Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Achei foda para caralho o trailer. Emotion
Vi O Rei Leão agora. Emotion

Achei maravilhoso, só perde pro antigo na questão do carisma, pq as expressões faciais em desenho 2D são bem mais fáceis de fazer, coisa q não é muito simples de reproduzir com esse grau de realismo. Mas fora isso, perfeito, obra-prima da Disney. Love

Um dos poucos filmes dos últimos anos capaz de fazer suor masculino escorrer dos olhos. Emotion
kyoscaum escreveu: (30-07-2019, 09:01 AM)os irmãos wachowski só lançaram as sequencias para fazer a cena da balada bizarra e pirar no ácido com a luta dos vários smiths

deixaram o roteiro de lado sem dó

Você sequer tenta esconder sua homofobia só chamar as belas irmãs Wachowski de 'irmãos'.

Tomara que seja reportado.
DinoSpD escreveu: (03-08-2019, 11:49 PM)Você sequer tenta esconder sua homofobia só chamar as belas irmãs Wachowski de 'irmãos'.

Tomara que seja reportado.

e vc deportado
pior que nem postei pensando nisso, já que jurava que só um tinha virado trans

será que o seu madruga ficou irritado?
Rapai, quais são as chances de 2 irmãos serem trans?
Vi Moana e Ghost in the Shell (com a scarlet)

Moana é maravilhoso, sem mais.
Ghost in the shell não é tão bom quanto o original, mas é um filme bastante underrated.
DinoSpD escreveu: (03-08-2019, 11:49 PM)Você sequer tenta esconder sua homofobia só chamar as belas irmãs Wachowski de 'irmãos'.

Tomara que seja reportado.

Belas Loles

Vc mal consegue esconder sua homossexualidade chamando dois marmanjos de "belas" Loles
Então chamar homem de belo é homossexualidade? Hum
kyoscaum escreveu: (04-08-2019, 12:08 AM)pior que nem postei pensando nisso, já que jurava que só um tinha virado trans

será que o seu madruga ficou irritado?

Hoje em dia os creditos aparacem apenas como "The Wachowskis".
Assisti Thor Ragnarok, muito bom o filme, gostei. E bem engraçado também, sem extrapolar muito.

Sigo rumo ao meu objetivo de assistir Vingadores Ultimato assistindo antes a menor quantidade de filmes possível pra entender a história Lol
PJ_nick escreveu: (07-08-2019, 01:40 PM)Assisti Thor Ragnarok, muito bom o filme, gostei. E bem engraçado também, sem extrapolar muito.

Sigo rumo ao meu objetivo de assistir Vingadores Ultimato assistindo antes a menor quantidade de filmes possível pra entender a história Lol

Difícil excluir um filme, talvez o do Hulk que eu nem vi ainda Lol
Eu assisti (ao longo dos anos):

Homem de Ferro 1, 2 e 3
Vingadores 1
Vingadores: Age of Ultron
Capitão América: Guerra Civil
Homem-Formiga
Thor Ragnarok
Guardiões da Galáxia 1 e 2
Dr. Estranho (infelizmente assisti)
Assisti meio por cima os 2 primeiros Capitão América Lol

Eu quero assistir os dois últimos vingadores logo pô, não quero assistir Thor nem Hulk Lol
kyoscaum escreveu: (04-08-2019, 12:08 AM)pior que nem postei pensando nisso, já que jurava que só um tinha virado trans

será que o seu madruga ficou irritado?

Espero que tome um soco pra aprender.
PJ_nick escreveu: (07-08-2019, 02:08 PM)Eu assisti (ao longo dos anos):

Homem de Ferro 1, 2 e 3
Vingadores 1
Vingadores: Age of Ultron
Capitão América: Guerra Civil
Homem-Formiga
Thor Ragnarok
Guardiões da Galáxia 1 e 2
Dr. Estranho (infelizmente assisti)
Assisti meio por cima os 2 primeiros Capitão América Lol

Eu quero assistir os dois últimos vingadores logo pô, não quero assistir Thor nem Hulk Lol

Thor 2 é interessante assistir pro endgame, apesar que o filme é meio merda Lol

É foda, os dois últimos vingadores basicamente fecham toda a história de 238479 filmes, então tem detalhes de um filme ou outro perdido que acabam sendo relevantes no Endgame.
Foda que tem filme que eu assisti faz anos. Lembro pouca coisa de Guardiões da Galáxia e Guerra Civil por exemplo.

Mas foda-se, vou seguir assistindo. Depois de Thor Ragnarok já posso assistir Vingadores Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa, e aí então o Ultimato, segundo essa lista aqui:

https://oglobo.globo.com/cultura/filmes/...o-22541659
Veja Winter Soldier que ele é bão.
Orelha1 escreveu: (07-08-2019, 02:35 PM)Veja Winter Soldier que ele é bão.

O melhor deles.
Ou talvez perca pra Guardians of the Galaxy...
Orelha1 escreveu: (04-08-2019, 12:32 AM)Rapai, quais são as chances de 2 irmãos serem trans?

Pura moda isso ae. Não tem tanta gente assim que "não se indentifica com o gênero de nascimento"
Acabei de assistir o trailer do The lighthouse.
Tem uma pitada Lovecraft ali que já torna Goty fácil.

E a cena do navio desaparecendo na neblina me lembrou na hora do conto a nau branca. Emotion