Reviews de Control
#41
Hayabasa escreveu: (28-08-2019, 02:07 PM)E melhor desempenho no X, esperado por ser mais poderoso e já terem trabalhado nessa engine pro XONE e depois o patch pro X.

eles trabalharam antes no xbox one normal e tem o pior desempenho
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#42
Tinha que dropar mais a resolução, na minha opinião.

A reconstrução é sinceramente muito boa, tinham que priorizar performance. Talvez resolução dinâmica pros consoles.
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#43
Acho que resolução dinâmica vai ser algo padrão na próxima gen
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#44
Driver novo deu um boost considerável aqui. Coisa de 10 fps em certos locais.
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#45
Zoado a performance estar tão ruim no PS4 base sendo que ele é a plataforma com o marketing do jogo.
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#46
Pra quem tem nvidia e não quer fuçar com reshade, esse último driver deles tem o nvidia freestyle melhorado, pra funfar parecido com o radeon sharpening. Tem que instalar com o experience né, mas blz. Só usar alt+F3 pro menu aparecer no lado esquerdo e setar a nitidez e uma outra opção em tempo real. Achei muito bom jogando Control, Vampyr com TXAA 4x e AC Odyssey com AA no low, que faz um tipo de reconstrução, e na real faz o jogo rodar em 80% da res nativa.

No control mesmo eu achei ótimo. Comba legal com o jeitão borrado nele.
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#47
Como esses jogos pesam nesses trambolhos, o cara paga 5 mil em uma vga pra rodar em 1080p.
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#48
Abstrat escreveu: (28-08-2019, 04:02 PM)Como esses jogos pesam nesses trambolhos, o cara paga 5 mil em uma vga pra rodar em 1080p.

Tá fácil pra ninguém.
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#49
Abstrat escreveu: (28-08-2019, 04:02 PM)Como esses jogos pesam nesses trambolhos, o cara paga 5 mil em uma vga pra rodar em 1080p.

Pois é. E a culpa é dos consoles que já estão peidando.
Sei....
Jogo nao tem nada demais nos gráficos e pesado desse jeito.
Essa Remedy sempre foi uma negação nessas engines deles.
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#50
No PS5/Scarlett eles vão conseguir fazer 1080p.
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#51
Viana escreveu: (28-08-2019, 09:02 PM)Pois é. E a culpa é dos consoles que já estão peidando.
Sei....
Jogo nao tem nada demais nos gráficos e pesado desse jeito.
Essa Remedy sempre foi uma negação nessas engines deles.

Mas roda a 1080p com RT Ligado.

Se rodar com RT desligado, igual aos consoles, roda em 4k e ainda 60FPS.
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#52
Nessas horas um monitor ou TV com Gsync/Freesync faz muita diferença.
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#53
Viana escreveu: (28-08-2019, 09:02 PM)Pois é. E a culpa é dos consoles que já estão peidando.
Sei....
Jogo nao tem nada demais nos gráficos e pesado desse jeito.
Essa Remedy sempre foi uma negação nessas engines deles.

>efeitos inéditos em videogames
>nada demais nos gráficos

Mas AO pintado na textura faz o gordão delirar como se fosse revolução.
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#54
Gbraga Returns escreveu: (27-08-2019, 11:54 PM)GTX 1060
Eita.
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#55
Rapaz, esse jogo é bom demais, ta porra. Joguei 7 horas e meia até agora. Enfrentei um bois que vai virar inimigo normal depois. Boa luta.

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#56
Gbraga Returns escreveu: (28-08-2019, 10:33 PM)>efeitos inéditos em videogames
>nada demais nos gráficos

Mas AO pintado na textura faz o gordão delirar como se fosse revolução.

Viana é um comédia mesmo Lol
Sem contar que o jogo abusa de física.
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#57
regmaester escreveu: (28-08-2019, 10:27 PM)Mas roda a 1080p com RT Ligado.

Se rodar com RT desligado, igual aos consoles, roda em 4k e ainda 60FPS.

O Garoto abaixo esta rodando em 720P.

Gbraga Returns escreveu: (28-08-2019, 10:33 PM)>efeitos inéditos em videogames
>nada demais nos gráficos

Mas AO pintado na textura faz o gordão delirar como se fosse revolução.
Grandes efeitos.
Nu que física!
RDR 2 manda abraços. Dia e noite em tempo real, iluminação volumétrica, open world com investigação, puta física e texturas de primeira, caralhada de coisas pelo cenário, mais arvores e gramas que a floresta amazônica e roda a 4k no Xonao.

Agora olha os videos de Control na DF. Ou mesmo QB...
Ahhh mas a física é inédita....
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#58
Viana escreveu: (29-08-2019, 07:26 AM)Grandes efeitos.
Nu que física!
RDR 2 manda abraços. Dia e noite em tempo real, iluminação volumétrica, open world com investigação, puta física e texturas de primeira, caralhada de coisas pelo cenário, mais arvores e gramas que a floresta amazônica  e roda a 4k no Xonao.

Agora olha os videos de Control na DF. Ou mesmo QB...
Ahhh mas a física é inédita....

vdd
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#59
Me lembre o que de pós processamento e física que RDR2 é tão apurado quanto em Control?

E faz assim, Viana, no próximo jogo da Remedy você pede a rockstar para emprestar só a mão de obra e orçamento específica para trabalhar em otimização. Lol
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#60
Enfim, o jogo tá muito foda por enquanto, já me sinto mais seguro depois de 7 horas e meia. Quantum Break com umas 4 horas eu já não suportava mais.

Uma sequência dígna de Alan Wake, que ainda é um dos meus jogos favoritos.

Level design tá excelente até onde cheguei, nem parece ser a primeira tentativa deles em um jogo mais aberto.

Em questão de variedade de inimigos, eu não vi nem todos os que já tinha visto em trailer e os combates já estão mais dinâmicos que em todos os outros jogos. Mesmo dois inimigos visualmente quase idênticos realmente alteram o gameplay dependendo da arma que usam, porque muda totalmente o comportamento.

A boss fight que fiz pode não ter sido a coisa mais incrível do universo, mas já é suficiente pra ser o melhor chefe que a Remedy já fez. Lol
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