Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Moukis escreveu: (06-09-2019, 01:34 PM)Guilty Gear 2020 to be showcased on Sega’s TGS stage on 13/09

https://gematsu.com/2019/09/sega-announc...e-schedule

11:45 to 12:15 – New Guilty Gear Stage – The latest information on the latest entry in the Guilty Gear series due out in 2020. Featuring Daisuke Ishiwatari (Arc System Works general director) and Akira Katano (Arc System Works director).

Link para o stream ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=z2k23x3gcXA

Pra ter 30 minutos de apresentação deve ser uma demo jogável, ou então vão enrolar MUITO.
Chuto que o além de algum tipo de autocombo o jogo vai ser bem mais lento que os anteriores
Se tiver meu Leozao da massa não ligo pra mais nada.
Moukis escreveu: (06-09-2019, 02:42 PM)Chuto que o além de algum tipo de autocombo o jogo vai ser bem mais lento que os anteriores

Espero que não, Xrd já é bem lento em comparação a Blazblue e DBZ. Deu até um choque quando voltei a jogar depois de uns 2 anos.
Confesso que estou animado com a ideia de um GG mais easy de se jogar Blush
Moukis escreveu: (06-09-2019, 03:47 PM)Confesso que estou animado com a ideia de um GG mais easy de se jogar  Blush

Eles tem que encontrar um equilibrio nisso, tinha muita coisa em GG que realmente era dificuldade artificial feita pro cara gastar mais fichas nos arcades. Mas se transformarem o jogo num Granblue ou BB Tag todo mundo vai dropar rapidinho.
Eu gostei da forma que simplificaram o roman cancel, se caminharem nesse sentido eu não vou reclamar.
Clamper escreveu: (06-09-2019, 04:01 PM)Eles tem que encontrar um equilibrio nisso, tinha muita coisa em GG que realmente era dificuldade artificial feita pro cara gastar mais fichas nos arcades. Mas se transformarem o jogo num Granblue ou BB Tag todo mundo vai dropar rapidinho.

Oi Seje...

InuK9 escreveu: (06-09-2019, 04:10 PM)Eu gostei da forma que simplificaram o roman cancel, se caminharem nesse sentido eu não vou reclamar.
Também, GG Xrd E KoF13 estão ai pra mostrar que dá pra simplificar algumas coisas sem deixar casul
Jack Russel escreveu: (06-09-2019, 06:11 PM)Oi Seje...

Também, GG Xrd E KoF13 estão ai pra mostrar que dá pra simplificar algumas coisas sem deixar casul

Diga-me qual é o ponto de vc ter que ESMAGAR BOTÃO pra sair de hitstun no Guilty Gear ou os personagens terem tempos diferentes de wakeup, face up e face down.

Blazblue, jogo superior, corrigiu vários desses problemas, mas o Daisuke Ishiwatari ficou de frescura quando a equipe propôs fazer isso no Xrd. Agora ta aí de mimimi e que quer fazer mais acessível.
Esse negócio de esmagar botão é bem nonsense mesmo Lol

Esse próximo vai ditar como vai ser a Arc a partir de agora, meu palpite é que os jogos de bebê vão ser só os licenciados, mas se GG for casul fudeu...Nunca mais veremos um personagem como o Robo-Ky Emotion
Vi o vídeo da Season 3 de Tekken 7

Velvet, is that you?
Jack Russel escreveu: (06-09-2019, 06:27 PM)Esse negócio de esmagar botão é bem nonsense mesmo Lol

Esse próximo vai ditar como vai ser a Arc a partir de agora, meu palpite é que os jogos de bebê vão ser só os licenciados, mas se GG for casul fudeu...Nunca mais veremos um personagem como o Robo-Ky Emotion

Pior q Robo-Ky tava no leak de personagens do novo GG


Não seja como essa Tira. Não seja.
Loles
New Guilty Gear information to be revealed at Tokyo Game Show 2019 later this week

The reveal of a brand new Guilty Gear title was one of the most exciting announcements to come from EVO 2019 for fighting game fans, and it seems like we won't need to wait much longer to learn more about the upcoming sequel.

Arc System Works announced their Tokyo Game Show 2019 line up of games which includes the new Guilty Gear title showing up on Sega's stage later this week with a presentation from series creator, Daisuke Ishiwatari.

The special stage show will be held on September 13 from 11:45–12:15 p.m. JST which equates to Thursday, September 12 7:45–8:15 p.m. PDT for those of us in the western hemisphere.

During the half-hour presentation, Ishiwatari and director Akira Katano will take the stage to tell us some new information about the title currently in development though the website doesn't specify if that will include the first look at its gameplay and systems.

Previously, Ishiwatari has stated that this new Guilty Gear title will be a "complete reconstruction of the franchise" that aims to please old fans and bring new people into the fighter.


We also know that ArcSys' other fighting game in development, Granblue Fantasy Versus, will be on the show floor too, so maybe we'll be getting a new trailer for that as well. The new Guilty Gear, Granblue Fantasy Versus, BlazBlue Cross Tag Battle Special Edition and Under Night In-birth Exe: late[clr] will be available to play in person at the ArcRevo Finals in November.





https://www.eventhubs.com/news/2019/sep/...ater-week/

12 de Setembro de 2019, 23:45:00 Horário de Brasília

Link para stream: https://www.youtube.com/watch?v=z2k23x3gcXA
Vários jogos de luta com desconto na promoção Big in Japan da PSN:

Under Night in Birth está em promoção na PSN saindo por uns 57 reais! Aproveitem! Tekken 7 também está no mesmo preço para quem não tem ainda, o Season Pass 1 e 2 estão com desconto também. Soulcalibur VI está por 85 e o passe também está em promoção. Além desses vários outros jogos de luta estão em promoção mas infelizmente o melhor deles, Nitroplus Blasterz, não está [murri] .
Viram esse RUMOR do Smash da Sony feito pela Capcom? Lol


Se fosse igual MvsC super apoiaria, já pensou que doideira

https://gamerant.com/playstation-all-sta...ster-leak/


Mas sem Hunter de Bloodborne = fail
wolfwood escreveu: (10-09-2019, 10:38 PM)Viram esse RUMOR do Smash da Sony feito pela Capcom? Lol


Se fosse igual MvsC super apoiaria, já pensou que doideira

https://gamerant.com/playstation-all-sta...ster-leak/


Mas sem Hunter de Bloodborne = fail

Chegou o Marvel killer Chocado
O bom é que agora seria de gênero diferente de Smash Guess