Reviews de Control
Gbraga Returns escreveu: (31-08-2019, 02:17 AM)btw, dá pra liberar o conteúdo exclusivo do PS4 (missão e roupinhas) editando o exe:

Control_DX11/DX12.exe:
11D4D6: 74 43 -> 90 90
11D4DC: 74 3D -> 90 90

Parece até a gambiarra que usei pra ter roupinha de Persona no Sonic Forces Lol
Responder
Outra coisa bacana é que os encontros são dinâmicos. Esse inimigo do AOE que eu citei mais acima agora vai começar a dar spawn na área inicial também, de acordo com uma "bounty" que eu vi que me pede pra matar esse inimigo perto de Firelink Shrine. Então quando você faz um backtracking maroto pra ver se consegue chegar em áreas novas com as chaves e poderes que pegou, vai ter inimigos novos e lutas em locais que antes não tinham (esse segundo já aconteceu comigo).

Isso tanto serve pra manter o combate interessante durante o backtracking (você não fica só matando bicho low level que não tem chance contra seu personagem upado nos mesmos locais de sempre) quanto pra te recompensar por esse combate que você poderia só sair correndo e ir pra porta que quiser, porque inimigo level maior vai dropar material de maior qualidade, que te permite pegar armas ou mods novos.
Responder
Achei que os loadings estavam absurdos, então dei um alt+tab no meio de um, e carregou na hora. Isso acontece quando a barra para, mais ou menos lá pra 2/3 dela. Assim que isso acontece, dê um alt+tab e outro pra voltar, e pronto, carregou.
Responder
Braga e Zoreia, xo perguntar: o jogo dá medin? Oops

Pelos trailers me pareceu num nível aceitável pra quem jogou Alan Wake, mas tenho receio de jumpscares e o caralho a 4
Oopscool
Responder
Devil escreveu: (31-08-2019, 08:23 PM)Braga e Zoreia, xo perguntar: o jogo dá medin? Oops

Pelos trailers me pareceu num nível aceitável pra quem jogou Alan Wake, mas tenho receio de jumpscares e o caralho a 4
Oopscool

Dá n, é mais bizarro/perturbador que assustador. É aquele tipo de estranho que dá curiosidade, não estranho que dá medo.
Responder
Responder
Square_ escreveu: (01-09-2019, 02:22 AM)tQHArwKNa70

max payne 4 assim vai ser loko
Responder
Square_ escreveu: (01-09-2019, 02:22 AM)

Que show! BabaLove BabaLove BabaLove
Responder
Orelha1 escreveu: (31-08-2019, 07:07 PM)Achei que os loadings estavam absurdos, então dei um alt+tab no meio de um, e carregou na hora. Isso acontece quando a barra para, mais ou menos lá pra 2/3 dela. Assim que isso acontece, dê um alt+tab e outro pra voltar, e pronto, carregou.

Só usar algum mod (se existir logico) q faça fake full screen então.
Responder
O marketing do jogo também foi uma bosta. Eu mesmo nem sabia que o jogo já tava pronto esse ano, pensava que era algo mais pra próxima geração e talz.

Os caras não fazem barulho nem nada, se brincar passou batido por muitos.
Responder
InuK9 escreveu: (02-09-2019, 10:15 PM)O marketing do jogo também foi uma bosta. Eu mesmo nem sabia que o jogo já tava pronto esse ano, pensava que era algo mais pra próxima geração e talz.

Os caras não fazem barulho nem nada, se brincar passou batido por muitos.

Teve bastante marketing em evento e tal, tava presente em todos, inclusive tá agora na PAX mesmo com o jogo já lançado.

Mas fora dos EUA isso não significa porra nenhuma.
Responder
se eles pagassem uns youtubers teens para jogar antes quem sabe o inuk9 teria sido avisado
Responder
Iria começar a jogá-lo depois de terminar Wolfenstein The New Order, mas como estou apenas na metade do jogo, vai dar não, ansiedade me fará parar ele e dar prioridade pra Control.
Responder
Roupinhas do jogo são legais demais. Oopscool


Responder
Se não tiver roupa de Alan Wake e Mona, meh
Responder
Square_ escreveu: (01-09-2019, 02:22 AM)

Olha isso pqp
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-08-2019, 09:48 PM)Dá n, é mais bizarro/perturbador que assustador. É aquele tipo de estranho que dá curiosidade, não estranho que dá medo.

Hmmm, me animei então Oopscool

Era basicamente isso que me afastava do jogo. O bang dele se passar inteiramente dentro de uma grande dungeon também não me animava muito, mas pelos vídeos que vi até que tem uma variaçãozinha maior do que imaginava nos cenários.
Responder
Devil escreveu: (03-09-2019, 12:56 PM)Hmmm, me animei então Oopscool

Era basicamente isso que me afastava do jogo. O bang dele se passar inteiramente dentro de uma grande dungeon também não me animava muito, mas pelos vídeos que vi até que tem uma variaçãozinha maior do que imaginava nos cenários.

E dá pra conversar com plantas, fiz uma sidequest disso ontem.

GOTY.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-09-2019, 08:59 AM)Olha isso pqp
Você precisa jogar red faction: Guerrila.
Responder
Z80a escreveu: (03-09-2019, 01:06 PM)Você precisa jogar red faction: Guerrila.

Lembrei desse jogo tb Lol
Responder