Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ega escreveu: (17-08-2019, 12:58 AM)Reviravoltas interessantes

FIFA 19

Rodrigo Rey
Wolfstein 2 jogaço.
Caiops escreveu: (17-08-2019, 04:33 PM)Terminei Danganronpa V3, isso não é só o melhor Danganronpa, é um dos melhores games dessa geração.

Caralho o que o Kodaka fez aqui, um dos finais mais bonitos e cheio de significado que eu já vi em um game.

FICTION CAN CHANGE THE WORLD.

Nada comparado às reviravoltas de Fifa 19.
Doom original. GOTY! BabaLove
Wander escreveu: (17-08-2019, 10:47 PM)Nada comparado às reviravoltas de Fifa 19.
Loles
Puta campanha foda do Titanfall 2, talvez uma das melhores que vi num fps... plataforma fina e em alguns momentos exige precisão e reflexo, até lembrou Darksiders 1 e Teslagrad Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2019, 12:53 AM)Puta campanha foda do Titanfall 2, talvez uma das melhores que vi num fps... plataforma fina e em alguns momentos exige precisão e reflexo, até lembrou Darksiders 1 e Teslagrad Emotion

Campanha fantástica mesmo, só podia ser um pouco mais longa e ter uma história que me fizesse pelo menos me importar um pouco com ela.
todo mundo elogiou essa campanha. Teve um cara q falou q teve mais diversão em 4 horas do q em 100 de muito open world por aí.

E todo mundo tb reclamou da curta duração.
Devil escreveu: (18-08-2019, 08:57 AM)Campanha fantástica mesmo, só podia ser um pouco mais longa e ter uma história que me fizesse pelo menos me importar um pouco com ela.

Então, eu meio que nem liugo pra missão, já que to só seguindo ordens do Titan que ta seguindo ordens de outro, mas a relação do Titan com o piloto é boa demais Emotion

Parei no fim daquele centro de pesquisa... cada missão parece um jogo diferente

Yan escreveu: (18-08-2019, 09:25 AM)todo mundo elogiou essa campanha. Teve um cara q falou q teve mais diversão em 4 horas do q em 100 de muito open world por aí.

E todo mundo tb reclamou da curta duração.

Comecei também o Battlefront II, ambos tiveram o antecessor focado só em multi... fica claro que um quis reverter isso com esforço e maestria e o outro fez por fazer pros jogadores pararem de reclamar
Yuki-chan Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Achei que o jogo ia me fazer desistir em algum momento no hard, mas ele é bem justo... to perto de fechar já
Titanfall 2 terminado sem nenhuma reviravolta Guess
Acho que entra no top 3 fps da gen, junto com Doom'16 e Wolfenstein New Order

Apesar dele ser curto e ter uma história relativamente simples (não ruim) é quase perfeito, e consegue ter um ótimo gameplay tanto no titan quanto com o piloto, quando alguns jogos que tentam inventar acabam sendo terríveis metade do tempo... o jogo é pura emoção, com um relacionamento bem legal entre os protagonistas Emotion

Foi prazeroso fechar no hard porque ele não foi injusto ou desbalanceado, enquanto muitos jogos me deixam puto da vida ainda no normal

Os gráficos são lindos e parecem correr a 60fps, uma fluidez impressionante, enquanto o Battlefront II é lotado de quedas e parecem ter feito pensando só no Pro

Tomara que a EA terceirize o Apex e peça pra Respawn fazer um Titanfall 3 ainda nessa gen, o jogo clama por isso e até dá abertura pra sequencia sem forçar a barra
Boa zerada ein Rey.
Ele também está nos meus top FPS ever.

Torcer pra uma sequência, né. Love
Ralfs escreveu: (18-08-2019, 09:22 PM)Boa zerada ein Rey.
Ele também está nos meus top FPS ever.

Torcer pra uma sequência, né. Love

já tem
Vilela escreveu: (18-08-2019, 09:22 PM)já tem

Apex é aids
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2019, 09:24 PM)Apex é aids

teve boas reviravoltas
Teminei Maldita Castilla, jogo retardado no final com vários moentos 50/50, nem matei o satanás que eu sei que é o chefe final verdadeiro, nunca mais jogarei na vida então o mal prevaleceu e o Don Ramiro provavelmente virou escravo sexual do demonho


6/10
Ralfs escreveu: (18-08-2019, 09:22 PM)Boa zerada ein Rey.
Ele também está nos meus top FPS ever.

Torcer pra uma sequência, né. Love
Coisa rara ver um post seu aqui. Lol

wolfwood escreveu: (18-08-2019, 10:00 PM)Teminei Maldita Castilla, jogo retardado no final com vários moentos 50/50, nem matei o satanás que eu sei que é o chefe final verdadeiro, nunca mais jogarei na vida então o mal prevaleceu e o Don Ramiro provavelmente virou escravo sexual do demonho


6/10
É aquele baseado em Ghost 'n Goblins né? Tenho vontade de jogar.
Acabei de pegar a master sword em Zelda WW HD.
SIDSTART escreveu: (18-08-2019, 11:15 PM)Coisa rara ver um post seu aqui. Lol

É aquele baseado em Ghost 'n Goblins né? Tenho vontade de jogar.

É, tem a versão gratuita, então não tem qualquer motivo pra pagar pelo jogo, na moral


Tem as qualidades e defeitos de jogos antigos