Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
kyoscaum escreveu: (24-07-2019, 07:20 PM)e daí que é uma bosta, ué

eu tinha dúvidas se eu tinha visto o filme em um momento ruim ou se era ruim mesmo

mas ficou claro que gladiador 1 é o mais puro suco do cringe

diferentemente do seriado roma da hbo

esse é top

[Imagem: avatar_3318.jpg?dateline=1558565600]
pera aí, você não estava sendo irônico e realmente gosta daquela bomba? Loles Loles Loles

"general, você prefere a república ou o império?"
"sua alteza, eu só quero voltar para casa depois da guerra"
"minha filha, se você fosse homem, seria a minha sucessora"

vou repetir para quem tiver bom gosto: se querem ver algo histórico dramatizado, mas com muita qualidade, assistam ao seriado Roma da HBO
Lol

Eu só respondi com o "E daí?" da sua tag. Foi só um post aleatório.
Orelha1 escreveu: (25-07-2019, 07:07 PM)Lol

Eu só respondi com o "E daí?" da sua tag. Foi só um post aleatório.

pô, agora a piada perdeu a graça
kyoscaum escreveu: (25-07-2019, 07:59 PM)pô, agora a piada perdeu a graça

Eu ia fazer um avatar quote, mas fiquei com preguiça de continuar a piada.
Sai hoje nos US o filme do Tarantino. Alguém sabe a data de estreia aqui?
Field escreveu: (26-07-2019, 03:04 AM)Sai hoje nos US o filme do Tarantino. Alguém sabe a data de estreia aqui?

Q

Aqui saiu faz semanas.
Dia 15 aqui
DinoSpD escreveu: (25-07-2019, 02:38 PM)Já estiveram entre os mais respeitáveis... depois da diminuição, RIP.

Press F to pay respects

[Imagem: 9b1955126413ea0e33c06f63d089ca8e.jpg]
Crybaby














F
12 Macacos

Que filme do caralho.

Não me lembrava de mais nada e fui positivamente surpreendido.

7/10
[Imagem: KCUKR4N.png]

Não tava muito a fim de ver, curtia a trilha sonora, vi no cinema e gostei, mas assistir ele em fullhd é lindo demais e pude ver legendado (sempre prefiro), merecido demais o Oscar.

Como toda a estética dele é linda, e Spider-Gwen Wub Wub
SeuMadruga escreveu: (27-07-2019, 03:03 PM)Não tava muito a fim de ver, curtia a trilha sonora, vi no cinema e gostei, mas assistir ele em fullhd é lindo demais e pude ver legendado (sempre prefiro), merecido demais o Oscar.

Como toda a estética dele é linda, e Spider-Gwen Wub Wub

Espero que o sucesso desse filme inspire outras produtoras a fazerem uns filmes animados com um visual mais diferente invés do 3D meio generico que sempre fazem
brom como sempre, dc quase não erra nesses filmes

[Imagem: 1000727138_1024x.jpg?v=1560977400]
Assisti ao Matrix Reloaded esta tarde. Não é um filme de todo ruim, na verdade ele tentou aumentar a quantidade e o escopo das lutas, com coreografias bem legais. Mas ao contrário do primeiro, hoje os efeitos CG dele ficaram bem datados e tem cenas q são altamente artificiais, parecendo um jogo de Playstation 2 em movimento.

Focaram muito na parte das lutas e no estilo visual, mas pra mim faltou mais da parte legal da filosofia q o primeiro tinha e tbm uma melhor introdução e desenvolvimento dos personagens. A maioria deles é simplesmente jogada na cara do telespectador, sem muito background.

Além disso, acho q o primeiro filme terminou de maneira perfeita e não precisava de sequências. Não achei ruim de todo, na verdade me divertiu, mas é aquele caso de sequência caça-níquel apenas, não era realmente necessária e se tornou excessivamente comercial em vários aspectos, principalmente relacionado a personagens coadjuvantes com os quais não conseguimos nos importar realmente, mas q estão lá apenas pra fazer estilo.
Reloaded tem uma das melhores sequências de ação do cinema.
assisti Anita Alita, curti bastante a ambientação, a história é clichezenta, mas legal, que venha a continuação Emotion


[Imagem: 2714336.jpg]
DinoSpD escreveu: (28-07-2019, 11:02 PM)Reloaded tem uma das melhores sequências de ação do cinema.

Luta com o japa e depois smiths, mansão ou highway?
The Prestige / O Grande Truque

O melhor do Nolan tirando o TDK.

8/10
Orelha1 escreveu: (28-07-2019, 11:42 PM)Luta com o japa e depois smiths, mansão ou highway?

Mansão + highway são praticamente uma só sequência. Maravilinda.