Reviews de Control
regmaester escreveu: (30-08-2019, 04:15 PM)Mas o despencar deve ser o problema q é citado no vídeo q o Alex acha q é por causa dos Shaders. Q travadas meio q aleatorias.

To jogando aqui com uma 2080 em 1080p. Mantém bem o FPS, mas tem algumas quedas, nada q atrapalhe.

Tão dizendo que isso aqui elimina completamente os stutters em DX12:

https://forums.guru3d.com/threads/possib...f5.425353/
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2019, 04:19 PM)Tão dizendo que isso aqui elimina completamente os stutters em DX12:

https://forums.guru3d.com/threads/possib...f5.425353/

Vou testar pra ver.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2019, 04:13 PM)Volumetric Lighting no máximo é absolutamente desnecessário. Eu acho que até quem tá pegando 60fps com isso no máximo deveria abaixar e deixar a GPU trabalhar menos. Lol

Vou testar na 2080TI com esse Volumetric lighting no médio e o resto no max inclusive RT, talvez de pra subir pra 1440P.

PS: Não sei se o jogo roda em 30fps no pc legal, senão daria até pra arriscar um 4K nativo + RT.
Responder
vi agora o vídeo da DF

18 frames no PS4 Pros otarios Lol
Responder
Hayabasa escreveu: (30-08-2019, 05:13 PM)Vou testar na 2080TI com esse Volumetric lighting no médio e o resto no max inclusive RT, talvez de pra subir pra 1440P.

PS: Não sei se o jogo roda em 30fps no pc legal, senão daria até pra arriscar um 4K nativo + RT.

Usa 1080p com dlss. Fica bom. Esse jogo meio borrado até em 4K nativos. DLSS faz um bom trabalho.
Responder
Hayabasa escreveu: (30-08-2019, 05:13 PM)Vou testar na 2080TI com esse Volumetric lighting no médio e o resto no max inclusive RT, talvez de pra subir pra 1440P.

PS: Não sei se o jogo roda em 30fps no pc legal, senão daria até pra arriscar um 4K nativo + RT.

30fps desse jogo é muito bom, beeeem suave e responsivo. Mesmo mudando de 60 pra 30 na hora, o que geralmente faz os 30 parecerem ainda piores, eu achei 30 bem bons.
Responder
só com um pc de 50 milhões de reais para 30fps sem quedas, os consoles não tem culpa, trabalho porco da remedy

Responder
2080 pra 1080p? Rapaaaaaz, vou esperar o Game Pass mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2019, 06:47 PM)30fps desse jogo é muito bom, beeeem suave e responsivo. Mesmo mudando de 60 pra 30 na hora, o que geralmente faz os 30 parecerem ainda piores, eu achei 30 bem bons.

Depois vou testar, primeiro preciso terminar dead space 3, e tirar a outra placa que tá agora no Pc, puta preguiça , vou ter que rodar ddu e colocar o driver da NVidia .
Responder
Sempre que eu vejo um vídeo da Adrenaline, parece que o desempenho no PC deles é sempre muito pior do que o de outras pessoas.

Se bem que tem que ver a configuração de resolução e se tem DLSS ativo ou não.
Responder
Silver Rox escreveu: (30-08-2019, 07:13 PM)2080 pra 1080p? Rapaaaaaz, vou esperar o Game Pass mesmo.

Com Ray Tracing no máximo. Só por isso. Desligado, igual aos consoles, roda 4K.
Responder
Hoje abri as sidequests, atividades e uma arma e um poder novos. Bom demai, puta merda. É legal que o poder que peguei é opcional, mas isso não significa que o jogo não espera que você tenha. Pouco tempo depois da parte que você pega eles introduzem uns inimigos que dão um dano AOE forte da bobonica que dá pra ser totalmente evitado usando aquele poder.

Dá pra ver quem nunca jogou jogo da Remedy antes vendo quem coloca a variedade de inimigos como ponto negativo. Isso aqui perto de Quantum Break e Alan Wake é quase um Dark Souls. Emotion

Não que não seja uma crítica justa e não dê pra melhorar, mas pra quem já era fã, não consigo ver como não seria visto como um ponto positivo nesse jogo.
Responder
btw, dá pra liberar o conteúdo exclusivo do PS4 (missão e roupinhas) editando o exe:

Control_DX11/DX12.exe:
11D4D6: 74 43 -> 90 90
11D4DC: 74 3D -> 90 90
Responder
Nash escreveu: (30-08-2019, 08:20 PM)Sempre que eu vejo um vídeo da Adrenaline, parece que o desempenho no PC deles é sempre muito pior do que o de outras pessoas.

Se bem que tem que ver a configuração de resolução e se tem DLSS ativo ou não.

só vi o começo do vídeo, em quad hd, seja lá o que seja isso, ficou uns 38-40fps, com um i5 e uma 2070 com 16gb de ram, ligando o dlsss ficou em 80fps, porém o dlss desse jogo não é nem em fullhd, ligando o gay tracing com tudo isso fica uns 26fps

não sei se ele testou em 4k mais para frente no vídeo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2019, 11:21 PM)Hoje abri as sidequests, atividades e uma arma e um poder novos. Bom demai, puta merda. É legal que o poder que peguei é opcional, mas isso não significa que o jogo não espera que você tenha. Pouco tempo depois da parte que você pega eles introduzem uns inimigos que dão um dano AOE forte da bobonica que dá pra ser totalmente evitado usando aquele poder.

Dá pra ver quem nunca jogou jogo da Remedy antes vendo quem coloca a variedade de inimigos como ponto negativo. Isso aqui perto de Quantum Break e Alan Wake é quase um Dark Souls. Emotion

Não que não seja uma crítica justa e não dê pra melhorar, mas pra quem já era fã, não consigo ver como não seria visto como um ponto positivo nesse jogo.

Curtiu Quantum Break, gordão?
Responder
Vilela escreveu: (31-08-2019, 02:33 AM)só vi o começo do vídeo, em quad hd, seja lá o que seja isso, ficou uns 38-40fps, com um i5 e uma 2070 com 16gb de ram, ligando o dlsss ficou em 80fps, porém o dlss desse jogo não é nem em fullhd, ligando o gay tracing com tudo isso fica uns 26fps

não sei se ele testou em 4k mais para frente no vídeo

Dlss reconstrói a partir de uma resolução mais baixa do q a escolhida. Como ele tava em 1440p, o dlss reconstrói de 960p, e ele podia ainda a partir de 720p. Se escolher 2160p, tem a opção de usar dlss com 1080p e 1440p com o output em 4K.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-08-2019, 02:17 AM)btw, dá pra liberar o conteúdo exclusivo do PS4 (missão e roupinhas) editando o exe:

Control_DX11/DX12.exe:
11D4D6: 74 43 -> 90 90
11D4DC: 74 3D -> 90 90

AEUAHEUAH
Responder
Tendo uns 10 inimigos tá bom, contanto que sejam um bem diferente do outro
Responder
Chakan escreveu: (30-08-2019, 04:00 PM)Olha...pagar 6 conto numa placa pra jogar em 1080p é realmente de foder Crylol

A 2080ti é R$ 6000? Putz Crylol
Responder
Silver Rox escreveu: (31-08-2019, 03:55 AM)Curtiu Quantum Break, gordão?

Pior jogo AAA que já zerei na minha vida.

Saitou escreveu: (31-08-2019, 09:21 AM)Tendo uns 10 inimigos tá bom, contanto que sejam um bem diferente do outro

É legal que eles realmente agem diferente. Todo shooter realista do mundo tem aqueles inimigos que são parecidos visualmente mas teoricamente compensam isso por usarem armas diferentes, mas na prática não faz diferença nenhuma, você enfrenta todos eles do mesmo jeito, só que aqui dá pra perceber qual tipo de inimigo visualmente parecido você tá enfrentando porque eles de fato agem bem diferentes.

Por exemplo, você não repara que tem um inimigo de rocket launcher só quando toma um tapão na testa, você reparar porque todo inimigo que usa rocket launcher foge de você quando você se aproxima. O que faz sentido, se ele atirar de perto teoricamente era pra morrer todo mundo, mas ele nem atira nem usa um melee genérico, ele sai correndo mesmo.
Responder