Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapaz, comecei Resident Evil 7, e amigoles, que jogo fantástico! Loles

O pacing é perfeito, explorar a casa é uma delicia que só. Eu achei que o combate ia ficar escroto por causa da visão em 1º pessoa, mas tudo flui muito bem! Imagino a magia que deve ser essa parada em VR!

Devo ter jogado umas 6 horas seguidas disso no feriadão, comecei o jogo e parei no Navio com a Mia. Muito surpreendido com o jogo. Valei cada 1 dos 21R$ que gastei nele, lol!
Abri a última área no Vampyr. Continuo gostando bastante até agora. Pra quem tem curiosidade entre jogar no hard, e sem morder ninguém, eu fico abaixo dos inimigos por mais ou menos 4-5 níveis quase sempre, e isso foi fazendo todas as sides até agora.

Victor escreveu: (30-07-2019, 09:59 AM)Rapaz, comecei Resident Evil 7, e amigoles, que jogo fantástico!  Loles

O pacing é perfeito, explorar a casa é uma delicia que só. Eu achei que o combate ia ficar escroto por causa da visão em 1º pessoa, mas tudo flui muito bem! Imagino a magia que deve ser essa parada em VR!

Devo ter jogado umas 6 horas seguidas disso no feriadão, comecei o jogo e parei no Navio com a Mia. Muito surpreendido com o jogo. Valei cada 1 dos 21R$ que gastei nele, lol!

Jogão mesmo
Victor escreveu: (30-07-2019, 09:59 AM)Rapaz, comecei Resident Evil 7, e amigoles, que jogo fantástico!  Loles

O pacing é perfeito, explorar a casa é uma delicia que só. Eu achei que o combate ia ficar escroto por causa da visão em 1º pessoa, mas tudo flui muito bem! Imagino a magia que deve ser essa parada em VR!

Devo ter jogado umas 6 horas seguidas disso no feriadão, comecei o jogo e parei no Navio com a Mia. Muito surpreendido com o jogo. Valei cada 1 dos 21R$ que gastei nele, lol!

Pode parar de jogar nessa parte, aí.
Victor escreveu: (30-07-2019, 09:59 AM)Rapaz, comecei Resident Evil 7, e amigoles, que jogo fantástico!  Loles

O pacing é perfeito, explorar a casa é uma delicia que só. Eu achei que o combate ia ficar escroto por causa da visão em 1º pessoa, mas tudo flui muito bem! Imagino a magia que deve ser essa parada em VR!

Devo ter jogado umas 6 horas seguidas disso no feriadão, comecei o jogo e parei no Navio com a Mia. Muito surpreendido com o jogo. Valei cada 1 dos 21R$ que gastei nele, lol!

Melhor parte do jogo agora. Love

Jogaço da porra. Melhor que RE2 Remake. Bigode
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2019, 01:04 PM)Melhor parte do jogo agora. Love

Tu é meio doentinho né
Clamper escreveu: (30-07-2019, 01:40 PM)Tu é meio doentinho né

Chola mai
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2019, 01:04 PM)Melhor parte do jogo agora. Love

Jogaço da porra. Melhor que RE2 Remake. Bigode

Não mesmo
RE 7 é muito bom mesmo. Também me surpreendi quando joguei.
Não curti tanto a parte do navio
Casa >>>>>>>
Eu só fui jogar RE7 por "obrigação", não queria começar o 2 Remake antes de jogar todos da série principal. Tinha 0 vontade. Emotion
Victor escreveu: (30-07-2019, 09:59 AM)Rapaz, comecei Resident Evil 7, e amigoles, que jogo fantástico!  Loles

O pacing é perfeito, explorar a casa é uma delicia que só. Eu achei que o combate ia ficar escroto por causa da visão em 1º pessoa, mas tudo flui muito bem! Imagino a magia que deve ser essa parada em VR!

Tirando os gráficos nível PS2, é uma experiência bem interessante. Só tem que segurar o vomito nas Boss fights.
Acho que só eu aqui não curti o 7
Chozo Master escreveu: (30-07-2019, 10:56 PM)Tirando os gráficos nível PS2, é uma experiência bem interessante. Só tem que segurar o vomito nas Boss fights.

essa dos gráficos, abri assim no meu pc da xuxa:

Terminei Blood & Truth no PS VR e aproveitando a discussão sobre RE7 no aparelho, digo que é a experiência definitiva de como um jogo de tiro em primeira pessoa deve ser na plataforma, porque foi feito exclusivamente para as características do aparelho, inclusive cobrindo suas deficiências.

Sinto que o principal defeito até então nos jogos de tiro para a plataforma era a falta de percepção de que a experiência funciona bem num ângulo de visão de 180o e não 360, sendo totalmente desconfortável jogar inimigos nas costas do jogador fazendo com que ele tenha que se virar.

Em Blood & Truth eles aplicaram um sistema em que os inimigos quase sempre estão de frente para o personagem ao mesmo tempo que o deslocamento usa bem uma lógica de adaptação a covers como proteção com caminhos pre-determinados para deslocamento num sistema point and click, que pode parecer estranho descrever, mas que faz total sentido em um jogo que o deslocamento não agregaria qualidade como bons tiroteios e momentos de ação.

Acho que a experiência ideal é utilizando os dois moves porque eles elevam o grau de imersão, mas tenho impressão que a opção de controle convencional deve tornar o jogo mais preciso e menos sugestionável a pequenos bugs de sincronia que acontece as vezes.

Enfim, a meu ver Blood & Truth é o equivalente ao que foi Astrobot agora para os jogos de tiro na plataforma, com uma pequena inferioridade de gameplay por conta de pequenos bugs de reconhecimento de controle de movimento que apesar de raros tiram um pouco a qualidade de imersão.

-----------------
Em paralelo continuo jogando Wario Ware Gold no 3DS.
Silver Rox escreveu: (30-07-2019, 11:54 PM)Acho que só eu aqui não curti o 7

Porque é burro.
Ainda quero comprar aquela expansão da Zoey no REVII
Apesar da visão em primeira pessoa que detesto, até que gostei também de RE7. Mas RE2 remake achei muito superior.
Gbraga Returns escreveu: (31-07-2019, 12:10 AM)Porque é burro.

Teu cu
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2019, 01:04 PM)Melhor parte do jogo agora. Love

Jogaço da porra. Melhor que RE2 Remake. Bigode

Nem eh. E nem falo por nostalgia.

3rd person > 1st person
Eu já acho o 7 um lixo sem jogar, imagina se eu pego pra testar.

RE2 Remake melhor jogo da série, hate abaixo