Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei o ReCore no Xbox, que jogo pavoroso, meua migo
wolfwood escreveu: (11-08-2019, 09:03 AM)Comecei o ReCore no Xbox, que jogo pavoroso, meua migo

Recomendo dropar, virou o pior jogo da gen na dungeon final
Terminei o Vampyr, estou dividido meio a meio entre amar e odiar, ou na matemática sidrestartiana 80/30.

Como é um AA de um estúdio pequeno e não precisei comprar pra jogar, ele leva um 6.5/10.
Maedhros escreveu: (11-08-2019, 10:47 AM)Terminei o Vampyr, estou dividido meio a meio entre amar e odiar, ou na matemática sidrestartiana 80/30.

Como é um AA de um estúdio pequeno e não precisei comprar pra jogar, ele leva um 6.5/10.

O que achou de negativo? desbalanceamento?
Terminei Rise of the Tomb Raider

Mediano, e bem ruim se comparado ao TR 2003.
A última parte é um shitshow, vira um shooter desenfreado onde a Lara é uma assassina maluca, uma luta chata contra helicóptero, e um final boss desapontante. Ao contrário do 2003, não teve um arco de desenvolvimento da Lara.
Tava com Shadow engatado aqui, mas acho que nem vou começar. Como se comparam?
Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2019, 10:52 AM)O que achou de negativo? desbalanceamento?

O pior de tudo é que o jogo roda igual uma carroça com a roda quebrada e o vilela em cima. Tem loadings toda hora, vc chega numa área da load, literalmente da 3 passos e tem outro load. Quando morre leva um tempão pra carregar, eu tive a manha de marcar o tempo e tem lugar que demora 1 minuto e 20 segundos pra dar respawn.

Fora isso o combate é totalmente esquisito. Vc fica underlevel o jogo inteiro praticamente, os inimigos são muito roubados, vc tá de boa lutando e tals, do nada o fdp tira um golpe da bunda que tá hitkill, mais pro fim do jogo quando vc já perdeu a paciência e só quer rushar, eles colocam grupos de inimigos fortes a cada 5 passos e vira uma tortura pq tem lugares que é preciso matar todo mundo, senão não consegue abrir as passagens. E ainda tem o papo das escolhas mudarem o jogo, e isso não faz tanta diferença assim.

O jogo tem potencial pra uma sequência, a cidade e as mecânicas do jogo são interessantes, mas precisam ser muito melhoradas.



Chozo Master escreveu: (11-08-2019, 10:58 AM)Tava com Shadow engatado aqui, mas acho que nem vou começar. Como se comparam?

É a mesma pegada, não muda muita coisa, mas no shadow tem um pouco menos de pewpewpew e mais pluses.
Chozo Master escreveu: (11-08-2019, 10:58 AM)Terminei Rise of the Tomb Raider

Mediano, e bem ruim se comparado ao TR 2003.
A última parte é um shitshow, vira um shooter desenfreado onde a Lara é uma assassina maluca, uma luta chata contra helicóptero, e um final boss desapontante. Ao contrário do 2003, não teve um arco de desenvolvimento da Lara.
Tava com Shadow engatado aqui, mas acho que nem vou começar. Como se comparam?

Acho que vou zerar ele hoje, parei na parte que tem que resgatar o gordin.

Pior que o pew pew é a minha parte favorita do jogo de longe. Lol

Mas o jogo é bem bosta mesmo.
Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2019, 09:50 AM)Recomendo dropar, virou o pior jogo da gen na dungeon final

lol


Já me adianta o que acontece então, tem outros games da game pass pra jogar aqui, se for muito grave eu dropo mesmo
Eu ainda não voltei pra zerar. Ando jogando porra nenhuma. Mas não vi isso tudo de tempo nos loads quando morro não. Normalmente são só alguns segundos. Mas tá no SSD né. Mas tem uns micro-loadings em certos lugares mesmo. Os mais bizarros são as casas que precisam de 5 segundos de load pra entrar, mas na hora de sair são seamless Lol Rodando no máximo cravado em 30 ou médio ali nos 50-60. Não achei a performance tão ruim como diziam. Concordo sobre os inimigos. Mas nem vou reclamar muito pq tô jogando no hard, e a ideia é que você mate npcs pra ficar mais forte ou passe sufoco sem matar ninguém, então faz parte. Fora que certas armas com o último upgrade são porradeiras que só. Mas é, muito bicho forte e hitkill, principalmente na última área.

O Shadow eu achei meh, justamente por ter menos encontros com inimigos e muito mais pluses Lol Ainda não voltei pra jogar, mas parei na segunda cidade. Pra quem quer pluses, deve ser uma boa.
Maedhros escreveu: (11-08-2019, 11:02 AM)O pior de tudo é que o jogo roda igual uma carroça com a roda quebrada e o vilela em cima. Tem loadings toda hora, vc chega numa área da load, literalmente da 3 passos e tem outro load. Quando morre leva um tempão pra carregar, eu tive a manha de marcar o tempo e tem lugar que demora 1 minuto e 20 segundos pra dar respawn.

Fora isso o combate é totalmente esquisito. Vc fica underlevel o jogo inteiro praticamente, os inimigos são muito roubados, vc tá de boa lutando e tals, do nada o fdp tira um golpe da bunda que tá hitkill, mais pro fim do jogo quando vc já perdeu a paciência e só quer rushar, eles colocam grupos de inimigos fortes a cada 5 passos e vira uma tortura pq tem lugares que é preciso matar todo mundo, senão não consegue abrir as passagens. E ainda tem o papo das escolhas mudarem o jogo, e isso não faz tanta diferença assim.

O jogo tem potencial pra uma sequência, a cidade e as mecânicas do jogo são interessantes, mas precisam ser muito melhoradas.




É a mesma pegada, não muda muita coisa, mas no shadow tem um pouco menos de pewpewpew e mais pluses.

Eu também estranhei esse problema do level. Só desisti de me preocupar com isso, quando fiz uma build que ficava longe dos inimigos spammando umas skills que explodia eles.
No final do jogo, não conseguia passar de uma parte e sai para matar todos que estavam vivos na cidade. Dava uma quantidade ok de exp que me deixou no mesmo nível dos inimigos.

Só que ainda assim, achei um jogo bem ok. Umas 10x melhor que The Serge, que é GOTY de algum ano meio bosta.
Aliás, achei o Xbox meio bostão, lento pra caramba lol
Eu fiz duas runs no Vampyr, uma sem matar ninguém que cheguei no level 25 e outra matando todo mundo e cheguei no level 48.

Pro combate melee não fez muita diferença, o inimigos devem fazer scale junto com o seu level, o que melhorou foi que tive mais poderes pra usar e tem alguns que são bem apelões.
Gbraga Returns escreveu: (11-08-2019, 11:44 AM)Acho que vou zerar ele hoje, parei na parte que tem que resgatar o gordin.

Pior que o pew pew é a minha parte favorita do jogo de longe. Lol

Mas o jogo é bem bosta mesmo.

Tá perto do final, vale terminar.
Quero ver se vc ainda vai achar o pew pew bom dps do último capítulo. Ainda mais na parte do helicóptero cujo tiro atravessa paredes, e precisa ser derrotado da maneira mais idiota possível.
Como alguém achou aquilo uma boa ideia?
wolfwood escreveu: (11-08-2019, 11:48 AM)lol


Já me adianta o que acontece então, tem outros games da game pass pra jogar aqui, se for muito grave eu dropo mesmo

Adicionam plataforma horrível de precisão com dificuldade retardada e exageradamente injusta baseada em hordas
Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2019, 01:19 PM)Adicionam plataforma horrível de precisão com dificuldade retardada e exageradamente injusta baseada em hordas
Dropei justamente por isso. Gameplay horrivel baseado em hordas. E aquele sistema enjoativo pra liberar novas áreas pela quantidade de orbs.
Zerei Rise of the Tomb Raider. Lixeira. 3/10

Chozo Master escreveu: (11-08-2019, 01:15 PM)Tá perto do final, vale terminar.
Quero ver se vc ainda vai achar o pew pew bom dps do último capítulo. Ainda mais na parte do helicóptero cujo tiro atravessa paredes, e precisa ser derrotado da maneira mais idiota possível.
Como alguém achou aquilo uma boa ideia?

Gostei pra caralho dessa reta final, melhor parte do jogo. Uncharted de pobre toda. Emotion
Melhor que U4?
Orelha1 escreveu: (11-08-2019, 04:54 PM)Melhor que U4?

é tipo aquela de jovens recriam ocarina of time na unreal engine
Orelha1 escreveu: (11-08-2019, 04:54 PM)Melhor que U4?

Final mais esperada das paraolimpíadas.
Dps de TR, parti pra Doom 3.

PQP continua do caralho. No início tem que reacostumar com a falta de cover, sem melee instant kill, e ter que salvar manualmente. Mas dps de adaptado tudo flui Emotion