PES 2020 com série B
Noctis Lucis Caelum escreveu: (27-07-2019, 02:24 PM)Sim!
Legal!

Vilela escreveu: (27-07-2019, 02:25 PM)já neguei coca-cola para um mendigo em londrina
Tem que dividir a coca.
Responder
SIDSTART escreveu: (27-07-2019, 10:39 PM)Tem que dividir a coca.

eu sai de um restaurante ai com uma garrafa de coca-cola que sobrou do almoço e com um copo de plástico, o mendigo pediu um gole, e eu ao invés de dar a garrafa para ele, enchi esse copo, só depois notei que foi uma puta vacilo Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2019, 10:45 PM)eu sai de um restaurante ai com uma garrafa de coca-cola que sobrou do almoço e com um copo de plástico, o mendigo pediu um gole, e eu ao invés de dar a garrafa para ele, enchi esse copo, só depois notei que foi uma puta vacilo  Loles  Loles  Loles
Matou a coca na frente dele e disse: foi mal, acabou. Loles

Eu também não dou o que eu estiver comendo ou bebendo.
Responder
SIDSTART escreveu: (28-07-2019, 12:42 AM)Matou a coca na frente dele e disse: foi mal, acabou.  Loles

Eu também não dou o que eu estiver comendo ou bebendo.

não, joguei fora depois pq ficou quente

para o mundo compensar depois, uma vez teve jogo do corinthians aqui na minha cidade, aqueles maloqueiros de organizada chegaram mais cedo e ficaram andando pelo centro da cidade enchendo o saco de todo mundo, foram de gangue para cima de mim e roubaram minha coca-cola de 600ml na "brincadeira", iam devolver porém falei que poderiam ficar com ela Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2019, 12:47 AM)não, joguei fora depois pq ficou quente

para o mundo compensar depois, uma vez teve jogo do corinthians aqui na minha cidade, aqueles maloqueiros de organizada chegaram mais cedo e ficaram andando pelo centro da cidade enchendo o saco de todo mundo, foram de gangue para cima de mim e roubaram minha coca-cola de 600ml na "brincadeira", iam devolver porém falei que poderiam ficar com ela  Loles  Loles  Loles  Loles
Loles

O que voce veio fazer aqui? Passear mesmo?
Responder
SIDSTART escreveu: (28-07-2019, 01:52 AM)Loles

O que voce veio fazer aqui? Passear mesmo?

foi voltando de santa catarina de carro, era um bairro cheio de prédios da plaenge
Responder
Vilela escreveu: (28-07-2019, 12:07 PM)foi voltando de santa catarina de carro, era um bairro cheio de prédios da plaenge
Deve ter passado na Gleba Palhano. É a área mais nobre da cidade. Tinha um lago perto né?
Responder
SIDSTART escreveu: (28-07-2019, 01:04 PM)Deve ter passado na Gleba Palhano. É a área mais nobre da cidade. Tinha um lago perto né?

não vi o tal lago, só os milhares de prédios
Responder
capa feia da porra

Responder
Nenhuma supera essa

[Imagem: capapes2014.jpg]
Responder
Sem estupradores nas capas, que orgulho Emotion
Responder
Saiu a demo btw.

Dei uma jogadinha no Steam. 1x0 nos gambás com parmera (e defendi pênalti, puta rabo Lol) e 1x1 Barça x Juventus.

4K@60 fps cravados durante o gameplay. Graficamente é aquele negócio...tem uns jogadores bem mais detalhados que outros.
Responder
Demo testada e aprovada

O ruim é não ter narração na demo =( Mas dá pra brincar um bocado.
Responder
Rapaz, botaram até o figueirense, que tá mais endividado que o RS e RJ juntos.
Responder