Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Aproveita o primeiro post e faz uma lista dos usuários/plataforma/o que eles mais jogam.

Assim o pessoal pode tentar marcar umas lutas.
Maedhros escreveu: (09-08-2019, 01:13 PM)Aproveita o primeiro post e faz uma lista dos usuários/plataforma/o que eles mais jogam.

Assim o pessoal pode tentar marcar umas lutas.

Já tô até vendo a lista do MvCI:
Clamper
Clamper
Lol
Tem algumas partidinhas de nível bom desse Power Rangers?

Chozo Master escreveu: (09-08-2019, 01:29 PM)Já tô até vendo a lista do MvCI:
Clamper
Clamper

Wha-
1game2copys
Chozo Master escreveu: (09-08-2019, 01:29 PM)Já tô até vendo a lista do MvCI:
Clamper
Clamper

MvCI PS4:
Clamper

MvCI Steam:
Clamper

Fim da lista.
Maedhros escreveu: (09-08-2019, 01:13 PM)Aproveita o primeiro post e faz uma lista dos usuários/plataforma/o que eles mais jogam.

Assim o pessoal pode tentar marcar umas lutas.
OK, basta o povo postar que atualizo.
Agora tem como desligar os custom characters das batalhas ranked e friend de Soul Calibur. CHEGA de enfrentar aquelas aberrações lol!
Caso saibam de grupos de lutinha do discord br, favor postar.

Tenho muito lutinha no steam, mas atualmente só estou afim de SF4 e SF5
SF 4 Love
Comprei GG Xrd Revelator no Steam. Tem alguém aí que joga? Lol

O online parece um deserto Crylol

Quem quiser umas partidas casuais estamos aí.
Donovan escreveu: (09-08-2019, 04:01 PM)Comprei GG Xrd Revelator no Steam. Tem alguém aí que joga? Lol

O online parece um deserto  Crylol

Quem quiser umas partidas casuais estamos aí.

Esse jogo a grande maioria so joga no playstation e mesmo la a comunidade online eh escassa.
To querendo investir em Guilty Gear ou Blazblue no futuro, mas não tenho ideia de como é a comunidade deles. Porque apesar de amar meu DBFZ, parei de jogar no PC e não sou fã de 3vs3.
Moukis escreveu: (09-08-2019, 02:15 PM)Caso saibam de grupos de lutinha do discord br, favor postar.

Tenho muito lutinha no steam, mas atualmente só estou afim de SF4 e SF5

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...p=sharingo

O Meu Discord aparece na lista também:

https://discord.gg/5P6tKjW

Mais focado em jogos menos conhecidos mas jogamos de tudo por lá.
Opa, o tópico ficou fixo? Boa ^_^

Aqui tenho no momento DBFZ (mas tô sem Plus pra jogar com a galera), Injustice 2 (parado, pois o XOne tá sem fonte tem 3 meses), Blazblue Chronophantasma Extend (mesmo motivo do I2), e KOF 2002 UM na loja do gordo

Testei SFV e não gostei, sei lá Crylol Prefiro o IV, sem contar que a collection me interessa mais

E não vou comprar outro GG se não tiver a Jam
Joguei um pouquinho de SF IV. Emotion

Sou ruim demais, nossa senhora, mas me diverti.
smash
ta foda jogar de Honda, a proposta de jogo dele simplesmente não funciona em SFV e o fdp é praticamente uma moça tomando pressão, ele não tem resposta pra nada Emotion

Bom que eu não preciso jogar mto, volto pro DBZ ou então espero o próximo GG.
fui jogar super street fighter 2 com todos os personagens e a chun-li é top tear dessa porra?
One Winged Angel escreveu: (10-08-2019, 12:42 AM)ta foda jogar de Honda, a proposta de jogo dele simplesmente não funciona em SFV e o fdp é praticamente uma moça tomando pressão, ele não tem resposta pra nada Emotion

Bom que eu não preciso jogar mto, volto pro DBZ ou então espero o próximo GG.

Honda tá bem forte. Chip pra cacete, muitas formas de ficar positivo.