Tópicos: 28
Gbraga Returns escreveu: (29-08-2019, 11:00 AM)Enfim, o jogo tá muito foda por enquanto, já me sinto mais seguro depois de 7 horas e meia. Quantum Break com umas 4 horas eu já não suportava mais.
Uma sequência dígna de Alan Wake, que ainda é um dos meus jogos favoritos.
Level design tá excelente até onde cheguei, nem parece ser a primeira tentativa deles em um jogo mais aberto.
Em questão de variedade de inimigos, eu não vi nem todos os que já tinha visto em trailer e os combates já estão mais dinâmicos que em todos os outros jogos. Mesmo dois inimigos visualmente quase idênticos realmente alteram o gameplay dependendo da arma que usam, porque muda totalmente o comportamento.
A boss fight que fiz pode não ter sido a coisa mais incrível do universo, mas já é suficiente pra ser o melhor chefe que a Remedy já fez.
Joguei só o começo e achei bem WTF, o jogo não explica nada e tem pessoas com 4 horas dizendo que não evolui muito não, mas vou dar uma chance depois.
Tópicos: 78
Viana escreveu: (29-08-2019, 07:26 AM)O Garoto abaixo esta rodando em 720P.
Grandes efeitos.
Nu que física!
RDR 2 manda abraços. Dia e noite em tempo real, iluminação volumétrica, open world com investigação, puta física e texturas de primeira, caralhada de coisas pelo cenário, mais arvores e gramas que a floresta amazônica e roda a 4k no Xonao.
Agora olha os videos de Control na DF. Ou mesmo QB...
Ahhh mas a física é inédita....
Jogo que não é filminho automático com animações previamente calculadas vai pesar em outros aspectos mesmo, nesse caso a física precisa ser calculada.
Hayabasa escreveu: (29-08-2019, 11:08 AM)Joguei só o começo e achei bem WTF, o jogo não explica nada e tem pessoas com 4 horas dizendo que não evolui muito não, mas vou dar uma chance depois.
É bem bizarrão mesmo, mas eu adoro. Entre as inspirações estão Twin Peaks (como sempre pra Remedy), Annihilation, House of Leaves, Lovecraft e SCP Foundation. Daí dá pra saber o que esperar, mais ou menos.
Tô adorando todo o lore do jogo e os mistérios, os documentos dão gosto de ler, diferente dos e-mails longos e sem graça de Quantum Break. Os programas de rádio voltam ao melhor estilo Alan Wake. Tá uma delícia.
Gbraga Returns escreveu: (29-08-2019, 11:32 AM)É bem bizarrão mesmo, mas eu adoro. Entre as inspirações estão Twin Peaks (como sempre pra Remedy), Annihilation, House of Leaves, Lovecraft e SCP Foundation. Daí dá pra saber o que esperar, mais ou menos.
Tô adorando todo o lore do jogo e os mistérios, os documentos dão gosto de ler, diferente dos e-mails longos e sem graça de Quantum Break. Os programas de rádio voltam ao melhor estilo Alan Wake. Tá uma delícia.
Esperando um Alan wake 2
Tópicos: 0
Estou curtindo bastante.
Aquela voz é bem tensa
Tópicos: 12
Gbraga, não estou vendo muita coisa pq quero jogar ainda, o nosso personagem só usa aquela arma?
Victor Shadow escreveu: (29-08-2019, 01:56 PM)Gbraga, não estou vendo muita coisa pq quero jogar ainda, o nosso personagem só usa aquela arma?
Sim, mas ela toma diferentes formas que equivalem às armas que você esperaria encontrar em um TPS. E dá pra colocar modificadores nelas que alteram um pouco a forma que você usa.
Visualmente ainda é um pouco chato, já que ela altera pouca coisa nos diferentes modos, sempre fica com o comprimento de no máximo um crossbow, nunca fica do tamanho de um rifle, ainda que tenha um modo que atira como um.
No lore o motivo de usar uma arma só é BEM legal, mas não vou spoilar, óbvio.
Remedy voltou, ameeghan.
Mas imagino que não tenha visto as análises de performance então? Se você não tem um Xbox One X ou PS4 Pro, eu esperaria uns patches antes de jogar que a coisa tá feia em framerate. Até o Pro tá merda, só não tá injogável como o PS4 amador.
Se tem o X, tá rox. Não lembro qual Xbox que tu tem.
29-08-2019, 02:48 PM
(Última alteração: 29-08-2019, 02:51 PM por Victor Shadow.)
Gbraga Returns escreveu: (29-08-2019, 02:39 PM)Sim, mas ela toma diferentes formas que equivalem às armas que você esperaria encontrar em um TPS. E dá pra colocar modificadores nelas que alteram um pouco a forma que você usa.
Visualmente ainda é um pouco chato, já que ela altera pouca coisa nos diferentes modos, sempre fica com o comprimento de no máximo um crossbow, nunca fica do tamanho de um rifle, ainda que tenha um modo que atira como um.
No lore o motivo de usar uma arma só é BEM legal, mas não vou spoilar, óbvio.
Remedy voltou, ameeghan.
Mas imagino que não tenha visto as análises de performance então? Se você não tem um Xbox One X ou PS4 Pro, eu esperaria uns patches antes de jogar que a coisa tá feia em framerate. Até o Pro tá merda, só não tá injogável como o PS4 amador.
Se tem o X, tá rox. Não lembro qual Xbox que tu tem.
Muito obrigado pelas informações.
Me lembrou a arma do Vanquish, que tomava outras formas com o que vc descreveu, só que lá virava mesmo outra arma em termos visuais.
Eu vi agora pouco, realmente a performance não está das melhores, e eu tenho o PS4 beta e o One X, quero pegar esse jogo, mas vou esperar um pouco, tá com cara que vai entrar no mendigopass bem rápido, se demorar e o preço cair eu compro mesmo, fiquei animado pra jogar ele.
Se quiser comentar em spoiler sobre a arma pode falar, eu vou demorar um pouco pra jogar ele ainda XD.
Vi que vc não curtiu tanto o QB, eu só achei que no QB deveria ter existido um modo "horda", o gameplay era muito divertido, nesse Control parece ser o mesmo caso, divertido de ir fazendo os Paranaue.
Tópicos: 5
Eu gostaria de ver um port pro switch desse jogo.
Não pra comprar, mas pra ver que tipo de gambiarra que eles teriam que fazer pro seiya de pegasus aguentar essa :3
Z80a escreveu: (29-08-2019, 03:41 PM)Eu gostaria de ver um port pro switch desse jogo.
Não pra comprar, mas pra ver que tipo de gambiarra que eles teriam que fazer pro seiya de pegasus aguentar essa :3
só se rodasse em 2fps, o xone tem hora que cai pra 10fps isso em 720P.
Tópicos: 5
Hayabasa escreveu: (29-08-2019, 03:42 PM)só se rodasse em 2fps, o xone tem hora que cai pra 10fps isso em 720P. Eu imagino que a primeira medida seria cair pra 540p, e a segunda remover um monte de objetos de fisica do cenario ou simplificar ela.
Z80a escreveu: (29-08-2019, 03:45 PM)Eu imagino que a primeira medida seria cair pra 540p, e a segunda remover um monte de objetos de fisica do cenario ou simplificar ela.
Acho que o ideal seria cair pra 360P e sair capando.
29-08-2019, 04:54 PM
(Última alteração: 29-08-2019, 04:56 PM por Gbraga.)
Victor Shadow escreveu: (29-08-2019, 02:48 PM)Muito obrigado pelas informações.
Me lembrou a arma do Vanquish, que tomava outras formas com o que vc descreveu, só que lá virava mesmo outra arma em termos visuais.
Eu vi agora pouco, realmente a performance não está das melhores, e eu tenho o PS4 beta e o One X, quero pegar esse jogo, mas vou esperar um pouco, tá com cara que vai entrar no mendigopass bem rápido, se demorar e o preço cair eu compro mesmo, fiquei animado pra jogar ele.
Se quiser comentar em spoiler sobre a arma pode falar, eu vou demorar um pouco pra jogar ele ainda XD.
Vi que vc não curtiu tanto o QB, eu só achei que no QB deveria ter existido um modo "horda", o gameplay era muito divertido, nesse Control parece ser o mesmo caso, divertido de ir fazendo os Paranaue.
Não comento, descubra jogando.
O gameplay tá uma delicinha. Uma coisa do gameplay de QB que eu não gostava é que o gunplay pra mim não era muito claro. Tinha hora que parecia que o inimigo morria com 3 tiros, hora com 30. Não passava um feedback tão bom quanto Alan Wake. Em Control isso não é um problema. Muito gostoso de jogar.
E de longe a maior variedade de inimigos em um jogo da Remedy. O que não quer dizer tanto assim, mas pra quem já gostava dos jogos deles quando tinha 2~3 inimigos, isso aqui tá foda demais.
Jogue no X.
E puta merda, as animações das armas transformando em Vanquish são lindas demais.
Capaz do Switch conseguir até 720p se tirarem totalmente a física, os reflexos (fazerem uns cubemaps só pra versão Switch) e trocar a iluminação por algo não-volumétrico.
Problema é que tanto em estética quanto em gameplay vira um jogo completamente diferente mudando essas coisas. Passa a ser a mesma história e level design mas em outro jogo.
Tópicos: 408
Live: Evangelico
PSN: EvangelicoBR
Esse exclusivo do PS4 eu gostaria de jogar no Xbox confesso.
Remedy é vida
Prinze escreveu: (29-08-2019, 06:09 PM)Esse exclusivo do PS4 eu gostaria de jogar no Xbox confesso.
Remedy é vida
Gbraga Returns escreveu: (29-08-2019, 04:54 PM)Não comento, descubra jogando.
O gameplay tá uma delicinha. Uma coisa do gameplay de QB que eu não gostava é que o gunplay pra mim não era muito claro. Tinha hora que parecia que o inimigo morria com 3 tiros, hora com 30. Não passava um feedback tão bom quanto Alan Wake. Em Control isso não é um problema. Muito gostoso de jogar.
E de longe a maior variedade de inimigos em um jogo da Remedy. O que não quer dizer tanto assim, mas pra quem já gostava dos jogos deles quando tinha 2~3 inimigos, isso aqui tá foda demais.
Jogue no X.
E puta merda, as animações das armas transformando em Vanquish são lindas demais.
Capaz do Switch conseguir até 720p se tirarem totalmente a física, os reflexos (fazerem uns cubemaps só pra versão Switch) e trocar a iluminação por algo não-volumétrico.
Problema é que tanto em estética quanto em gameplay vira um jogo completamente diferente mudando essas coisas. Passa a ser a mesma história e level design mas em outro jogo.
QB tem a mira zuada, ela abre demais, atrapalha muito o gunfight.
Bom saber que eles só melhoraram nesse, fui ver o preço, mais de 200 reais em disco e digital 240, vai demorar muito mesmo pra comprar isso =[
AW é amor demais tbm.
Vanquish <3
Mano, acho que o Switch rodaria isso ai igual aquele Ark
Tópicos: 9
Tirando os SSR, reduzindo bem a física, sombras, iluminação volumétrica, GI e resolução, deve rodar no Switch.
Mas rodar assim é tensoles.
Victor Shadow escreveu: (29-08-2019, 06:28 PM)QB tem a mira zuada, ela abre demais, atrapalha muito o gunfight.
Bom saber que eles só melhoraram nesse, fui ver o preço, mais de 200 reais em disco e digital 240, vai demorar muito mesmo pra comprar isso =[
AW é amor demais tbm.
Vanquish <3
Mano, acho que o Switch rodaria isso ai igual aquele Ark
É, só comprei porque na promoção da Epic deu pra pre-ordar por 70 conto.
29-08-2019, 07:14 PM
(Última alteração: 29-08-2019, 07:22 PM por Victor Shadow.)
Gbraga Returns escreveu: (29-08-2019, 06:51 PM)É, só comprei porque na promoção da Epic deu pra pre-ordar por 70 conto. Aí sim!
Excelente preço, se nos consoles fossem a mesma coisa, ia comprar muito lançamento kkkk
Essa mina do Control ai é a mesma do QB, não? Digo, a atriz.
Victor Shadow escreveu: (29-08-2019, 07:14 PM)Aí sim!
Excelente preço, se nos consoles fossem a mesma coisa, ia comprar muito lançamento kkkk
Essa mina do Control ai é a mesma do QB, não? Digo, a atriz.
Sim, a mongolona dos grafite.
|