Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Sequencias de acao sao muito boas mesmo.
Problema de Reloaded foi o Revolutions Lol
Orelha1 escreveu: (26-07-2019, 07:51 AM)Dia 15 aqui

Viagem, não sei porque achei que já tinha saído. Também é dia 15 por aqui.
Saitou escreveu: (29-07-2019, 08:56 AM)Problema de Reloaded foi o Revolutions Lol
Saitou escreveu: (29-07-2019, 08:56 AM)Problema de Reloaded foi o Revolutions Lol

QFTT
kyoscaum escreveu: (29-07-2019, 12:09 AM)The Prestige / O Grande Truque

O melhor do Nolan tirando o TDK.

8/10

Acho fantástico também, mas ainda sou Inception desde criancinha, mesmo com seus problemas de exposição. O subject matter e a execução ainda são muito mais interessantes do que qualquer filme que ele tenha feito imo.

DinoSpD escreveu: (29-07-2019, 08:43 AM)Mansão + highway são praticamente uma só sequência. Maravilinda.

True. Muito slow motion na mansão, mas mesmo assim ainda envelheceu legal.
Assisti Shazam e achei muito bom. Não conheço nada do personagem mas, o filme vendeu ele muito bem pra mim. Achei o filme bem divertido na medida certa, sem se tão mongolão.

Espero que tenha continuação.



kyoscaum escreveu: (29-07-2019, 12:09 AM)The Prestige / O Grande Truque

O melhor do Nolan tirando o TDK.

8/10

Amo Inception mas, também acho O Grande Truque o melhor filme dele. David Bowie como o fucking Tesla foi foda.
Definitivamente não sou fã de Inception.

Ainda vou rever para saber se foi só um dia ruim que eu estava, mas não costumo estar errado nessas.

O filme, objetivamente falando, não é bom.
Antes do Grande Truque, eu ainda iria de Memento.

Acho que ficaria Inception > Memento > TDK > Grande Truque > resto

Alguém gostou de Dunkirk? Filmes da segunda guerra sem algum tipo de twist já deram pra mim.
Dunkirk é um documentário sobre aquela operação
Orelha1 escreveu: (29-07-2019, 01:36 PM)Antes do Grande Truque, eu ainda iria de Memento.

Acho que ficaria Inception > Memento > TDK > Grande Truque > resto

Alguém gostou de Dunkirk? Filmes da segunda guerra sem algum tipo de twist já deram pra mim.

Dunkirk é sensacional. Até tinha me esquecido dele.

Ele é um filme para ser visto em IMAX, pois é bonito PARA CARALHO.

Ainda que não seja um grande plot twist, ele tem um trabalho de edição bem interessante ligando as narrativas dos principais personagens, a questão de que, em linhas gerais, é uma história de dias, uma de horas e uma de minutos, que vão ocorrendo de forma intercalada deixando isso meio no ar

é o toque do nolan no negócio. se ainda não viu, não recomendo clicar no spoiler, pois é legal você perceber isso enquanto assiste ao filme ainda que não seja nada muito espetacular
Não duvido que seja ruim, principalmente o aspecto técnico, mas é que WW2 meio que já deu pra mim mesmo. Eu passei o Fury, Hacksaw Ridge e Dunkirk justamente por causa disso. Nem jogos da WW2 me enchem os olhos.
Dunkirk é um filme imersivo pra caralho, tenho que ver de novo
Wander escreveu: (28-07-2019, 06:03 PM)Assisti ao Matrix Reloaded esta tarde. Não é um filme de todo ruim, na verdade ele tentou aumentar a quantidade e o escopo das lutas, com coreografias bem legais. Mas ao contrário do primeiro, hoje os efeitos CG dele ficaram bem datados e tem cenas q são altamente artificiais, parecendo um jogo de Playstation 2 em movimento.

Focaram muito na parte das lutas e no estilo visual, mas pra mim faltou mais da parte legal da filosofia q o primeiro tinha e tbm uma melhor introdução e desenvolvimento dos personagens. A maioria deles é simplesmente jogada na cara do telespectador, sem muito background.

Além disso, acho q o primeiro filme terminou de maneira perfeita e não precisava de sequências. Não achei ruim de todo, na verdade me divertiu, mas é aquele caso de sequência caça-níquel apenas, não era realmente necessária e se tornou excessivamente comercial em vários aspectos, principalmente relacionado a personagens coadjuvantes com os quais não conseguimos nos importar realmente, mas q estão lá apenas pra fazer estilo.

Como assim? Eh um filme bom pra caralho, lol.

Sequencia caca-niquel que custa 10 vezes mais que o original?
Vilela escreveu: (29-07-2019, 01:39 PM)Dunkirk é um documentário sobre aquela operação

Se encarar dessa forma, aí fica bom.
zap escreveu: (29-07-2019, 04:49 PM)Se encarar dessa forma, aí fica bom.

só faltou o cid moreira narrando os acontecimentos
InuK9 escreveu: (29-07-2019, 03:01 PM)Como assim? Eh um filme bom pra caralho, lol.

Sequencia caca-niquel que custa 10 vezes mais que o original?

Não leu a explicação? Tá revoltadinho pq?

Deixei bem claro q, apesar das boas coreografias de lutas, faltou a parte da filosofia e os personagens foram muito jogados.

E custar mais era normal, pq o primeiro era um tiro no escuro, já o segundo tinha toda a expectativa de ser uma superprodução pela fama do primeiro. Mas não muda o fato de q a história não precisava de sequência e q só foi feito pra lucrar mais.
O Reloaded até que nem é tão ruim, agora o Revolutions, jesus, é um parto assistir aquilo. Crylol
[Imagem: giphy.gif]
Orelha1 escreveu: (29-07-2019, 01:36 PM)Antes do Grande Truque, eu ainda iria de Memento.

Acho que ficaria Inception > Memento > TDK > Grande Truque > resto

Alguém gostou de Dunkirk? Filmes da segunda guerra sem algum tipo de twist já deram pra mim.

Pra mim Dunkirk foi o melhor filme do ano em que foi lançado