Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
AvcF escreveu: (01-07-2019, 11:51 PM)Viu o vídeo inteiro? Então, Sweet Home continua bem jogável, tem rom traduzida:

(https://www.doperoms.com/roms/nintendo_n...e%20(J)%20[T+Eng1.00%20Gaijin+Suicidal].zip.html/633244/Sweet%20Home%20(J)%20[T+Eng1.00%20Gaijin+Suicidal].zip.html)

Como é desconhecido, é como se fosse jogar um jogo "novo" de NES.

Se você gosta mesmo de 8-bits, vai nessa que é legal.
Vi sim! Pior que eu gostei mesmo Lol

Mas vou jogar em japonês pra praticar e melhorar no idioma. Nessa época, os dialogos eran bem simples então é ótimo pra quem está começando como eu.

fernandeath escreveu: (06-07-2019, 05:20 PM) Documentário novo sobre o Dreamcast

Traz entrevista exclusiva com criadores de jogos que trabalharam nesse que foi o melhor console até o lançamento do X360.
Que exagero Lol
Responder
fernandeath escreveu: (06-07-2019, 05:20 PM)Documentário novo sobre o Dreamcast

Traz entrevista exclusiva com criadores de jogos que trabalharam nesse que foi o melhor console até o lançamento do X360.
Sempre um piadista Loles
Responder
Responder
Responder
DrPeri escreveu: (12-07-2019, 09:49 PM)FTS4Mh-YP7M

Muito bom!
Feio que só ele, mas muito bom!
Responder
Kadaj escreveu: (13-07-2019, 03:01 AM)Muito bom!
Feio que só ele, mas muito bom!
Ficou bem bom mesmo, imagino que não deva demorar pra aparecer algum console com aspecto mais comercial desse jeito. Não acho que tenha muito interesse em investir em clones de turbografx-16
Responder
Passando pra dizer que estou rejogando Mega Man X e mais um vez não pude deixar de notar como a série X do Mega Man é melhor que a clássica. Simplesmente incomparável. Espero que tenha um X9 nos planos depois do sucesso do 11.
Responder
DrPeri escreveu: (20-07-2019, 10:54 AM)Passando pra dizer que estou rejogando Mega Man X e mais um vez não pude deixar de notar como a série X do Mega Man é melhor que a clássica. Simplesmente incomparável. Espero que tenha um X9 nos planos depois do sucesso do 11.
O X é mais modernoso e tem combate melhor, mas perde um pouco do elemento puzzle da serie clássica.
E se você jogar o X7, bem..
Responder
Análise do MLIG sobre o GBA consolizer. Acho que no futuro teremos isso sendo vendido com carinha mais comercial. Tem um potencial fodido.

Z80a escreveu: (20-07-2019, 11:18 AM)O X é mais modernoso e tem combate melhor, mas perde um pouco do elemento puzzle da serie clássica.
E se você jogar o X7, bem..
Ah sim, X7 e X8 cagam lindamente em toda a série, mas ainda acho ela mais divertida =P

Não que eu não goste da clássica, mas acho que ela fica boa de verdade a partir do 3
Responder
DrPeri escreveu: (21-07-2019, 11:31 AM)Análise do MLIG sobre o GBA consolizer. Acho que no futuro teremos isso sendo vendido com carinha mais comercial. Tem um potencial fodido.

Ah sim, X7 e X8 cagam lindamente em toda a série, mas ainda acho ela mais divertida =P

Não que eu não goste da clássica, mas acho que ela fica boa de verdade a partir do x3
O 2 é bom pela trilha sonora do caramba.
Responder
Série Zero>>>>>>X>>>>Clássica
Responder
Levantando o tópico com o melhor vídeo que vocês verão hoje:

Responder
Uia, verey
Responder
Virei o Nickelodeon do tópico, mas sexta-feira, iar iar iar:

Responder
Mas despejar raiva é tão divertido Guess

Pior que parece legalzinho esse jogo. Talvez teste.
Responder
Só pra passar pra avisar etc.. é possível se jogar o elder scroll series daggerfall de forma menos bugada por que tem um port que roda em cima da unity:
http://www.dfworkshop.net/projects/dagge...ve-builds/

E não tem nem que piratear nada, já que a bethesda decidiu dar o jogo de graça :3
Responder
Achei este vídeo e resolvi postar aqui por nostalgia mesmo.

Responder
DrPeri escreveu: (20-07-2019, 10:54 AM)Passando pra dizer que estou rejogando Mega Man X e mais um vez não pude deixar de notar como a série X do Mega Man é melhor que a clássica. Simplesmente incomparável. Espero que tenha um X9 nos planos depois do sucesso do 11.

megaman x é o fino do fino da franquia

o único "defeito" (na verdade é apenas algo que outros fazem melhor) é o design das fases do sigma, que são bem fraquinhas e nem boss rush traditional tem

óbvio que eu consigo ver uma falta de verticalidade no level design, que não é tão desafiador (algo que souberam trabalhar melhor no X2), mas isso é compensado por um enemy placement muito mais refinado

a arte desse jogo tbm é foda para cacete

X, X2 e X4, imo, são tudo o que alguém precisa jogar da série X. os outros são tentativas fracassadas de tirar algo decente das ideias da série
Responder
Rhyel escreveu: (17-08-2019, 05:38 PM)Achei este vídeo e resolvi postar aqui por nostalgia mesmo.

Bom vídeo, boas musicas.
Responder
Rhyel escreveu: (17-08-2019, 05:38 PM)Achei este vídeo e resolvi postar aqui por nostalgia mesmo.

3LfER6KkSgI

Ouvirey
Responder