Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
quero essa turma inteira

[Imagem: ffa7562c35140ee46a12004e602a2bb3.jpg]
Super 17, Li Shenlon, Raditz, Dabura e Uub.

Quem escolheu algo diferente disso tá errado.
Ainda bem que Nick não curte o jogo.
Clamper escreveu: (16-08-2019, 10:00 PM)Ainda bem que Nick não curte o jogo.

Tem muita gente SIM que pede a Aralle no DBFZ, mas acho improvavel entrar porque isso deixaria os fãs do Garlick Junior salty.

Ontem tava uma discussão acalorada no Gamefaqs de gente pedindo o Blue também.
Seraph escreveu: (16-08-2019, 09:36 PM)5 chars pra uma nova season de Dragon Ball:

Quem vcs escolheriam?  Bigode

Tao Paipai, Bode, Dinossauro, Bulma no Mecha e Tapion

Jack Russel escreveu: (16-08-2019, 10:02 PM)Tem muita gente SIM que pede a Aralle no DBFZ, mas acho improvavel entrar porque isso deixaria os fãs do Garlick Junior salty.

Arale teria potencial se o jogo tivesse mais variedade, mas da forma que é, mais universalzão, seria só uma low tier lixeira que ninguém usaria.
Jack Russel escreveu: (16-08-2019, 10:02 PM)Tem muita gente SIM que pede a Aralle no DBFZ, mas acho improvavel entrar porque isso deixaria os fãs do Garlick Junior salty.

Igualzinho Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (16-08-2019, 10:23 PM)Tao Paipai, Bode, Dinossauro, Bulma no Mecha e Tapion

Arale teria potencial se o jogo tivesse mais variedade, mas da forma que é, mais universalzão, seria só uma low tier lixeira que ninguém usaria.

Marvel 2 era o que era e Roll era o pior char do jogo, Arale provavelmente seguiria o caminho lol
Clamper escreveu: (16-08-2019, 11:22 PM)Marvel 2 era o que era e Roll era o pior char do jogo, Arale provavelmente seguiria o caminho lol

Marvel 2 ser bom sempre me pareceu um milagre, fizeram aquela porra de qualquer jeito. Emotion
Kame, Tao pai pai, Raditz, 19/20, Buruma
Roll eh daora no Tatsunoko vs capcom
Provável que ninguém aqui sequer pense em usar um controle do xbone pra lutinha, que dirá o original do tijolão, sem as melhorias da versão S.

Rapai, que controle bosta do caralho. Não notava tanto nos jogos da NRS pq eles são combo heavy e pans, e eu só jogava o SP, mas jogando um pouco de KOF online deu pra ver que é uma bosta fodida. Eu até pensei que era lag, pq nada saía. Só depois fui notar que tenho que apartar com uma força brutal o dpad pra sair algo. Pior dpad que eu já vi na minha vida. Troquei pro DS3 na hora, e é noite e dia a diferença, mesmo o controle sendo velho.

Btw, manjo nada de lutinha online, mas um amigo de falou sobre o fightcade, e achei bem interessante. Tem que ter muita vontade de jogar, pq o lag é random pra caralho, mas as salas de 98 e 2002 estão sempre cheias, e vira e mexe tu acha alguém com 0 lag. Quando tem tho...

Depois de quase 10 anos sem jogar 2002 a sério, vi que eu esqueci tudo, enquanto o 98 flui muito bem. O 2002 é uma aberração mesmo. Eta jogo bloated pra caralho.
E melhorou muito, tenta jogar no d-pad do controle do 360... Lol

Além de não sair nada, teu dedo sai em carne vida depois de um combo.
Pior que jogava no 360 de boa, não sou de "deslizar" o dedo pra fazer nada, eu apenas "tombo" ele, tipo quando vc vai marcar a digital no papel com tinta, sempre fiz tudo que queria, do One exige mais precisão na hora, joguei tbm o SF4 pra ver nele e foi sussa, deve ser por causa que jogo assim.
No US, o gênero é dominado por Smash e Mortal Kombat:

Surpreso com o desempenho do MKX.
smash é party game, então é mortal kombat
Acho que tu postou errado, tem party game ai misturado.
Chozo Master escreveu: (17-08-2019, 10:36 AM)No US, o gênero é dominado por Smash e Mortal Kombat:

https://twitter.com/MatPiscatella/status...63236?s=20

Surpreso com o desempenho do MKX.

Mortal Kombat é super popular no ocidente. No Brasil mesmo, MK dá um banho de popularidade em Street Fighter. Qualquer editor de longa data aqui vai confirmar que noticias e artigos de MK quase sempre dao mais retorno que as de qualquer outro jogo de luta.
Patty, identidade de gênero aqui não tem vez. Smash nasceu party game e vai morrer party game.
Chakan escreveu: (17-08-2019, 10:39 AM)Mortal Kombat é super popular no ocidente. No Brasil mesmo, MK dá um banho de popularidade em Street Fighter. Qualquer editor de longa data aqui vai confirmar que noticias e artigos de MK quase sempre dao mais retorno que as de qualquer outro jogo de luta.

Sim. Mas achava que MK 2011 tinha sido o mais vendido.
Mike Ross Emotion