder ninguém.
Mordi só 2 o jogo todo, gente que considerei que merecia por ser fdp... um deles tava doente, dei o remédio, esperei se curar por completo e mordi Emo
Jogarei Vampyr depois.

E sei lá o que eu fiz e voltou a baixar. Abri a Store e tava lá pra atualizar. Vamo vê se funciona.
Vou jogar Vampyr depois que terminar Detroit.
bruNo escreveu: (24-07-2019, 06:44 PM)Cara, quanto às minhas fases, tem de tudo. São poucas as que fiz com clear condition, acho que 3 das 15. Essa aqui acho mais tradicional:



Gosto muito de fazer fase temática, com um "mini-lore". Da uma olhada no meu perfil do Twitter para ter uma ideia. Experimenta lá.

Quanto às da Nintendo, não consegui jogar muitas, tem fases mais tradicionais, e outras mais no estilo do modo história.

Depois se tiver interesse separo umas fases para indicar no tópico oficial. Mas tem que ter público, hahaha.
Sábado com mais tempo, olharei suas fases.

Maedhros escreveu: (24-07-2019, 06:35 PM)Esse Batman é legal pra caramba, mas deve ser um porre jogar numa telinha de portátil.

O Arkham Asylum é no mesma esquema de Metroidvania, os outros são mais puxados para o open world, mas ainda mantém os gadgets para progredir na história.
É justamente o oposto, o jogo é tão simples em gameplay, qualidade gráfica e duração que a experiência funciona melhor em portátil.

Tempo dedicado em console é melhor aproveitado em jogos com nível de produção justificável, enquanto que produções desse nível ficam perfeitas em portáteis.
viceprince escreveu: (25-07-2019, 07:01 PM)Tempo dedicado em console é melhor aproveitado em jogos com nível de produção justificável, enquanto que produções desse nível ficam perfeitas em portáteis.

Concordo. Num console de mesa eu nunca olharia pra esse jogo, pois tenho a opção de jogar Arkham Asylum, City e Origins e Arkham Knight.
Vampyr sem combate perderia DEMAIS. Toda a razão de existir do jogo depende do desafio do combate.

Pena que quando joguei não existia o Hard ainda. Hype pra rejogar nele.
Gbraga Returns escreveu: (25-07-2019, 08:43 PM)Vampyr sem combate perderia DEMAIS. Toda a razão de existir do jogo depende do desafio do combate.

Pena que quando joguei não existia o Hard ainda. Hype pra rejogar nele.

Não tinha? Eu joguei um bocado no normal, antes de dar problema no save, e comparado com ele, o hard é bem mais tenso. Não morder ninguém significa menos XP também, o que leva a lutas com nego 2-4 lvls a cima direto. Dá pra matar tho. Matei um boss lvl 16 quando tava no 8, só que levei mais de meia hora, pq ele era praticamente hitkill. Também acho que o xp dado pelas sides é bem meh.
Orelha1 escreveu: (26-07-2019, 09:49 AM)Não tinha? Eu joguei um bocado no normal, antes de dar problema no save, e comparado com ele, o hard é bem mais tenso. Não morder ninguém significa menos XP também, o que leva a lutas com nego 2-4 lvls a cima direto. Dá pra matar tho. Matei um boss lvl 16 quando tava no 8, só que levei mais de meia hora, pq ele era praticamente hitkill. Também acho que o xp dado pelas sides é bem meh.

Eu não fiz nem perto de todas as sides e mesmo assim fiquei OP demais no Normal só fazendo quest e enfrentando inimigo. O máximo que precisei foi ir dormir pra dar cash in na xp que tinha acumulada, não precisei me alimentar nenhuma vez. Espero que o Hard me force a isso.

No lançamento só tinha o Normal mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (26-07-2019, 10:24 AM)Eu não fiz nem perto de todas as sides e mesmo assim fiquei OP demais no Normal só fazendo quest e enfrentando inimigo. O máximo que precisei foi ir dormir pra dar cash in na xp que tinha acumulada, não precisei me alimentar nenhuma vez. Espero que o Hard me force a isso.

No lançamento só tinha o Normal mesmo.

Ó o hardcorezão, me fodi em alguns chefes e mordi só 2
Um deles me fez dormir depois de 3 da matina
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2019, 10:48 AM)Ó o hardcorezão, me fodi em alguns chefes e mordi só 2
Um deles me fez dormir depois de 3 da matina

Mas pelo que você falou você mordeu mais porque quis pela história que por precisar pra passar de uma parte difícil. Então continua sendo verdade que o Normal não chega a ter desafio o bastante pra te forçar a isso.

É complicado porque eu gosto de chefe desafiador, então quando enfrentei aquela chefe do cemitério, que pra mim foi a mais difícil do jogo de longe, eu morrer me fazia querer tentar alguma estratégia, aprender a desviar dos ataques e tal, não só ir upar e voltar OP. Lol

Tem que ser absurda a coisa mesmo pra te forçar a se alimentar.
viceprince escreveu: (25-07-2019, 07:01 PM)Sábado com mais tempo, olharei suas fases.

Depois de lavar os pratos?
Gbraga Returns escreveu: (26-07-2019, 11:21 AM)Mas pelo que você falou você mordeu mais porque quis pela história que por precisar pra passar de uma parte difícil. Então continua sendo verdade que o Normal não chega a ter desafio o bastante pra te forçar a isso.

É complicado porque eu gosto de chefe desafiador, então quando enfrentei aquela chefe do cemitério, que pra mim foi a mais difícil do jogo de longe, eu morrer me fazia querer tentar alguma estratégia, aprender a desviar dos ataques e tal, não só ir upar e voltar OP. Lol

Tem que ser absurda a coisa mesmo pra te forçar a se alimentar.

Ela que me fez dormir de madrugada, bem mais tensa que a luta final Lol
InuK9 escreveu: (26-07-2019, 11:23 AM)Depois de lavar os pratos?
Sim, não falta água onde eu moro. ^_^