Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Assisti ao novo do Tarantino.

Nem de longe é um filme ruim.

Mas duas coisas me incomodaram: a edição (poderia muito bem ter uns 45 minutos a menos) e o final (o que ele está pedindo para não spoilear e eu vou obedecer)

Fora esses dois pontos, só elogios: atuações, cenas, dialogos, roteiro que prende, direção de arte, críticas sociais fodas, referências de referências sendo referenciadas etc etc. a lista de coisas boas é longa.

7/10 por ter faltado alguém para mandar a real na mesa de edição ou quando ele deu a ideia do final. se cercar de yes men é um perigo mesmo você sendo genial.
acabei de assistir o primeiro loucademia de polícia na netflix, na época da sessão da tarde não tinha essa mulherada pelada toda hora, brom filme pq Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Achei Rocketman fraco.
Tirei a tarde pra ver dois filmes do Bruce Lee, The Way of the Dragon e Fist of Fury. O pano de fundo deles no geral é bem absurdo, principalmente o segundo, com a paralegalidade rolando solta e mafiosos brigando na bala e nas artes marciais pra tomar controle de um restaurante (WTF Lol). Mas vale pelas lutas, q são o q vale nesse tipo de filme. A agilidade absurda e poder de defesa e ataque do Bruce Lee eram uma coisa incrível mesmo. Destaque para o Chuck Norris, q aparece como vilão no final e mostra q até ele tem alguém q pode bater nele. Lol Fiquei um tanto surpreso com os elementos cômicos do filme tbm, q estão igualmente presentes no Fist of Fury.

O Fist of Fury eu gostei mais, achei q a história foi mais interessante, apesar de clichê tbm. A cena dele destruindo todos ao mesmo tempo no templo japonês é sensacional. Emotion

Achei as coreografias de luta desse filme fantásticas, ainda melhores q no Way of the Dragon. E vingança sempre é um tema interessante, apesar de batido.
Wander escreveu: (18-08-2019, 05:33 PM)Tirei a tarde pra ver dois filmes do Bruce Lee, The Way of the Dragon e Fist of Fury. O pano de fundo deles no geral é bem absurdo, principalmente o segundo, com a paralegalidade rolando solta e mafiosos brigando na bala e nas artes marciais pra tomar controle de um restaurante (WTF Lol). Mas vale pelas lutas, q são o q vale nesse tipo de filme. A agilidade absurda e poder de defesa e ataque do Bruce Lee eram uma coisa incrível mesmo. Destaque para o Chuck Norris, q aparece como vilão no final e mostra q até ele tem alguém q pode bater nele. Lol Fiquei um tanto surpreso com os elementos cômicos do filme tbm, q estão igualmente presentes no Fist of Fury.

O Fist of Fury eu gostei mais, achei q a história foi mais interessante, apesar de clichê tbm. A cena dele destruindo todos ao mesmo tempo no templo japonês é sensacional. Emotion

assista esse sobre a vida dele, muito bom

[Imagem: 4194932.jpg]
mano, a galera só faz críticas completamente inúteis sobre o filme do tarantino

"mimimi, quem ganharia a luta"

"mimimi, mulher forte/fraca"

"mimimi, será que é uma referência à meryl overrated streep?"

fico me perguntando sobre o QI médio do crítico de cinema
kyoscaum escreveu: (18-08-2019, 09:22 PM)mano, a galera só faz críticas completamente inúteis sobre o filme do tarantino

"mimimi, quem ganharia a luta"

"mimimi, mulher forte/fraca"

"mimimi, será que é uma referência à meryl overrated streep?"

fico me perguntando sobre o QI médio do crítico de cinema

nem todos tem acesso ao blog do ega para ficar inteligente igual vc
Vilela escreveu: (18-08-2019, 09:23 PM)nem todos tem acesso ao blog do ega para ficar inteligente igual vc

o blog ainda existe?
kyoscaum escreveu: (18-08-2019, 09:34 PM)o blog ainda existe?

não sei, não sou inteligente
Vilela escreveu: (18-08-2019, 09:38 PM)não sei, não sou inteligente

você está sugerindo que o blog do ega é para inteligentes?
kyoscaum escreveu: (18-08-2019, 09:50 PM)você está sugerindo que o blog do ega é para inteligentes?

nem uma coisa nem outra muito pelo contrário
vi que ele não gostou do filme do tarantino, mas deu a mesma nota que eu
kyoscaum escreveu: (18-08-2019, 09:54 PM)vi que ele não gostou do filme do tarantino, mas deu a mesma nota que eu

deve ser bom então, verei, ega gostou de clone wars
Esse filme novo do Tarantino tem muito NADA ACONTECE FEIJOADA
PJ_nick escreveu: (18-08-2019, 10:31 PM)Esse filme novo do Tarantino tem muito NADA ACONTECE FEIJOADA

Sim, mas ao mesmo tempo é tão bem feito que as cenas prendem mesmo assim. Eu confesso que assisti morrendo de sono, mas aquela cena toda do Brad Pitt entrando no acampamento dos hippies é tensa pra caralho e eu nem sei porque Crylol
passando x men apocalipse na fox, como pode ser tão ruim assim? Loles Loles
Likho escreveu: (18-08-2019, 10:55 PM)Sim, mas ao mesmo tempo é tão bem feito que as cenas prendem mesmo assim. Eu confesso que assisti morrendo de sono, mas aquela cena toda do Brad Pitt entrando no acampamento dos hippies é tensa pra caralho e eu nem sei porque Crylol

Ah sim, essa cena realmente foi muito bem construída. Só que apenas ela e a cena final foram mais "movimentadas" digamos assim.

Como o outro user falou, dava pra ter 45 minutos a menos de filme.
kyoscaum escreveu: (18-08-2019, 09:34 PM)o blog ainda existe?

Quando seu cadáver apodrecido servir de FESTIM para os VERMES, meu blog ainda existirá.

Brinks, ainda tá de pé, só não tenho mais postado os links aqui

kyoscaum escreveu: (18-08-2019, 09:50 PM)você está sugerindo que o blog do ega é para inteligentes?

Ele estaria correto. Bigode

kyoscaum escreveu: (18-08-2019, 09:54 PM)vi que ele não gostou do filme do tarantino, mas deu a mesma nota que eu

Eu gostei do filme. Lol

Só não é bombasticamente foderoso como alguns falam.
PJ_nick escreveu: (18-08-2019, 10:31 PM)Esse filme novo do Tarantino tem muito NADA ACONTECE FEIJOADA

O filme do Tarantino mais "nada acontece feijoada" é o A Prova da Morte, 1/5 dele são diálogos e o filme mesmo começa no fim
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2019, 12:40 AM)O filme do Tarantino mais "nada acontece feijoada" é o A Prova da Morte, 1/5 dele são diálogos e o filme mesmo começa no fim

esse eu não vi, porém se os diálogos forem interessantes eu não vejo problemas

tanto que hateful eight são 8 horas de diálogos e 5 minutos de ação e é goty