Reviews de Gears of War 5
Aqui não tive problema com áudio não. Pelo contrário, achei o jogo inteiro alto pra caralho, tive que abaixar pro 8 o volume. Lol

Mas não tô jogando em português, as vezes a mixagem do áudio PT é pior.
Responder
Chakan escreveu: (05-09-2019, 11:03 PM)Precisa fazer nada disso. Basta trocar o idioma do SO pra inglês, dar reboot e já era. Aqui deu certo.

Btw, a Coalition fez MÁGICA nesse jogo. Tá mais leve que o beta multiplayer Lol To conseguindo 4K@60fps com tudo no Ultra.

[Imagem: uoqEq7X.png]

Tava lendo q com o FPS minimo ali em 60, o jogo usa resolução dinâmica pra manter o FPS.

Edit: Vendo ali nos Frames Rendered, 65% foram full 4k. Os outros 35% foram dinâmicos.
Responder
regmaester escreveu: (06-09-2019, 11:12 AM)Tava lendo q com o FPS minimo ali em 60, o jogo usa resolução dinâmica pra manter o FPS.

Edit: Vendo ali nos Frames Rendered, 65% foram full 4k. Os outros 35% foram dinâmicos.

Como fazer pra jogar em 4k nativos?
Responder
Devil escreveu: (06-09-2019, 08:57 AM)Não dá pra ajustar o som das coisas individualmente pra arrumar isso?

No ajuste ta em 10 (máximo)
Responder
regmaester escreveu: (06-09-2019, 11:12 AM)Tava lendo q com o FPS minimo ali em 60, o jogo usa resolução dinâmica pra manter o FPS.

Ahhh então é isso. Achar um jeito de desligar.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2019, 12:05 PM)No ajuste ta em 10 (máximo)

Então é só vc baixar os outros pra equilibrar tudo.
Responder
Victor Shadow escreveu: (06-09-2019, 12:20 PM)Então é só vc baixar os outros pra equilibrar tudo.

Hum
Depois faço os testes pra equilibrar todos
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2019, 12:02 PM)Como fazer pra jogar em 4k nativos?

Chakan escreveu: (06-09-2019, 12:07 PM)Ahhh então é isso. Achar um jeito de desligar.

Acho q mexendo na opção dos Frames mínimos. Reduzindo pra 30 seria uma forma de evitar a queda na resolução e depois vai ajustar as opções até manter os 60 fps.

Edit: tem a opção “nenhuma” nos Frames Mínimos. Isso desabilitou a resolução dinâmica. Fiz o teste.
Responder
Testei um pouco a resolução dinâmica, e recomendo manter ligada mesmo.

Ele tem um limite pro quão baixo chega, então deixando a 4K, eu fico na média de 50fps, porque ele nunca abaixa o suficiente pra chegar a 60, mesmo eu colocando isso como mínimo.

Já a 1620p, ele renderiza na resolução total 65% do tempo também. Eu tava jogando a 1080p porque em certas partes a 1440 cai pra uns 40fps, mas isso significa que eu tava perdendo muita qualidade visual nas partes mais leves, que chegava até a 130fps em locais fechados. Sabendo que nunca vai ficar abaixo do que ficaria se estivesse a 1080 só pra evitar quedas pequenas de 2~3fps, já faz valer muito a pena.
Responder

Tem ray tracing na iluminação em certos objetos (sem hw dedicado pra isso). Melhor implementação de HDR já feita.

Res. dinâmica:
[Imagem: zQfFpdT.jpg]

Roda a 60 fps maior parte do tempo no X1X:
[Imagem: 4zxj1qk.jpg]

Com alguns momentos de quedas:
[Imagem: GtkFsjL.jpg]

Coop local de 3 jogadores fica 30 fps:
[Imagem: BLgLokO.jpg]

X1S 30 fps:
[Imagem: IIeyohI.jpg]

Tb roda coop a 30 fps:
[Imagem: tJKtKJ8.jpg]
Responder
Tá rodando legal aqui no X mesmo, mas realmente tem alguns drops.
Responder
Na minha cabeça não parece muito diferente do Gears 1 Loles
Mas obviamente é minha memória pregando peça Crylol
Responder
Saitou escreveu: (06-09-2019, 02:21 PM)Na minha cabeça não parece muito diferente do Gears 1 Loles
Mas obviamente é minha memória pregando peça  Crylol

Gears 1 o original do xbox 360 é feinho hoje.
Responder
A movimentação a cada Gears fica mais suave e responsiva.

Mano, curti bastante a Lancer GL, mas tive a impressão que a Lancer normal estoura a cabeça mais rápido.

Tá zueiro demais o jogo, pqp.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-09-2019, 01:15 PM)Testei um pouco a resolução dinâmica, e recomendo manter ligada mesmo.

Ele tem um limite pro quão baixo chega, então deixando a 4K, eu fico na média de 50fps, porque ele nunca abaixa o suficiente pra chegar a 60, mesmo eu colocando isso como mínimo.

Já a 1620p, ele renderiza na resolução total 65% do tempo também. Eu tava jogando a 1080p porque em certas partes a 1440 cai pra uns 40fps, mas isso significa que eu tava perdendo muita qualidade visual nas partes mais leves, que chegava até a 130fps em locais fechados. Sabendo que nunca vai ficar abaixo do que ficaria se estivesse a 1080 só pra evitar quedas pequenas de 2~3fps, já faz valer muito a pena.

Não sei se é seu caso. Mas se usar algum filtro do Nvidia freestyle, da um bug com a resolução dinâmica e ao invés de manter estável em 60fps, fica em 57, causando stutter. Aconteceu comigo qd usei Sharpenning e quebrei a cabeça até descobrir q era ele.
Responder
regmaester escreveu: (06-09-2019, 06:21 PM)Não sei se é seu caso. Mas se usar algum filtro do Nvidia freestyle, da um bug com a resolução dinâmica e ao invés de manter estável em 60fps, fica em 57, causando stutter. Aconteceu comigo qd usei Sharpenning e quebrei a cabeça até descobrir q era ele.

Ah, boa, não uso Experience, nem tinha ideia.
Responder
Rapai, te falar que tô achando meio Sony demai esse jogo.

Quero testar o multi.
Responder
GeForce Experience trava as cutscenes no jogo btw. Desligando, para de travar.

Gravar video com ele tb deixa a sensibilidade do mouse mais lerda nesse jogo.
Responder
Xbox Live caiu Emotion N consigo logar pra jogar.

Caixistas falavam que soh a PSN que caía Crylol
Responder
Chakan escreveu: (06-09-2019, 10:22 PM)Xbox Live caiu Emotion N consigo logar pra jogar.

Caixistas falavam que soh a PSN que caía  Crylol

E não é a primeira vez esse ano
Responder