Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 55338-kirby-tilt-n-tumble-game-boy-color-media.jpg]

[Imagem: kirby-tilt-n-tumble-07.png]

Zerei, mas ainda vou jogar mais um pouco, não quero pegar 100% mas tenho que jogar mais.

Esse jogo estava a frente de seu tempo, tinha um acelerômetro embutido na fita, e você jogava inclinando o Game Boy, o que na época era muito impressionante, adoro esses jogos de plataforma de rolar bolinha e comprei.

Detalhe que esse jogo justificou bem meu novo hobby de voltar a jogar jogos de Game Boy no cartucho, não apenas esse jogo nunca foi relançado oficialmente em mídia digital, como mesmo se você emular, não vai ser a mesma experiência jogar um emulador com mods pra substituir o acelerômetro.
Terminei o capítulo 7 de Yakuza 0, e brinquei um pouco com o Mad Dog of Shimano, MUITO divertido de usar, diferente do Legend Style do Kiryu.

Pena que não dá pra mudar em tempo real como os outros, mas vou deixar nele mesmo por enquanto.

Vai ser foda agora conseguir os CP restantes pra pegar o Limit Break dos dois. Emotion

A main story do Majima realmente engatou agora. Não tava curtindo tanto ele comparado com o Kiryu, mas agora os personagens de suporte tão até mais legais que os do Kiryu, e o Majima cresceu bastante também. Bem ansioso pra ver como vai continuar a história, mas foda-se, hora de fazer side e jogar poker.
Gbraga Returns escreveu: (24-08-2019, 07:45 PM)Terminei o capítulo 7 de Yakuza 0, e brinquei um pouco com o Mad Dog of Shimano, MUITO divertido de usar, diferente do Legend Style do Kiryu.

Pena que não dá pra mudar em tempo real como os outros, mas vou deixar nele mesmo por enquanto.

Vai ser foda agora conseguir os CP restantes pra pegar o Limit Break dos dois. Emotion

A main story do Majima realmente engatou agora. Não tava curtindo tanto ele comparado com o Kiryu, mas agora os personagens de suporte tão até mais legais que os do Kiryu, e o Majima cresceu bastante também. Bem ansioso pra ver como vai continuar a história, mas foda-se, hora de fazer side e jogar poker.

Já jogou out run?
Vilela escreveu: (24-08-2019, 07:55 PM)Já jogou out run?

OUT...

RUN!!!!

Lixeira da porra, mas precisei bater uns recordes em uma quest. Emotion

Space Harrier também pro Majima conseguir dar uma bimbada.
Hoje joguei bastante, não sei precisar, mas certamente foi mais de seis horas.

Terminei Timesppiner que estava bem próximo ao final no Vita.

O jogo é um excelente metroidvania que apesar de mecânicas boas como congelar o tempo, equipar duas orbes (e usar diferentes combinações disso) no lugar de armas e outros detalhes interessantes como narrativa interessante em duas épocas, acaba sendo mais um jogo do gênero com muita inspiração em Sotn e sem nenhum impacto significativo.

Compensa demais ser jogado por quem é muito fã do gênero, mas para os demais jogadores, acho que é mais interessante dedicar o seu tempo em jogos que diferem mais entre si.


-------------

Dediquei quase meu dia inteiro em pegar as últimas peças da triforce em Zelda WW HD. Amanhã, depois desse trecho extremamente chato, pouco recompensador e que recicla conteúdo até dizer chega só para aumentar de forma artificial a duração do jogo, voltarei a parte boa para terminar o jogo.

InuK9 escreveu: (23-08-2019, 02:38 PM)Diminuiram a quantidade de pedacos de triforce e o preco pra decifrar os charts na versao do WiiU. Nao joguei a versao do cube mas acho que foi isso. Sem contar que a versao do WiiU da pra tocar a musica de mudar a direcao do vento bem mais rapido e tem a vela vermelha que da 2x mais velocidade e muda a direcao do vento de acordo pra onde vc esta olhando. Sem precisar usar o wind waker.

No GC a triforce tinha mais de oito pedaços ou fiz bosta pegando mais pedaços do que o necessário?

Espero não ter dedicado tanto tempo jogando partes chatas sem necessidade. Afe
viceprince escreveu: (24-08-2019, 11:36 PM)Hoje joguei bastante, não sei precisar, mas certamente foi mais de seis horas.

Terminei Timesppiner que estava bem próximo ao final no Vita.

O jogo é um excelente metroidvania que apesar de mecânicas boas como congelar o tempo, equipar duas orbes (e usar diferentes combinações disso) no lugar de armas e outros detalhes interessantes como narrativa interessante em duas épocas, acaba sendo mais um jogo do gênero com muita inspiração em Sotn e sem nenhum impacto significativo.

Compensa demais ser jogado por quem é muito fã do gênero, mas para os demais jogadores, acho que é mais interessante dedicar o seu tempo em jogos que diferem mais entre si.
-------------

Qual o tempo total do jogo? Iniciei em um voo, e dps nunca joguei. Mas curti o início.
Chozo Master escreveu: (25-08-2019, 10:55 AM)Qual o tempo total do jogo? Iniciei em um voo, e dps nunca joguei. Mas curti o início.
Acho que no máximo 6 horas. Ele é bem curtinho.
Jogando South Park e gostando bastante. E rachando o bico. Loles Os caras apelam demais hauehauhu.
Terminei Zelda WW HD e continuo com a impressão de que até a parte de pegar as partes da triforce é um jogo excelente, talvez top 5 da "geração 128 bits" , mas a parte final, incluindo o último segmento antes do chefe final é claramente uma tentativa de aumentar a duração de forma artificial (o que não seria necessário) o que derruba um pouco a qualidade do todo.

Gostei do jogo, mas acho que se tivessem diluído melhor os segmentos ruins no decorrer de toda a campanha a experiência teria sido melhor do que concentrar tudo no final.

-----------------

Testei Blazing Chrome que peguei no Game Pass, só que mesmo o jogo transbordando qualidades, não sou bom nesse tipo de jogo, então tentarei decidir o que começarei a jogar amanhã.

Pensando em fazer uma dobradinha de Ace Combat 7 no PS4 com o remake de Mario & Luigi Superstar Saga no 3DS.
Terminei o Battlefield V, e assim como o Battlefront II é lindíssimo mas vazio, parece tudo um monte de nada, um tutorialzão pro multi... tem menos histórias de guerra que o BF1, segue a exata mesma estrutura e fica escondidíssimo no menu, como se a campanha dele não fosse nada

Devidamente deletado, não pretendo fazer mais nada nele
[Imagem: %24_83.JPG]

Zerei Dragon Quest XI no PS4, 90h no primeiro final e por volta de 136h pro final verdadeiro.

Absolutamente tudo que podia ser melhorado foi. Os gráficos são incríveis, especialmente em relação a escala dos cenários. O combate tem uma câmera dinâmica como o VIII mas não sofre de sua lentidão, é o melhor dos dois mundos. O Skill Panel (um tabuleiro pra aprender novas habilidades) é bem utilizado, chega até a mudar de acordo com a história. Coisinhas pequenas tipo entrar nas casas sem loading, mapa prático de usar, auto-save e até botão de pulo/corrida dão uma modernizada bem vinda no jogo.

Em relação as coisas de sempre que existem em todo DQ, XI também se destaca. Personagens e história são os melhores da franquia, essa última com duas reviravoltas raras de acontecer em uma IP tão tradicionalista. Todo o resto como Cassino e Mini-medals estão aqui junto com muito mais novidades.

Minha única crítica é que as músicas não são orquestradas. As melodias em si são tão boas quanto os demais da série (sempre gostei da OST de Dragon Quest), mas uma orquestra poderia dar ao jogo um tom mais "épico" que marcou tanto o VIII. Por sorte a versão do Switch corrige isso e acrescenta mais uma porrada de coisas, espero que venha pras outras plataformas eventualmente.

Dragon Quest XI é melhor da franquia. A quantidade de conteúdo aqui é imensa e quem curte JRPG merece dar pelo menos uma chance. Que venha XII o mais rápido possível.
Terminei o Need for Speed Payback, até o capítulo 3 o jogo é divertidaço, mesmo que repetido nos eventos, as corridas de fim de capítulo são fodas demais... porém chega o capítulo 4 e o jogo fica totalmente quebrado e desbalanceado, retardado e apelativo, injusto mesmo, e mesmo tendo acumulado um monte de dinheiro, podendo comprar speed cards a rodo ou até o melhor carro disponível no momento, o jogo vai fazer de tudo pra vencer

Aquela história de grind e forçada pra comprar microtransação infelizmente é real, e espero que não repitam no Heat... achei o 2015 bem mais agradável nesse ponto, já que perder era mais culpa do jogador que qualquer outra coisa
Imigrante Italiano escreveu: (26-08-2019, 10:43 PM)[Imagem: %24_83.JPG]

Zerei Dragon Quest XI no PS4, 90h no primeiro final e por volta de 136h pro final verdadeiro.

Absolutamente tudo que podia ser melhorado foi. Os gráficos são incríveis, especialmente em relação a escala dos cenários. O combate tem uma câmera dinâmica como o VIII mas não sofre de sua lentidão, é o melhor dos dois mundos. O Skill Panel (um tabuleiro pra aprender novas habilidades) é bem utilizado, chega até a mudar de acordo com a história. Coisinhas pequenas tipo entrar nas casas sem loading, mapa prático de usar, auto-save e até botão de pulo/corrida dão uma modernizada bem vinda no jogo.

Em relação as coisas de sempre que existem em todo DQ, XI também se destaca. Personagens e história são os melhores da franquia, essa última com duas reviravoltas raras de acontecer em uma IP tão tradicionalista. Todo o resto como Cassino e Mini-medals estão aqui junto com muito mais novidades.

Minha única crítica é que as músicas não são orquestradas. As melodias em si são tão boas quanto os demais da série (sempre gostei da OST de Dragon Quest), mas uma orquestra poderia dar ao jogo um tom mais "épico" que marcou tanto o VIII. Por sorte a versão do Switch corrige isso e acrescenta mais uma porrada de coisas, espero que venha pras outras plataformas eventualmente.

Dragon Quest XI é melhor da franquia. A quantidade de conteúdo aqui é imensa e quem curte JRPG merece dar pelo menos uma chance. Que venha XII o mais rápido possível.
Melhor RPG da geração sem dúvidas. Estou no hype pelo XII também mesmo sabendo deve demorar horrores pra sair. Lol
[Imagem: Switch_FEThreeHouses_E3_screen_13.png]

Terminei Fire Emblem Three Houses - Rota Golden Deer

Jogaço. Terminei no domingo e fiquei com a vontade de jogar as outras rotas. Adorei o Claude, personagem muito interessante. A turma do Golden Deer é bacana também. A história é boa e trágica em todas as rotas (provavelmente).

Inseriram várias mecânicas legais que acrescentaram demais às batalhas e à estratégia.

Achei o jogo um pouco fácil perto do que FE costuma ser, vou aguardar lançarem o Lunatic para jogar com os Blue Lions.

O jogo é grande, foram mais de 80 horas.
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2019, 10:59 PM)Terminei o Need for Speed Payback, até o capítulo 3 o jogo é divertidaço, mesmo que repetido nos eventos, as corridas de fim de capítulo são fodas demais... porém chega o capítulo 4 e o jogo fica totalmente quebrado e desbalanceado, retardado e apelativo, injusto mesmo, e mesmo tendo acumulado um monte de dinheiro, podendo comprar speed cards a rodo ou até o melhor carro disponível no momento, o jogo vai fazer de tudo pra vencer

Aquela história de grind e forçada pra comprar microtransação infelizmente é real, e espero que não repitam no Heat... achei o 2015 bem mais agradável nesse ponto, já que perder era mais culpa do jogador que qualquer outra coisa

Eu pensei que tinham melhorado isso com updates. Jogo bosta demais pqp.
Eu finalizei vários joguetes no final de semana.

Mega Man X6, PSONE - O melhor jogo ruim da série. 8/10
Sunset Riders, SNES - Cormano is the best rider 9/10
Sonic 3D Blast, Mega - O melhor jogo ruim da série. 8/10
Back to the Future Part 3, Mega - Finalmente esse fantasma da minha infância pode ser exorcizado. 1/10
Orelha1 escreveu: (27-08-2019, 02:50 AM)Eu pensei que tinham melhorado isso com updates. Jogo bosta demais pqp.

Baixei o Burnout Paradise anteontem pra me limpar
Estou jogando Dead space 3, estou gostando bastante já havia fechado a alguns anos no PS3, agora estou jogando no xbox one x.
Dead Space 3 é um baita jogo, mas as péssimas decisões da EA acabaram com a série. Fora que é BIZARRO ter áreas exclusivas para Co-Op, lol!
Victor escreveu: (27-08-2019, 09:04 AM)Dead Space 3 é um baita jogo, mas as péssimas decisões da EA acabaram com a série. Fora que é BIZARRO ter áreas exclusivas para Co-Op, lol!

Disto não sabia e pior que no ps3 fechei single e dessa vez também que bosta.

Essa série tinha muito potencial pra voltar, pena que a EA matou.