Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu nem lembro dessa parte no Zelda WW. Joguei faz muitos anos.
A parte de buscar a triforce é um porre mesmo, vc tem que procurar um pontinho no oceano e o pior de tudo é que mesmo quando chega no lugar tem que posicionar o barco certinho em cima, se ficar meio metro do lado não pega o baú.

Wind Waker é suco do lixo mesmo, só não consegue ser pior que o Skyward Sword.
Você pegava um mapa, que mostrava a localização de... mapas. Tinha que traduzir esses mapas por bem caro pra poder achar os 8 pedaços espalhados por aí enquanto navegava num sistema horrível. Tudo isso pq o jogo foi rushado e ficou curto demais, daí precisavam de uma desculpa pra aumentar a duração.

Zelda WW podia ter sido o melhor Zelda, mas acabou sendo o pior.
Já que joguei tanto que tentarei terminar Zelda WW, mas que esse trecho final derruba demais a experiência do jogo inteiro, isso não tem como negar.

Se soubesse que o final seria assim, teria evitado de jogá-lo Facepalm
A final quest de Zelda WW é uma das piores experiências já feitas.
Eu não me lembro de ter essa dificuldade toda. Achava até legal tentar descobrir onde eram os locais.
Mas de fato, quebra o ritmo no final. É um formato de missão que seria melhor como extra.
Também não lembro de ser essa merda toda não, e Wind Waker best Zelda. Love
Donovan escreveu: (23-08-2019, 12:18 AM)Tem que pagar o tingle pra decifrar o mapa com os pedaços da triforce, é um saco essa parte.
Faz muitos anos que eu joguei e fechei esse jogo.

Não sei dizer ao certo, pq eu só fechei a versão do GC Lol

Mas eu já li relatos que a versão HD a navegação ficou bem melhor. Deve ser por isso...

Diminuiram a quantidade de pedacos de triforce e o preco pra decifrar os charts na versao do WiiU. Nao joguei a versao do cube mas acho que foi isso. Sem contar que a versao do WiiU da pra tocar a musica de mudar a direcao do vento bem mais rapido e tem a vela vermelha que da 2x mais velocidade e muda a direcao do vento de acordo pra onde vc esta olhando. Sem precisar usar o wind waker.
Jack Russel escreveu: (23-08-2019, 02:12 PM)Também não lembro de ser essa merda toda não, e Wind Waker best Zelda. Love

Nunca vi alguém com tanta consistência em estar errado.
Quando joguei esse trecho, ainda tinha bastante a explorar no jogo que a caça à triforce foi só parte desse processo e não incomodou em nada. Agora se ficar só nisso, deve ser cansativo mesmo.
Na versão original, era muito cansativo, pois era uma missão para liberar outra missão, lol! Fora os preços que o Tingle cobrava para traduzir os mapas, então tinha que ter GRIND para juntar grana para a missão.

No WW HD, eles cortaram a missão pela metade, o barco é MUITO mais rápido, tudo flui melhor, mas ainda assim é um saco, tolerável, mas um saco.
Estou jogando a versão HD do Wii U, então é bom saber que deu uma melhorada nesse sentido.

Até agora estava achando o jogo ótimo, veremos se consigo superar a chatice desse segmento.

Vocês sabem estimar se coletar todas essas coisas demorará muito tempo ou é uma "barriga" de poucas horas?
Terminei Frozen Wilds, DLC de Horizon New Dawn. Legalzinho.

Jogando agora: nada, pois joguinho é coisa de otário.

FLW VLW
Silent Bob escreveu: (23-08-2019, 07:27 PM)Terminei Frozen Wilds, DLC de Horizon New Dawn. Legalzinho.

Jogando agora: nada, pois joguinho é coisa de otário.

FLW VLW

Tá desovando corpo né safado.
Silver Rox escreveu: (23-08-2019, 07:31 PM)Tá desovando corpo né safado.
Isso é algum termo novo pra "limpar a backlog" ou...? Hum
Silent Bob escreveu: (23-08-2019, 07:53 PM)Isso é algum termo novo pra "limpar a backlog" ou...? Hum

Dado o tópico de aquisições, ou você virou um faz-tudo, ou anda picotando corpos como hobby.
Wind Waker tem um mundo bem bacana, senso de aventura extremamente confortante principalmente para as limitacoes tecnicas da epoca mas as dungeons sao completamente braindead. Praticamente seguram vc pela mao.

Pegou o item da dungeon? O jogo te joga na sala que vc precisa usar o item imediatamente para que vc nao fique preso ao inves de confiar na memoria do jogador pra voltar no lugar que precisava usar o item por si proprio.
Orelha1 escreveu: (23-08-2019, 07:56 PM)Dado o tópico de aquisições, ou você virou um faz-tudo, ou anda picotando corpos como hobby.
Ah, isso. Nada a declarar. Oopscool
InuK9 escreveu: (23-08-2019, 02:38 PM)Diminuiram a quantidade de pedacos de triforce e o preco pra decifrar os charts na versao do WiiU. Nao joguei a versao do cube mas acho que foi isso. Sem contar que a versao do WiiU da pra tocar a musica de mudar a direcao do vento bem mais rapido e tem a vela vermelha que da 2x mais velocidade e muda a direcao do vento de acordo pra onde vc esta olhando. Sem precisar usar o wind waker.

Bom que melhoraram, no GC era muito chato Lol Ainda jogarei essa versão HD.
Gosto bastante de Zelda Love
Quarto episódio de LiS2 terminado.
É... Último episódio vai ter que ser um absurdo para salvar, pois até aqui é impressionante como é inferior ao 1 em praticamente tudo. Personagens, história, mecânicas, escolhas...