Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Jack Russel escreveu: (06-08-2019, 04:45 PM)Acho que mesmo com as pisadas de bola Arc ainda é a melhor. Nenhum dos jogos dela eu achei realmente ruim até hoje. Não teve um Marvelão Infinite ou SFxTekken...O mais próximo é o Cross Tag Battle.

Nem todos são GOTY, mas eles são bem consistentes.

Marvel Infinite > SFxT 2013 >>>>>>>>>>>>> Blazblue Cross Trash >> Granbosta.
Chozo Master escreveu: (06-08-2019, 04:45 PM)"conheço um cara que mora no Japão que já sabe umas coisas do jogo"

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

deve ser vizinho do meu primo que mora no japão e já tem ps5
Clamper escreveu: (06-08-2019, 04:42 PM)Rapaz, não é querendo desanimar muito não, mas conheço um cara que mora no Japão (sim, não é zoeira) que já sabe umas coisas do jogo e não são nada animadoras  Crylol  Ele não disse o que era, mas deu pra ter uma ideia. Os ultimos dois jogos da Arc, Blazblue Cross Trash e Granbosta, fizeram-me perder a fé que tinha na Arc.

Mas calma que Marvel 4 vem aí, believe.

RIP lutinhas.
É como diz o ditado, um mentiroso sempre acha que todos estão mentindo =(
Clamper escreveu: (06-08-2019, 04:47 PM)Marvel Infinite > SFxT 2013 >>>>>>>>>>>>> Blazblue Cross Trash >> Granbosta.

Acho que tu não aprendeu na escolinha qual sinal é de maior e qual é de menor e acabou trocando. Mas acontece, não se sinta mal amiogo. =(
Eu nem joguei o SF X Tekken atualizado e mesmo o vanilla lixão que dropei em pouquíssimo tempo me divertia mais que os atuais. Lol

Persona 4 Arena era bem emburrecido comparado com os outros jogos da Arc mas mesmo assim era muito bom, divertido pra caralho, adorava jogar. Foda dos atuais é que são chatos mesmo. Claro que isso é bastante pessoal, mas enfim.
Gbraga Returns escreveu: (06-08-2019, 04:51 PM)RIP lutinhas.

Já decidi que se o GG for lixoso mesmo vou partir pro UNIST, é um jogo da década passada sobrevivendo nesta por updates graças à pobreza da produtora que não tem grana pra fazer outro Emotion
Clamper escreveu: (06-08-2019, 04:54 PM)Já decidi que se o GG for lixoso mesmo vou partir pro UNIST, é um jogo da década passada sobrevivendo nesta por updates graças à pobreza da produtora que não tem grana pra fazer outro Emotion

Mas tem população online no PC? Você tem os amiguinho da seca aí pra jogar, mas eu só tenho internetes.

Até por isso condicionei minha compra do próximo Guilty Gear a ser simultâneo no PC. Se chegar atrasado já nasce morto.
Granblue eu só acho que poderia ser mais rápido. Até pro sistema de cooldown ter mais significado. Cross Tag Battle já é mais preocupante mesmo, o jogo é chatin mesmo. Foi uma pisada de bola mais grave.

Agora DBZ e GG são GOTY, vão dar o cu. Love
Xrd é bom mesmo, o problema é se a Arc chegar derrapando na merda pra fazer o novo.
a arc system tem que se focar em mais futa, ai o gbraga volta
Clamper escreveu: (06-08-2019, 04:51 PM)É como diz o ditado, um mentiroso sempre acha que todos estão mentindo  =(

Por isso que vc nao acredita em ngm?
Clamper escreveu: (06-08-2019, 04:54 PM)Já decidi que se o GG for lixoso mesmo vou partir pro UNIST, é um jogo da década passada sobrevivendo nesta por updates graças à pobreza da produtora que não tem grana pra fazer outro Emotion

É o meu gameplan tb. Vou já começar UNIST pra aquecer, saiu umas infos dizendo q vão pegar bastante mecânicas deles.

Gbraga Returns escreveu: (06-08-2019, 04:55 PM)Mas tem população online no PC? Você tem os amiguinho da seca aí pra jogar, mas eu só tenho internetes.

Até por isso condicionei minha compra do próximo Guilty Gear a ser simultâneo no PC. Se chegar atrasado já nasce morto.

Só bora fi, to fazendo a iniciativa UNIST PC com uma cambada ae, conseguindo 5 já to feliz.
Quanto costuma ficar nas steam sale?
É 6 botões essa porra?
Gbraga Returns escreveu: (06-08-2019, 08:48 PM)É 6 botões essa porra?

Unist? 4 só.
Oswald escreveu: (06-08-2019, 06:53 PM)É o meu gameplan tb. Vou já começar UNIST pra aquecer, saiu umas infos dizendo q vão pegar bastante mecânicas deles.

Só bora fi, to fazendo a iniciativa UNIST PC com uma cambada ae, conseguindo 5 já to feliz.

Discord da comunidade BR de UNI:

https://discord.me/unibrasil

Tem bem mais que 5 pessoas lá
General ELL escreveu: (07-08-2019, 12:43 AM)Discord da comunidade BR de UNI:

https://discord.me/unibrasil

Tem bem mais que 5 pessoas lá

Olha ae Braga, já dá pra jogar fi. Valeu man

Gbraga Returns escreveu: (06-08-2019, 07:04 PM)Quanto costuma ficar nas steam sale?

Na ultima pegou 25%, ficou uns 50 reais.
Falando em discord, alguém conhece algum servidor br de sf4? Saudade do jogo
Foi anunciado que vai ter uma demo do novo GG em novembro nas finais da Arc World Tour. Em 3 meses saberemos o nível do estrago.