Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Peguei o DB FighterZ do fds gratuito, mesmo tendo que enfrentar um monte de clones, ainda não ta chato, vamos ver se fecho nesse tempo

Comecei também o Gears Ultimate pra aquecer pro 5
Tu tá jogando o story mode?

Crylol

Espero que ao menos esteja pulando as cut-scenes.
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2019, 12:58 PM)Peguei o DB FighterZ do fds gratuito, mesmo tendo que enfrentar um monte de clones, ainda não ta chato, vamos ver se fecho nesse tempo

Comecei também o Gears Ultimate pra aquecer pro 5

Quase te chamei pra ver se rolava Cross Plataform CooP.
Tô podre de rico em Yakuza 0. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (03-08-2019, 05:41 PM)Tô podre de rico em Yakuza 0. Emotion

[Imagem: FantasticFrayedAlleycat-size_restricted.gif]
SHAKEDOWN SHAKEDOWN

LISTEN
Esses treinamentos são frustrantes pra caralho, pqp. Você falha e aí é 40 minutos esmagando X até poder tentar de novo. Puta merda como me irrita jogo que você tem que ficar esperando pra poder jogar.
QUEM É ESSE CARA? É O MESTRE

VAI FILHO DA PUTA
Retardado
Jack Russel escreveu: (03-08-2019, 02:26 PM)Tu tá jogando o story mode?

Crylol

Espero que ao menos esteja pulando as cut-scenes.

Acabei de terminar, mas o jogo é tão fácil que deu pra pular os clones e ir direto pros chefes, luta final em 10 segundos

Burst Limit sim é exemplo de desafio Emotion

Silver Rox escreveu: (03-08-2019, 02:30 PM)Quase te chamei pra ver se rolava Cross Plataform CooP.

Infelizmente não, fizeram algo bizarro que só funciona na mesma plataforma... ontem fiquei um tempo testando e depois vi em alguns sites que não é possível mesmo =/
Gbraga Returns escreveu: (03-08-2019, 05:41 PM)Tô podre de rico em Yakuza 0. Emotion
Eu nem fazia aquelas sidequests do cabaré, não tinha paciência. Lol
Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2019, 12:47 AM)Acabei de terminar, mas o jogo é tão fácil que deu pra pular os clones e ir direto pros chefes, luta final em 10 segundos

Burst Limit sim é exemplo de desafio Emotion


Infelizmente não, fizeram algo bizarro que só funciona na mesma plataforma... ontem fiquei um tempo testando e depois vi em alguns sites que não é possível mesmo =/

Que sacanagem
Vampyr tá bom demais.
SIDSTART escreveu: (04-08-2019, 11:20 AM)Vampyr tá bom demais.

Tou
SIDSTART escreveu: (04-08-2019, 01:29 AM)Eu nem fazia aquelas sidequests do cabaré, não tinha paciência. Lol

Essas eu não comecei ainda. Tô só brincando de Real Estate Royale. 800 bilhão de ienes já, o que deve dar uns 50 reais.

SIDSTART escreveu: (04-08-2019, 11:20 AM)Vampyr tá bom demais.

Põe em spoiler aí a parte que você tá.

Tá focando mais na main? Eu fiz bem poucas sides, também não tinha saco de ficar conversando com todo mundo.
Peguei 101% naquele Crash do GBA, joguei um pouco mais do jogo no ônibus, agora foi tudo mesmo.

Sinto que a Activision podia fazer mais uns remakes do Crash, não apenas ainda falta o Crash Bash, o último da era de ouro do PS1, como os Crash do PS2 e GBA podiam ganhar tratamento de remake feito do zero, apesar de que o que eu mais quero é um novo jogo do Crash que não é remake, totalmente original, um estúdio da Activision deveria cuidar desses remakes, enquanto outro cuida do novo.



Viciado em GT SPORT
Hoje fiquei brincando com o photomode mesmo
Terminei Real Estate Royale. Emotion

Próxima jogada vou pro Cap 7. Emotion
[Imagem: 220px-Resident_Evil_7_cover_art.jpg]
Finalizado!

Jogaço! Como eu disse anteriormente, RE7 me surpreendeu demais. O pacing do jogo é excelente, até a parte do navio, que alguns disseram que era ruim, eu achei excelente! O jogo passou tão rápido, não me senti entediado em nenhum momento.

A exploração é muito delicinha, e o jogo recompensa com força quem toma o seu tempo em cada sala.

A minha única reclamação fica para os 30 mins finais do jogo. Basicamente não existe último mestre, é só uma cutscene longa aonde você dá uns tiros e acaba o jogo, o último "mestre" acaba sendo aquele par de Molded Sidstarts que você enfrenta. Uma outra "reclamação" que pode ser feita é em relação ao new game+ - O jogo te força a passar a parte inicial da casa, aonde você enfrenta a Mia, eu acho que isso poderia ser pulado, começar direto no jantar dos Bakers, já que o jogo realmente começa ali. Tirando isso, baita jogo!

9.5/10 - Too much black goo