Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei What Remains of Edith Finch.

Foram os melhores primeiros 30 minutos que já tive em um Walking Simulator, tá prometendo uma história muito boa.
Bruxa de Blair em 2019?
Já estava a uma hora dentro de uma torre de Wolfenstein Youngblood e morri. Nessa voltei para antes da torre Lol Desisto desse jogo.
Silent Bob escreveu: (01-09-2019, 12:52 PM)Comecei What Remains of Edith Finch.

Foram os melhores primeiros 30 minutos que já tive em um Walking Simulator, tá prometendo uma história muito boa.

Esse é o melhor walking simulator de todos. A historinha é bem interessante.
Yan escreveu: (01-09-2019, 12:57 PM)Bruxa de Blair em 2019?

Sim, jogão da porra
To revezando ele e o Man of Medan (ou The Order sem a parte dos tiros)
Terminei o Man of Medan, e apesar de curtir, achei curto demais, dois Hidden Agenda só... os personagens são menos marcantes também, no geral gostei mais do Until Dawn

Normalmente saio com todos vivos nesse tipo de jogo, ou pelo menos a maioria, mas nesse foi carnificina, perdi 3 dos 5 chars Crylol

A legenda não tem quebra de linha, então as vezes falam demais e fica tudo cortado, que já em inglês as palavras são mais curtas e não tem o mesmo problema
Lá vou eu com a terceira postagem seguida, agora terminei o Blair Witch, provável melhor jogo da MS esse ano se o Gears fracassar... ele acerta em tudo, é bonito, tenso, diria até doentio

Bebe muito da fonte do P.T., Layers of Fear, Resident VII e até Outlast II, mas da forma certa

E como esquecer o Bullet, melhor char animal da gen
Terminei Erica filme interativo para o PS4 e o final que fiz foi tão nonsense e as escolhas são tão sem referenciais ou sem um aparente caminho correto, que certamente terei que jogar outras vezes para ver se eu realmente fiz escolhas merdas ou se o roteiro que é retardado mesmo. Loles

Voltando a falar de jogos, continuo jogando e gostando de Mario & Luigi Superstar Saga no 3DS e Wolfenstein The New Order no XOne X.
Cheguei na 1000º vitória no Ranked de Soul Calibur VI.
Setsuna94 escreveu: (01-09-2019, 12:58 PM)Já estava a uma hora dentro de uma torre de Wolfenstein Youngblood e morri. Nessa voltei para antes da torre Lol Desisto desse jogo.

É meio bizarro isso. Tu tem vidas, mas elas são divididas com o npc burrão que adora morrer em boss fight. Aí tu morre e não tem checkpoint, tu volta no começo da fase. É muita decisão ruim prum jogo só.
[Imagem: 247162-disney-s-chip-n-dale-rescue-range...-cover.jpg]

De novo pela Disney Afternoon Collection, peguem antes que saia das lojas digitais.

Melhor que o primeiro, acabou rápido pois já tinha prática do 1.

Pena que saiu em 1993, NES já tava moribundo, daí foi esquecido, até os que jogaram o primeiro e gostaram não dão muita bola pra esse.
Jogando Wolfenstein The New Order e apesar de gostando muito, ansiedade tá fodendo com minha experiência porque Control acabou de chegar e Gears 5 sai daqui dois dias no Game Pass.

É muito jogo bom em sequência. Queria ter um dia com 36 horas, férias, demissão ou sei lá o que para poder jogar tudo com calma.



----------

Também continuo Mario & Luigi Supestar Saga no 3DS.
Comecei o Days Gone, estranhando um pouco a direção da moto
Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2019, 08:42 PM)Comecei o Days Gone, estranhando um pouco a direção da moto

É que tem que usar a imaginação

[Imagem: Days-Gone-photo-mode-4.jpg]
Você não entende nada de referências

[Imagem: cy99k7hwkcxoqclsmrzs.png]
Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2019, 09:11 PM)Você não entende nada de referências

[Imagem: cy99k7hwkcxoqclsmrzs.png]

Lol
[Imagem: apps.1436.68408605849277776.e9353b48-51b...=225&w=150]

Terminei Xingu II. Acho que eu nunca vi uma sequência de jogo que conseguiu piorar tanto em relação ao original, a única coisa que melhorou foi o tamanho dos mapas, que estão bem maiores, de resto piorou tudo. Principalmente as lutas e as partes de filminho. O primeiro jogo foi muito mais divertido.

E o Xinguzão é um viadão mesmo, todas as japas loucas pra dar pra ele e ele nem ai. Até a chun-li afim de dar um fight e ele só atrás dos velhos. Lol
Então não vale a pena jogar o II depois do I? perguntando porque penso em retomar o primeiro nesse mês

Parece que tem um cenário que ele precisa caminhar pra um local que ta a horas de distância, e tem que andar horas literalmente
Rodrigo Rey escreveu: (03-09-2019, 04:15 PM)Parece que tem um cenário que ele precisa caminhar pra um local que ta a horas de distância, e tem que andar horas literalmente

Pior que é literalmente isso mesmo e não tem save point no meio. Shenmue criou sony:the game e os walking simulator.

Teve uma noite que eu estava caindo de sono e a porra do jogo não me deixava ir dormir. Lol

Sobre a valer a pena ou não, sei lá, é de cada um, mas eu achei o 2 pior e mais chato que o 1.
[Imagem: 33bf0b515ba731fc57d0aa85f9be903e--v-game...-games.jpg]

Zerei Metroid. Como é um jogo antes do meu tempo, confesso que arreguei em Kraid's Lair e usei energia infinita e mapa da internet Loveangry

Agora dá pra ver como o Super avançou MUITO em relação ao original. O principal problema é que várias salas são idênticas (literalmente) e sem um mapa isso causa confusão. Algumas passagens secretas também são tiradas do cu e às vezes não levam a lugar algum. Mas esse é o criador do gênero, seria muita picuinha minha chorar demais por um jogo lançado 8 anos antes do Super.

As qualidades são top até hoje. As diferentes áreas são bem distintas umas das outras, e até dentro delas mesmas (Norfair por exemplo vai ficando cada vez mais "alienígena" conforme você vai aprofundando no planeta). Existe uma certa liberdade na ordem da exploração e coleta de itens, até mesmo em relação a outros Metroid.

Recomendo pra fãs da franquia, nem que seja 1 vez só por curiosidade.