Oficial JRPG Board VIII
Rodrigo Rey escreveu: (06-08-2019, 01:59 PM)Loveless

[Imagem: final-fantasy-vii-genesis-800x445.jpg]

Guess

Não sei quem é mais merda. Genesis, ou Crisis Core. Mas como estão ligados, melhor incluir ambos no aspecto de ruindade.
Na época valia tudo pra defender o "melhor jogo de portátil de todos os tempos"(chega nem perto), até o Genesis era bom.

Nostalgia é doença mesmo Lol
Jack Russel escreveu: (06-08-2019, 08:30 PM)Na época valia tudo pra defender o "melhor jogo de portátil de todos os tempos"(chega nem perto), até o Genesis era bom.

Nostalgia é doença mesmo Lol

Sim. Na Players chegaram ao cúmulo de dizer que era o primeiro jogo de portátil bom. Loles Loles Loles Loles

E isso era mais de 10 nego. Sem brincadeira. O negócio foi ridículo.
Rodrigo Rey escreveu: (06-08-2019, 08:23 PM)E aqueles personagens de Tron do Dirge of Cerberus

:LOPES:
Adorei Crisis Core. Só não fiz 100% pq perdi um missable.

Medo de voltar e pegar pra jogar de novo Lol
Quase um shadow drop.

Grandia HD Collection launches for Switch on August 16
[Imagem: grandia-hd-collection-2-656x246.jpg]

https://nintendoeverything.com/grandia-h...august-16/
Eu não entendo grandia.

Uma série tão boa, que foi minguando. O primeiro era legal, o segundo tb (apesar de com menos charme)

o terceiro, ignorado, não era um lixão... tinha pontos positivos.

E morreu
tadabola escreveu: (07-08-2019, 11:22 AM)Eu não entendo grandia.

Uma série tão boa, que foi minguando. O primeiro era legal, o segundo tb (apesar de com menos charme)

o terceiro, ignorado, não era um lixão... tinha pontos positivos.

E morreu

Morreu quando o gênero tb estava morrendo. Talvez o sucesso desses relançamentos desperte o interesse em um novo título, já que o gênero está em situação melhor.
Silver Rox escreveu: (06-08-2019, 01:04 AM)É um lvl 41 com 8 players.

E da história eu to gostando. Mas é o que eu falei, toda a parte multiplayer me da uma canseira tremenda

Sei qual guildheist vc ta falando, é uma em Mor Dhona com uns gigas mas que eu me lembre isso não é obrigatório, vai só fazendo a main story, nem preocupa muito com essas coisas no momento
Chozo Master escreveu: (07-08-2019, 11:35 AM)Morreu quando o gênero tb estava morrendo. Talvez o sucesso desses relançamentos desperte o interesse em um novo título, já que o gênero está em situação melhor.

Sim, quase morreu mesmo Lol
Entre 2005 e 2010 (lançamento do FF XIII), os top JRPGs (orçamento, história e gameplay) AINDA se mantinham no PS2.

Some isso com a MS com as exclusividades de SO4 e Vesperia, entre outros RPGs da Square e produções da casa como LO e BD, o que fez com que grande parte do catálogo chamasse a atenção pro console

Mas a MS fez questão de cagar tudo depois Emotion A sorte foi que o PS3 tava começando a se recuperar
Argus escreveu: (07-08-2019, 11:39 AM)Sei qual guildheist vc ta falando, é uma em Mor Dhona com uns gigas mas que eu me lembre isso não é obrigatório, vai só fazendo a main story, nem preocupa muito com essas coisas no momento

Se nao estou enganado tem uma parte do jogo que vc tem que fazer essas guildheist sim, so nao estou lembrado se eh obrigatorio ou nao.

Se for obrigatorio eh um soco no saco, pq realmente pouca gente faz roleta de guildheist
Light Blade escreveu: (07-08-2019, 12:48 PM)Sim, quase morreu mesmo Lol
Entre 2005 e 2010 (lançamento do FF XIII), os top JRPGs (orçamento, história e gameplay) AINDA se mantinham no PS2.

Some isso com a MS com as exclusividades de SO4 e Vesperia, entre outros RPGs da Square e produções da casa como LO e BD, o que fez com que grande parte do catálogo chamasse a atenção pro console

Mas a MS fez questão de cagar tudo depois Emotion A sorte foi que o PS3 tava começando a se recuperar

Eu não acho que a morte tenha sido nem o volume de lançamentos. mas a qualidade média mesmo. os rpgs de antigamente eram mais bem pensados, diria eu. enquanto os novos eram mais bonitos, em relação a gameplay e história o povo perdeu ousadia.
minecraft bateu 1.1 milhões worldwide

[Imagem: jpg]

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-0...builders-2
Sobre a polêmica da censura Sony ao Omega Labyrinth:

09./00. [NSW] Omega Labyrinth Life <RPG> (D3Publisher) {2019.08.01} (¥7.800) - 6.643 / NEW <60-80%>
26./00. [PS4] Labyrinth Life <RPG> (D3Publisher) {2019.08.01} (¥5.800) - 1.977 / NEW <20-40%>

The market has spoken!
grande resposta do mercado, valeu a pena e muito a nintendo dar trela a pedófilo
Dragon Quest 11 S New Video Introduces Us To The Gorgeous World of Erdrea

Veremos se com todo esse marketing a série dá uma melhorada nas Américas.
old
Vilela escreveu: (08-08-2019, 01:10 PM)old

A versao beta eh old mesmo. =(

A versao definitiva eh new Emotion
Ontem FFRK foi útil porque ontem cheguei num chefe do FFIV e sabia exatamente o que fazer, consegui passar de primeira quando poderia ter quebrado a cabeça caso não tivesse conhecimento prévio
Qual, aquele robo do laboratório?