Oficial JRPG Board VIII
Posseidon escreveu: (11-08-2019, 11:19 PM)Olha um vídeo pra você, Wander:

https://www.youtube.com/watch?v=J9Euxk5pny0

Rapaz, vendo a maior parte dessa lista, só me dá vontade de continuar jogando JRPGs de PS1 mesmo. O q fizeram com o meu gênero favorito? Crylol
CPU desgraçado, mas pelo menos compensou pela sequencia de cutscenes em seguida Emotion

Sobre o que perguntei em spoiler antes, a história resolveu aquilo
Light, zerei mais um Pokémon: Let's Go, Pikachu!. 26 horas.

Que final podre. Jesus. O jogo é morno, mas esse final consegue superar em ruindade os pontos fracos durante o jogo. Bom, depois de dar uma parada com Final Fantasy XII, vou retomar ele, pois já estou com saudades. Bigode2
Posseidon escreveu: (12-08-2019, 02:43 AM)Light, zerei mais um Pokémon: Let's Go, Pikachu!. 26 horas.

Que final podre. Jesus. O jogo é morno, mas esse final consegue superar em ruindade os pontos fracos durante o jogo. Bom, depois de dar uma parada com Final Fantasy XII, vou retomar ele, pois já estou com saudades.  Bigode2

o Pokémon: Let's Go, Eevee! é melhor, zere ele também
Fui pro save antes do chefe em Gizamaluke's Grotto depois de pegar a Quina hoje. Mas acho q terei q voltar pra pegar a Blue Magic Limit Glove pra ela, pois sempre treino no Grand Dragon nessa parte.
Sickhead Games Helped Out With The Grandia HD Collection

It's in safe hands

[Imagem: grandia-game.original.jpg]

Next week, JRPG fans get a double dose of nostalgia when the Grandia HD Collection arrives on the Switch eShop. If you're wondering about the accuracy of this high-definition makeover and how it compares to the source material, there's no need to worry.

Speaking to Nintendo Everything, GungHo Online Entertainment revealed it partnered with Sickhead Games. This American-based developer was "extremely careful" when helping out with the collection and apparently "used the [Grandia] SEGA Saturn release and new version side-by-side" in order to maintain accuracy. Gungho also mentioned how consideration of fan feedback further encouraged the team to focus on the Saturn version of the original game.

Sickhead's previously helped port Stardew Valley to the Switch and various other titles such as TowerFall, Darkest Dungeon, Octodad: Dadliest Catch, Axiom Verge and Celeste. To find out more about the Grandia HD Collection, see our previous post.

Are you looking forward to the release of the Grandia HD Collection on the Switch next week? Tell us below.

[via nintendoeverything.com]

http://www.nintendolife.com/news/2019/08...collection

----

É, vamos ver se vai se a versão definitiva com tudo definitivo. Trabalhar com as duas versões do primeiro Grandia, pra Saturn e PS1, com o que cada uma tem de melhor, e fazendo os upgrades, parece ter sido o melhor.

Sobre Grandia II, parece ótimo também. Eu que zerei a versão lagada de PS2 vai ser um paraíso essa nova... Se for uma boa conversão.
Puta merda essa dungeon final do FFIV, parece não ter fim... gastei horas hoje e tive que parar
Bom que ganhei um exagero de levels sem grind Emotion

Puro medo de amanhã
Ruby Dragons Crylol Crylol
Square me deixando no hype pra esse remaster.

Deviam ter feito essas melhorias no 9 tb :/
Bom demai, pqp.
Chozo Master escreveu: (13-08-2019, 12:30 PM)Square me deixando no hype pra esse remaster.

Lembra de ficar duas horas dando draw que já já o hype cai
Chozo Master escreveu: (13-08-2019, 12:30 PM)Square me deixando no hype pra esse remaster.

Referência exata do meme LolesLoles
E não é a Square que tá fazendo, é a Dot Emu (Streets of Rage 4, Windjammers)... Square não sabe fazer remaster mesmo, só terceirizando Lol
No mais, FUCKING SESSENTA DÓLARES Loles

Remaster mais caro ever, com preço de remake Lol
que facada
Light Blade escreveu: (13-08-2019, 04:13 PM)No mais, FUCKING SESSENTA DÓLARES Loles

What?? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Achei que seria na linha do 7/9 ou até uns 20 dólares.
Jogo de PSOne a 60 dólares eu passo. Hype caiu a zero.
Vou comprar sim, pode acreditar
Por menos de 20 hues se consegue no Steam, é remaster, mas sem rostos modificados
Porque eu fiquei surpreso? Crylol

Quando tiver 10zão eu pego
Light Blade escreveu: (13-08-2019, 04:13 PM)No mais, FUCKING SESSENTA DÓLARES Loles

Vai ter edição física? Só pego por esse preço se for físico. Digital espero uma promoção bem generosa (o máximo da empresa, ou seja: 50%).
Vcs não entenderam a tática da Square: vão colocar a 60 dólares pra gerar revolta na galera, pedidos de price drop, aí depois eles vendem a 30 Guess

Se colocassem a 20 ou 10, desde o início já teriam os mendigos canalhas dizendo q só compram a 5 dólares.
Comprar 3 pra aumentar a base.