Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
GG novo lindimais, pelo jeito o jogo vai ter uma animação mais fluída e vai ser "mais 3D" que o anterior.
Moukis escreveu: (05-08-2019, 09:41 AM)GG novo lindimais, pelo jeito o jogo vai ter uma animação mais fluída e vai ser "mais 3D" que o anterior.

E muito mais noob friendly
Essa evo foi boa, mas nada se compara as antigas.


279K viewers
Setting the record going into 1am Eastern

E aquele movimento de votar na enquente pra não assistir? Não era tudo planejado?
criançada pode dormir mais tarde, normal, desligaram o fortnite e viram essa porcaria
Eu só espero que a galera do Smash não pegue o macete de votar em outro jogo pra ir dormir mais cedo. Podem continuar sendo main event a vontade amiogos Aaaa
Smash é vida, e as mudanças em Ultimate deixaram o jogo muito mais legal de assistir.
Victor escreveu: (05-08-2019, 11:33 AM)Smash é vida, e as mudanças em Ultimate deixaram o jogo muito mais legal de assistir.

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Vilela escreveu: (05-08-2019, 11:25 AM)criançada pode dormir mais tarde, normal, desligaram o fortnite e viram essa porcaria

Clamper quando Smash começou:

[Imagem: zCxW0xk.jpg]
KOF XV Emotion

Agora esse novo GG foi inacreditável... Conseguiram fazer a proeza de superar a animação dos anteriores Lol Mas só vou botar dinheiro quando ver o roster, nunca mais vou cair na armadilha igual no Xrd de novo.

Certeza que é cross gen.
eu só queria que guilty gear e blazblue tivesse personagens mais contidos, odeio essa porra de maluco carregando um caixão, armas de raio lasers, espadas mágicas voadoras e roupas de carnaval
Se Smash dá mais audiência tem que deixar por último mesmo.

Piadas à parte do pessoal daqui não curtir, não tem nada demais nisso.

Eu não curto, vou dormir. Quem gosta que se divirta.
Seraph escreveu: (05-08-2019, 11:43 AM)Se Smash dá mais audiência tem que deixar por último mesmo.

Piadas à parte do pessoal daqui não curtir, não tem nada demais nisso.

Eu não curto, vou dormir. Quem gosta que se divirta.

exatamente, é igual pegar travesti na augusta, tem quem curte
Vilela escreveu: (05-08-2019, 11:44 AM)exatamente, é igual pegar travesti na augusta, tem quem curte

pegar mulher sem penes é igual a comer fandangos sem tazzo, vc até come, mas sente falta de algo
Vilela escreveu: (05-08-2019, 11:44 AM)exatamente, é igual pegar travesti na augusta, tem quem curte

[Imagem: ronaldo-ok-kroos.png]
Chozo Master escreveu: (05-08-2019, 11:34 AM)Clamper quando Smash começou:

https://i.imgur.com/zCxW0xk.jpg

Não vi nem 1s dessa bosta na EVO inteira lul.

Os públicos de jogos de luta de verdade e Smash são completamente diferentes, entre os jogos de luta há um certo overlap de público, mas entre a FGC e autism bros é quase nulo.
Clamper escreveu: (05-08-2019, 11:53 AM)Não vi nem 1s dessa bosta na EVO inteira lul.

Os públicos de jogos de luta de verdade e Smash são completamente diferentes, entre os jogos de luta há um certo overlap de público, mas entre a FGC e autism bros é quase nulo.

Um pena o flop da enquete
Falando apenas por mim, eu tomo banho regularmente e uso antitranspirante e perfume.