Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vcs vão jogar Resident Evil pelo resto da vida de vcs, não vão?
Oswald escreveu: (31-07-2019, 09:01 AM)Eu já acho o 7 um lixo sem jogar, imagina se eu pego pra testar.

RE2 Remake melhor jogo da série, hate abaixo

Concordaria com o RE2E, se o lado B não fosse um aborto.
Yan escreveu: (31-07-2019, 10:03 AM)Vcs vão jogar Resident Evil pelo resto da vida de vcs, não vão?

s
Kakashisan escreveu: (31-07-2019, 10:04 AM)Concordaria com o RE2E, se o lado B não fosse um aborto.

Realmente cagou na madeira msm, mas nada é perfeito né
Ontem testei a demo do Kill La Kill, e apesar de ter uns 10 minutos de cutscene, curti o gameplay da luta que veio em seguida, bem variado e estiloso... achei que seria no máximo um jogo mediano, mas fiquei com vontade pelo full agora
O 2 ainda é meu GoTY, mesmo com aquele B side safado.

O 7 me surpreendeu. Eu curti bastante a família buscapé, e odiei os inimigos normais. Achei que seria o contrário. E aquela parte do barco parece que quiseram mudar o estilo de jogo no meio do desenvolvimento pq tinha nego chamando de cópia de Outlast e os caraios.
Não achei nada ruim o lado B. Só por curiosidade... o que vcs não curtiram?
Ainda no Horizon Chase, consegui todos os troféus de ouro no expert, bem roubalheira Loles
Prossigo em Rise of the Tomb Raider, cada vez mais lixo.
Gbraga Returns escreveu: (31-07-2019, 03:34 PM)Prossigo em Rise of the Tomb Raider, cada vez mais lixo.

Toma essa, gordão.



Também não curti não.
Ultima missão de Horizon Zero Down, depois ainda tem a DLC.
Silent Bob escreveu: (31-07-2019, 03:48 PM)Ultima missão de Horizon Zero Down, depois ainda tem a DLC.

Acho que é a pior missão do jogo, dado o contexto da história Lol
Rapaz, tenho ainda que jogar a DLC.
Gbraga Returns escreveu: (31-07-2019, 03:34 PM)Prossigo em Rise of the Tomb Raider, cada vez mais lixo.

Eu gosto bastante, mas eu mesmo já falei algumas vezes como o jogo é cookie cutter pra porra, é cheio de bobeira pra apertar Y e ganhar merreca de xp e por aí vai. Mesmo assim, zerei 2 vezes Lol . Acho o pacing até legal, e o design de encontros é legalzin também. Comparado com ele, o Shadow mal tem encontros, mas têm toneladas de puzzles que são ok no máximo. Acho que era isso que os fãs queriam, mas a falta de mais combate e stealth deixam o jogo meio chato.
Silent Bob escreveu: (31-07-2019, 03:48 PM)Ultima missão de Horizon Zero Down, depois ainda tem a DLC.

Zero Down é o programa do governo pra eliminar a trissomia?
Gbraga Returns escreveu: (31-07-2019, 03:34 PM)Prossigo em Rise of the Tomb Raider, cada vez mais lixo.

lopes o primeiro foi um jogo melhor.
Orelha1 escreveu: (31-07-2019, 04:09 PM)Eu gosto bastante, mas que eh mesmo já falei algumas vezes como o jogo é cookie cutter pra porra, é cheio de bobeira pra apertar Y e ganhar merreca de x e por aí vai. Mesmo assim, zerei 2 vezes. Acho o pacing até legal, e o design de encontros é legalzin também. Comparado com ele, o Shadow mal tem encontros, mas têm toneladas de puzzles que são ok no máximo. Acho que era isso que os fãs queriam, mas a falta de mais combate e stealth deixam o jogo meio chato.

O combate do 2013 me parece melhor. Sei lá.

E as animações desse jogo são feias pra porra, e pelo visto o Shadow continua no mesmo estilo. Emotion

Pra ser justo, não é um jogo que tinha grande interesse, só fui jogar por causa do Game Pass. Então não tô dando muita chance pra ele também. Já parei de ouvir todas as merdas que ela coleta e algum personagem vai narrando, quero mais é que se foda, quero meter bala em vagabundo.

E tem vários negócios de VOCÊ PODE ENTRAR AQUI DEPOIS COM UMA HABILIDADE NOVA, mas rapai do céu, vou voltar nos mapa nem fudendo. Uma coisa é voltar no mapa conectado com um shortcut e explorar área nova com habilidade, mas nesse jogo é fast travel pra bonfire, linha reta até a área que agora pode entrar, pega um lootzin e volta no mesmo caminho até a bonfire pra usar fast travel de novo. Residentsleeper

Ainda vou continuar mais um pouco pra ver, mas a mão tá coçando pra dropar e ir começar Timespinners, e aí só falta ele e Cross Code pra terminar o que tenho interesse do Game Pass até Guirs 5.
Nem me dei o trabalho de pegar os collectibles, diferente do jogo de 2013.
Conseguiram fazer uma história pior e os cenários abertos não tem muita coisa interessante.
Saitou escreveu: (31-07-2019, 03:49 PM)Acho que é a pior missão do jogo, dado o contexto da história Lol
Rapaz, tenho ainda que jogar a DLC.
Hum, tem como comentar melhor sem spoilar?

Gbraga Returns escreveu: (31-07-2019, 04:11 PM)Zero Down é o programa do governo pra eliminar a trissomia?
Mais um acerto do governo Bolsonaro.
Silent Bob escreveu: (31-07-2019, 04:27 PM)Hum, tem como comentar melhor sem spoilar?

Se ainda não tem aquela armadura de Master Chief, vai atrás antes de ir pra missão final
Silent Bob escreveu: (31-07-2019, 04:27 PM)Hum, tem como comentar melhor sem spoilar?

Não é que seja ruim, mas pelo potencial que a história dá, a parte do gameplay e como os eventos ocorrem poderiam ter sido feitos de maneira melhor Lol

Sei lá, pega.. hmm.. pega o chefe final de um Dark Souls, e no final ele é tipo um boss gimmick nivel The Bed of Chaos. (é um exemplo bem extremo, though Lol)