Oficial JRPG Board VIII
FF 8 Remaster já tá aparecendo na Live e PSN para pré order - 67 Talkeys
Victor escreveu: (23-08-2019, 04:11 PM)FF 8 Remaster já tá aparecendo na Live e PSN para pré order - 67 Talkeys

Não tá caro... Mas comparado com a loja do gordo é outra história Lol
[Imagem: cPWeSZL.jpg]

Só 140 horas pra chegar aqui Lol

E eu achando que Persona 5 era longo. Vai longe essa brincadeira.
Silver Rox escreveu: (23-08-2019, 06:14 PM)[Imagem: cPWeSZL.jpg]

Só 140 horas pra chegar aqui Lol

E eu achando que Persona 5 era longo. Vai longe essa brincadeira.

Curtiu o season finalle do ARR?

Que plot twist diz ae....
InuK9 escreveu: (23-08-2019, 06:18 PM)Curtiu o season finalle do ARR?

Que plot twist diz ae....

Muito foda. Só queria ter jogado ali ao invés de só ver cutscene.
Light Blade escreveu: (23-08-2019, 06:03 PM)Não tá caro... Mas comparado com a loja do gordo é outra história Lol

No steam está 1,50 mais barato.
Terminei o primeiro CD de Final Fantasy IX. CG espetacular com o Kuja. Tô no level 37, com 7 horas de jogo. Parei com a Dagger em Alexandria, na estação de trem.

Uma coisa q eu nunca pensei antes: vale voltar lá em Gizamaluke's Grotto só pra dar Kupo Nuts pro moogle?
Wander escreveu: (23-08-2019, 09:31 PM)Terminei o primeiro CD de Final Fantasy IX. CG espetacular com o Kuja. Tô no level 37, com 7 horas de jogo. Parei com a Dagger em Alexandria, na estação de trem.

Uma coisa q eu nunca pensei antes: vale voltar lá em Gizamaluke's Grotto só pra dar Kupo Nuts pro moogle?

Tá jogando qual versão?
[Imagem: snsimage.jpg]

Novo Brigandine pro Switch. Nunca joguei. Versão PS1 Abaixo:

[Imagem: britleofor.gif]
já joguei um pouco do legend of forsena de ps1, descobri esses tempos que tem patch em inglês para essa versão mais craque só saiu no japão, um dia eu jogo para zerar essa versão

[Imagem: SLPS-02661.jpg]

diferenças:

GRAND EDITION VERSION:
The remake of the game released in 2000 had many significant changes, including:
- Multiplayer game mode: allowing up to 6 players, each controlling a nation.
- The Esgares Empire became a fully playable nation, and gained plot cut scenes.
- Changes on battle mode gameplay: Like on the Fire Emblem series, elements became based on the Rock, Paper, Scissors rule: red is effective against green, green is effective against blue, and blue is effective against red. White and black still oppose each other.
- If, after 13 turns of battle, the attacking side has a unit over the defending side's castle, the attacking side now wins.
- Monsters became able to equip items.
- The player is redirected to a final boss, when the continent is successfully conquered.
- The original 3D opening was replaced by an anime opening.
- Many dialog-only cut scenes where replaced by anime cut scenes.
- 3D battle animations replaced by simpler and faster 2D animations.
- Major changes on soundtrack.
- New rune knights, character classes, items and monsters.
- Voice acting is present with Japanese Seiyu, including the voice talents of Soichiro Hoshi, Mitsuaki Madono and Yuri Shiratori to name a few.
Silver Rox escreveu: (23-08-2019, 10:25 PM)Tá jogando qual versão?

Do PS1 mesmo.
Light Blade escreveu: (23-08-2019, 06:03 PM)Não tá caro... Mas comparado com a loja do gordo é outra história Lol

Está R$ 50 no homem verde com o cupom AUGUST12

https://www.greenmangaming.com/games/fin...stered-pc/
Maedhros escreveu: (24-08-2019, 12:27 PM)Está R$ 50 no homem verde com o cupom AUGUST12

https://www.greenmangaming.com/games/fin...stered-pc/

Ainda é muito, deveria ser 20 pra quem já tem o VIII no istim
Silver Rox escreveu: (23-08-2019, 07:31 PM)Muito foda. Só queria ter jogado ali ao invés de só ver cutscene.

Eu joguei até o stormblood, e heavensward é a parte mais foda da historia.

Posseidon escreveu: (23-08-2019, 10:50 PM)[Imagem: snsimage.jpg]

Novo Brigandine pro Switch. Nunca joguei. Versão PS1 Abaixo:

[Imagem: britleofor.gif]

O novo vai ser um full remake ou só um remaster mesmo?
Eu tentei rodar uns JRPGs de PS2 no PCSX2 e mesmo com lock de Frame Rate ele passa de 200 FPS nos jogos.

Alguém sabe como configurar pra deixar nos 60 FPS?

Edit: Lol, esquece. Tinha dado OK sem ter dado Apply antes sem perceber. Rodando perfeitamente agora.
Esse cara manja Emotion
Eu queria saber tanto de jrpgs como ele

InuK9 escreveu: (24-08-2019, 07:36 PM)Esse cara manja Emotion
Eu queria saber tanto de jrpgs como ele

ele zerou 8 versões diferentes de Ys 8 e fez reviews de todos, procure no canal dele Loles
Vilela escreveu: (24-08-2019, 07:56 PM)ele zerou 8 versões diferentes de Ys 8 e fez reviews de todos, procure no canal dele  Loles

Caralho, esse não tem vida Loles Loles Loles
Wander escreveu: (24-08-2019, 07:59 PM)Caralho, esse não tem vida Loles Loles Loles

e é casado com uma anjinha que gosta de jrpg

Legaia 2 rodou bem legal no emulador. Começo bem caresmáteco.

Uma pena que eu vou precisar de mais 2 vidas pra jogar tudo que quero. Então nem rola começar mais um JRPG.