Oficial JRPG Board VIII
Vai vender nada no PC esse jogo
Só o que tem que fazer é a galera dos mods pegar os modelos dos chars do remaster e gg Lol
Crylol

WHY?
Light Blade escreveu: (02-09-2019, 04:49 PM)Vai vender nada no PC esse jogo
Só o que tem que fazer é a galera dos mods pegar os modelos dos chars do remaster e gg Lol

Acho que até melhoram os NPCs pra ficarem no mesmo nível
Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2019, 04:50 PM)Acho que até melhoram os NPCs pra ficarem no mesmo nível

Alguns NPCs do jogo são pré renderizados no cenário como uma gif. Então os novos modelos que eles fizeram pro remaster não aparecem (caso desse CID aí).

Podiam ter retirado e mudado pro 3D, mas Square Lol
Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2019, 04:50 PM)Acho que até melhoram os NPCs pra ficarem no mesmo nível

Verdade, nem duvido Lol
Atualizei o subtítulo do tópico pra auto explicação
Mas vamos comprar né, Square precisa da Genkidama de dinheiro para terminar FF 7 Remake.
Chozo Master escreveu: (02-09-2019, 04:48 PM)Oh boy

[Imagem: 8b55dcbd19a49cfec60bfe0ed6edb222.png]

Colocaram os modelos novos dos personagens da party nos cenarios antigos Loles

Q troco porco, nem o Cid refizeram Crylol
Demastered Lol

Chozo Master escreveu: (02-09-2019, 04:54 PM)Alguns NPCs do jogo são pré renderizados no cenário como uma gif. Então os novos modelos que eles fizeram pro remaster não aparecem (caso desse CID aí).

Podiam ter retirado e mudado pro 3D, mas Square Lol

Colocar um 3D por cima, se não tiver como mudar a render
Square eterna
Victor escreveu: (02-09-2019, 04:55 PM)Mas vamos comprar né, Square precisa da Genkidama de dinheiro para terminar FF 7 Remake.

Gachas e FF XIV já fazem isso
Problema é que a primeira fonte já tá começando a secar (de tanto gastar o card de nostalgia)
Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2019, 03:35 PM)

Não gosto desse canal. Pelo menos desses vídeos de Nutshell. Acho tão A Praça é Nossa.

Maedhros escreveu: (02-09-2019, 01:04 PM)Arrumaram aquele negócio de dar boost na GF? Puta idiotice ter que segurar select e ficar esmagando o botão para dar mais dano.

Lança amanhã. Vamos saber provavelmente já logo, logo.
Victor escreveu: (02-09-2019, 04:55 PM)Mas vamos comprar né, Square precisa da Genkidama de dinheiro para terminar FF 7 Remake.
To ligando muito pra isso Crylol

Vale nem um piratinha, deixa pra lá.
Jack Russel escreveu: (02-09-2019, 06:48 PM)To ligando muito pra isso Crylol

Vale nem um piratinha, deixa pra lá.

Melhor jogar o original q pelo menos não é tão esquisito e errado em tantos pontos.
Eu tava pensando em dar full price porque tava achando que ia ser um remaster decente, mas depois dessa, só com uma promoção.
Posseidon escreveu: (02-09-2019, 07:12 PM)Eu tava pensando em dar full price porque tava achando que ia ser um remaster decente, mas depois dessa, só com uma promoção.

Acho que nem com promoção pego, baita sacanagem não ter um desconto sequer pra quem já tem o jogo... outras devs dão versão definitiva de graça pra quem já tem o original (Bioshock, Red Faction, DiRT, Darksiders...)

Ou as vezes é um desconto agressivo que deixa o remaster quase grátis (Dark Souls por 12)
Eçe FFVIII Loles Facepalm
Ainda por cima tá caro Crylol
Não lembro desses problemas no FF9. E olha que esse tá sendo chamado de "remaster"

[Imagem: hu3CHvc.png]
https://www.metacritic.com/game/playstat...remastered

Tá alto demais. Vamos ver como se mantêm.

84. Daqui a pouco passa Astral Chain.
Vergonhoso um trabalho porco desses ter nota alta
Pior que a versão de Switch de Final Fantasy IX recebeu um backslash danado nos reviews porque tinha ficado um pouco mais borrado os pré-renders. Mas nada fora do comum.

Já com Final Fantasy VIII...

Reviews seletivos.
Ao vivo
Fast foward deuso